Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Castro_SLB

Citação de: Stem em 21 de Junho de 2022, 20:31

🚨| Moncada, jefe de scouting del Milan está en Argentina, habló con Enzo Fernández y el jugador prefiere jugar en Milan, antes que en Benfica y Wolverhampton.
ℹ️@DiMarzio

Amanhã chegará um representante do PSG à Argentina, e ele dará preferência ao clube francês antes do Benfica, Wolverhampton e Milan.

De relembrar que há meia dúzia de dias o que ele queria mesmo era ficar na Argentina até à final da Libertadores.

Stem

@xLeandro7
Dice
@arielsenosiain
que River quiere vender a Enzo Fernández al Benfica, por el poder de reventa que generaría.

Una oferta de 12 millones de euros por el 50% del jugador, sería bien visto.

Keynes

Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 20:36
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 20:35
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 20:30
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 20:14
Citação de: ShorBraga em 21 de Junho de 2022, 18:18
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 18:07
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 18:04
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2022, 15:12
Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2022, 15:07
Penso que metade das notícias que têm saído são invenções totais. A informação mais credível foi aquele programa argentino que um user aqui colocou ontem.

Ainda assim o Benfica tem de apressar as contratações. Quero ver um 11 digno desse nome na pré-eliminatória da chmapions.
              Vlachodimos

Bah  Otamendi  Vertonghen  Grimaldo

Weigl     Taarabt

Neres                Pizzi                    Rafa

Yaremchuk

Tranquilo.

Um 11 desses tem obrigação de ganhar a liga.
Cabe ao Schmidt por as prima donas a correr

Se o Schmidt ganhar um campeonato com alguns desses mancos, merece uma estátua.

O Lage também devia de ter uma.

Concordo totalmente com as 2 afirmações

O que há de dizer então o Conceição a limpar o campeonato com quase 90 pts e com um central de 40 anos e com Zaidus Taremis  Grujics.

A qualidade é muito diferente de rendimento. Qualidade temos para dar e vender.... enquanto não se perceber onde está o problema podemos continuar a estourar dezenas e dezenas de milhões que vamos continuar a ver a banda a passar

Não há muito a dizer. O Porto com colo e sem um Benfica competente limpa o Tugão com uma perna às costas.

"Qualidade temos para dar e vender...."

Verdade, alguns só mesmo dados é que saiem do clube e mesmo assim não sei.

Weigl, Adel e Pizzi não é meio campo para discutir o terceiro lugar com o Braga.

Mas achas que o Adel ou o Weigl e mesmo o Pizzi no porto não limpavam o meio campo à vontade?
O Weigl jogava no Dortmund e na seleção alemã e não serve para o Tuguinha contra equipas de Inatel?
O Taarabt jogava na Premier e no ACMilan e não tem qualidade para cá?
O Pizzi já foi o melhor jogador do campeonato e não tem qualidade?!

o Porto independentemente do colo ou não foi muito superior a nós e com um plantel de qualidade duvidosa, tal como o sporting com uma equipa de merda o ano passado também o foi.

O Adel e o Pizzi no Porto não duravam uma semana.

Duravam duravam....

Entravam era nos eixos...e essa meu amigo, é a principal diferença

Di_Maria

Eu que não tenho fontes nenhumas nem quero diria que não vai ser jogador do Benfica.

Demasiado tempo para fechar...

Vamos a correr para o Horta ( em modo desespero ) depois dos falhanços de Gotze e Enzo.

Bedsy

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Junho de 2022, 20:36
Quando o jogador quer, estas coisas resolvem-se rápido.

Dá toda a ideia que o jogador não está com muita pressa porque espera propostas melhores/de outros clubes.
Isso é óbvio.

Um PSG e lá se ia o desejo da libertadores e não sei mais o quê..

limpadragartos

Citação de: poliban em 21 de Junho de 2022, 20:34

🚨| Moncada, jefe de scouting del Milan está en Argentina, habló con Enzo Fernández y el jugador prefiere jugar en Milan, antes que en Benfica y Wolverhampton.
ℹ️@DiMarzio

😂😂😂😂

Um italiano a dizer que o jogador prefere jogar no AcMilan qd o ACMilan n mexeu uma palha pelo jogador.

É tipo o Porto só vender o Evanilson por 60M se o Vitinha n fosse vendido qd o Vitinha já estava vendido.

Aaa.1994

Na CNN já o dão como perdido.
20M mais 25% de impostos
Valor total de 25M

rafaeagle99

Citação de: Castro_SLB em 21 de Junho de 2022, 20:37

ℹ️@DiMarzio

Amanhã chegará um representante do PSG à Argentina, e ele dará preferência ao clube francês antes do Benfica, Wolverhampton e Milan.

De relembrar que há meia dúzia de dias o que ele queria mesmo era ficar na Argentina até à final da Libertadores.

O homem muda de opinião como eu mudo de cuecas

margaridacardoso

ℹ️@DiMarzio

:rir: É um homem de ideias fixas.

dsdsds44

Quem inventou o Twitter fdx?

Estava tão bem quieto nesse dia...

Dmitry91

Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 20:37
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 20:36
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 20:35
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 20:30
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 20:14
Citação de: ShorBraga em 21 de Junho de 2022, 18:18
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 18:07
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 18:04
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2022, 15:12
Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2022, 15:07
Penso que metade das notícias que têm saído são invenções totais. A informação mais credível foi aquele programa argentino que um user aqui colocou ontem.

Ainda assim o Benfica tem de apressar as contratações. Quero ver um 11 digno desse nome na pré-eliminatória da chmapions.
              Vlachodimos

Bah  Otamendi  Vertonghen  Grimaldo

Weigl     Taarabt

Neres                Pizzi                    Rafa

Yaremchuk

Tranquilo.

Um 11 desses tem obrigação de ganhar a liga.
Cabe ao Schmidt por as prima donas a correr

Se o Schmidt ganhar um campeonato com alguns desses mancos, merece uma estátua.

O Lage também devia de ter uma.

Concordo totalmente com as 2 afirmações

O que há de dizer então o Conceição a limpar o campeonato com quase 90 pts e com um central de 40 anos e com Zaidus Taremis  Grujics.

A qualidade é muito diferente de rendimento. Qualidade temos para dar e vender.... enquanto não se perceber onde está o problema podemos continuar a estourar dezenas e dezenas de milhões que vamos continuar a ver a banda a passar

Não há muito a dizer. O Porto com colo e sem um Benfica competente limpa o Tugão com uma perna às costas.

"Qualidade temos para dar e vender...."

Verdade, alguns só mesmo dados é que saiem do clube e mesmo assim não sei.

Weigl, Adel e Pizzi não é meio campo para discutir o terceiro lugar com o Braga.

Mas achas que o Adel ou o Weigl e mesmo o Pizzi no porto não limpavam o meio campo à vontade?
O Weigl jogava no Dortmund e na seleção alemã e não serve para o Tuguinha contra equipas de Inatel?
O Taarabt jogava na Premier e no ACMilan e não tem qualidade para cá?
O Pizzi já foi o melhor jogador do campeonato e não tem qualidade?!

o Porto independentemente do colo ou não foi muito superior a nós e com um plantel de qualidade duvidosa, tal como o sporting com uma equipa de merda o ano passado também o foi.

O Adel e o Pizzi no Porto não duravam uma semana.

Duravam duravam....

Entravam era nos eixos...e essa meu amigo, é a principal diferença

Tipo o Felipe Anderson e o Nakajima?

Cosme Damião SLB

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Junho de 2022, 20:27
Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Junho de 2022, 19:28
Citação de: N1c0 em 21 de Junho de 2022, 19:17
Eu li de fonte segura que o Benfica ia bater a cláusula. Portanto não há cá percentagens.

Onde é que leste?

Russia. Ucrania, bosnia etc, basicamente toda a ex uniao sovietica

Um comentário patético so podia vir de ti...

Espártaco

ℹ️@DiMarzio

Ou seja, ninguém sabe sobre as intenções do jogador.  ;D

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 21 de Junho de 2022, 20:38
Quem inventou o Twitter fdx?

Estava tão bem quieto nesse dia...

O problema não é o twitter, é o uso que lhe dão. E a atenção que dão a essas pessoas. E isto tanto vale para o seguidores acérrimos como quem os insulta como se tivessem matado alguém da família.

Hernanicafu

Citação de: Aaa.1994 em 21 de Junho de 2022, 20:37
Na CNN já o dão como perdido.
20M mais 25% de impostos
Valor total de 25M
Se o River aceitar vender e ficar com uma percentagem futura ganha mais dinheiro... mas segundo a cmerdatv e a cnn é o Wolves, milan psg dortmund e afins todos o querem já não sei se é do cu ou das calças....