Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jnobre

Além deste tem que vir um 6 e um 10.

Mittelstürmer

redeagle7

Como é bom ver os ídolos das novas gerações a brilhar por esta internet.

Uma cena mesmo fixe era alguém conseguir rebentar com o Twitter por exemplo.

#porummundomelhor

Isaaquinho

Isto é como quando vou ver o tempo, só acredito se quiser e só lá vou ver porque quero.
Não acredito, não tenho de ir lá ver. E se lá vou e os gajos falham, só lá volto de novo se quiser.

K9Pitbull

Por mim os fontanários iam fazer companhia ao TecoTeco.

Senhor Aimar

Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2022, 20:48
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Junho de 2022, 20:34
Citação de: Quill em 21 de Junho de 2022, 20:05
Boas, estava à espera que caísse mesmo o negócio para vir escrever.

O Jogador e o seu clube estiveram com tudo acordado com o Benfica, o Mario deu a sua palavra e queria muito vir jogar para Lisboa.
Até aparecer a Bundesliga a chamar...
Mais um que utilizou o Benfica para se publicitar e resultou, novamente.

Eu quis me antecipar, confirmei-o e falhei.
E assumo que falhei, entusiasmei-me e dei-o como feito antes de haver assinatura.

Agora irei ter mais cuidado nas confirmações, de resto vou andar por aí na mesma.

Em relação ao Enzo, apesar de haver estas notícias todas de outros clubes interessados, parece-me estar para breve a sua vinda, nunca esteve tão próximo de se realizar o negócio.

Saudações Benfiquistas

PS: Obrigado pelas PMs :slb2:

Permite-me que te faça uma pergunta que ha anos me assola e nunca consegui encontrar resposta.
O que ganha o Benfica, supostamente o teu clube, em que refiras negócios e contratacoes sem elas estarem fechadas. Deitares ca p fora que o benfica esta a negociar x ou y, da que tipo de vantagem ao clube?
Juro que nao percebo o que o teu, nosso, clube ganha c isso. Se me puderes explicar agradecia
Não ganha, nem perde.

Ainda não perceberam que só se sabe o que se quer que se saiba ?

Tinhas um vice-presidente no Benfica que não fazia puto de ideia de quem se negociava ou não negociava, no dia em que exigiu deixar de ser uma peça de decoração foi corrido e começou a fazer oposição ao Vieira publicamente.

Pois eu acho que tem mt mais a perder que a ganhar

zefo

Citação de: Hernanicafu em 21 de Junho de 2022, 20:47
O Benfica já acabava com esta palhaçada... basta vir a público dizer que retirou se das negociações e não está mais interessado no jogador... ponto acabava o forrobodó de cmerdatv e cnn e afins ... tentaram não conseguimos .. siga para outra paragem.
O Benfica se quiser o jogador dá a sua proposta e espera. Vai preparando uma outra aposta.
Agora se cansar desta palhaçada sai, mas lendo este tópico até os colhoes deveríamos lamber ao Enzo para vir.

Dmitry91

Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 20:43
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 20:38
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 20:37
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 20:36
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 20:35
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 20:30
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 20:14
Citação de: ShorBraga em 21 de Junho de 2022, 18:18
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 18:07
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 18:04
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2022, 15:12
Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2022, 15:07
Penso que metade das notícias que têm saído são invenções totais. A informação mais credível foi aquele programa argentino que um user aqui colocou ontem.

Ainda assim o Benfica tem de apressar as contratações. Quero ver um 11 digno desse nome na pré-eliminatória da chmapions.
              Vlachodimos

Bah  Otamendi  Vertonghen  Grimaldo

Weigl     Taarabt

Neres                Pizzi                    Rafa

Yaremchuk

Tranquilo.

Um 11 desses tem obrigação de ganhar a liga.
Cabe ao Schmidt por as prima donas a correr

Se o Schmidt ganhar um campeonato com alguns desses mancos, merece uma estátua.

O Lage também devia de ter uma.

Concordo totalmente com as 2 afirmações

O que há de dizer então o Conceição a limpar o campeonato com quase 90 pts e com um central de 40 anos e com Zaidus Taremis  Grujics.

A qualidade é muito diferente de rendimento. Qualidade temos para dar e vender.... enquanto não se perceber onde está o problema podemos continuar a estourar dezenas e dezenas de milhões que vamos continuar a ver a banda a passar

Não há muito a dizer. O Porto com colo e sem um Benfica competente limpa o Tugão com uma perna às costas.

"Qualidade temos para dar e vender...."

Verdade, alguns só mesmo dados é que saiem do clube e mesmo assim não sei.

Weigl, Adel e Pizzi não é meio campo para discutir o terceiro lugar com o Braga.

Mas achas que o Adel ou o Weigl e mesmo o Pizzi no porto não limpavam o meio campo à vontade?
O Weigl jogava no Dortmund e na seleção alemã e não serve para o Tuguinha contra equipas de Inatel?
O Taarabt jogava na Premier e no ACMilan e não tem qualidade para cá?
O Pizzi já foi o melhor jogador do campeonato e não tem qualidade?!

o Porto independentemente do colo ou não foi muito superior a nós e com um plantel de qualidade duvidosa, tal como o sporting com uma equipa de merda o ano passado também o foi.

O Adel e o Pizzi no Porto não duravam uma semana.

Duravam duravam....

Entravam era nos eixos...e essa meu amigo, é a principal diferença

Tipo o Felipe Anderson e o Nakajima?

Entre muitos outros que têm limpado a maioria dos campeonatos nas ultimas décadas

Adel e Pizzi não têm capacidade para jogar futebol de alto nível. Não ganharemos nada com esses dois como titulares.

O Caoceicao é limitado mas sabe afastar vedetas e ex jogadores.

The_Riggs

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Junho de 2022, 20:51
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2022, 20:48
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Junho de 2022, 20:34

O Jogador e o seu clube estiveram com tudo acordado com o Benfica, o Mario deu a sua palavra e queria muito vir jogar para Lisboa.

E assumo que falhei, entusiasmei-me e dei-o como feito antes de haver assinatura.

Agora irei ter mais cuidado nas confirmações, de resto vou andar por aí na mesma.

Em relação ao Enzo, apesar de haver estas notícias todas de outros clubes interessados, parece-me estar para breve a sua vinda, nunca esteve tão próximo de se realizar o negócio.

Saudações Benfiquistas

Permite-me que te faça uma pergunta que ha anos me assola e nunca consegui encontrar resposta.
O que ganha o Benfica, supostamente o teu clube, em que refiras negócios e contratacoes sem elas estarem fechadas. Deitares ca p fora que o benfica esta a negociar x ou y, da que tipo de vantagem ao clube?
Juro que nao percebo o que o teu, nosso, clube ganha c isso. Se me puderes explicar agradecia
Não ganha, nem perde.

Ainda não perceberam que só se sabe o que se quer que se saiba ?

Tinhas um vice-presidente no Benfica que não fazia puto de ideia de quem se negociava ou não negociava, no dia em que exigiu deixar de ser uma peça de decoração foi corrido e começou a fazer oposição ao Vieira publicamente.

Pois eu acho que tem mt mais a perder que a ganhar

Não sei se percebeste a mensagem, mas eu sou explícito então. Só se sabe aquilo que os dirigentes do Benfica querem que se saiba. Achas que era difícil só o presidente e o DD saberem as razões e os estados das negociações ? bastava quererem. E isso aconteceu com jogadores como Vertonghen, por exemplo. Que pena que os reformados ninguém nos rouba, fds...

O que se sabe, é porque querem que se saiba.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Stem em 21 de Junho de 2022, 20:34
@askomartin
·
1 h
ULTIMO MOMENTO: de nuestras fuentes del club nos confirman que Wolves va por Enzo Fernandez. Buscaran pagar la cláusula y traerlo en Inglaterra cuanto antes
@Wolves @RiverPlate @ESPNFutbolArg

É um pouco estranha esta emancipação do Wolves face ao Mendes. Gastar dinheiro assim fora do catálogo e contra um dos parceiros do carrossel? Ou é emancipação ou há aqui outra coisa qualquer. Deve ser a primeira vez que se vê Benfica e Wolves em guerra nalgum negócio. Aqui há gato.

Stem

@SLBonifacio
O pessoal a achar que já não vem um craque argentino, e às tantas ainda aparecem aí dois.

Aguardemos... com otimismo. 🦅👀

axiomas

Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2022, 15:12
Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2022, 15:07
Penso que metade das notícias que têm saído são invenções totais. A informação mais credível foi aquele programa argentino que um user aqui colocou ontem.

Ainda assim o Benfica tem de apressar as contratações. Quero ver um 11 digno desse nome na pré-eliminatória da chmapions.
              Vlachodimos

Bah  Otamendi  Vertonghen  Grimaldo

Weigl     Taarabt

Neres                Pizzi                 Rafa

Yaremchuk

Tranquilo.

The_Riggs

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Junho de 2022, 20:53
Citação de: Stem em 21 de Junho de 2022, 20:34
@askomartin
·
1 h
ULTIMO MOMENTO: de nuestras fuentes del club nos confirman que Wolves va por Enzo Fernandez. Buscaran pagar la cláusula y traerlo en Inglaterra cuanto antes
@Wolves @RiverPlate @ESPNFutbolArg

É um pouco estranha esta emancipação do Wolves face ao Mendes. Gastar dinheiro assim fora do catálogo e contra um dos parceiros do carrossel? Ou é emancipação ou há aqui outra coisa qualquer. Deve ser a primeira vez que se vê Benfica e Wolves em guerra nalgum negócio. Aqui há gato.

Ou quiseram acabar com o Mendes no Benfica e ele está a meter as garras de fora.

LECN

Saudações Benfiquistas

Incrível mais de 100 users com falta de memória e amor próprio.
O único sítio do mundo onde se fazem mamadas a pseudo fontanários,promotores da Betclic.