Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VisãoDeÁguia

Quando se contrata um jogador de 21 ou 22 anos (Enzo) o facto de ele estar ausente até  janeiro não pode ser impeditivo, porque contrafas um jogador para um projeto de várias épocas que não podem ser sacrificadas por causa de uns meses. Ainda mais quando a perspectiva é a de que esse jogador terá quadade para ser titular ao longo desse projeto.
E ele não quer ficar lá por desconsiderar o SLB como alguns chafurdam, apenas é uma questão cultural deles, tal como o J.Alvarez fez com o City. Inclusive o argentino normalmente faz questão de quando sai da Europa ir acabar a carreira no seu país.

st. michel

Citação de: VisãoDeÁguia em 21 de Junho de 2022, 23:47
Quando se contrata um jogador de 21 ou 22 anos (Enzo) o facto de ele estar ausente até  janeiro não pode ser impeditivo, porque contrafas um jogador para um projeto de várias épocas que não podem ser sacrificadas por causa de uns meses. Ainda mais quando a perspectiva é a de que esse jogador terá quadade para ser titular ao longo desse projeto.
E ele não quer ficar lá por desconsiderar o SLB como alguns chafurdam, apenas é uma questão cultural deles, tal como o J.Alvarez fez com o City. Inclusive o argentino normalmente faz questão de quando sai da Europa ir acabar a carreira no seu país.

Contrafas com quadade, que tu contrafas bem Zé Miguel

VisãoDeÁguia

Citação de: axiomas em 21 de Junho de 2022, 23:44
Citação de: VisãoDeÁguia em 21 de Junho de 2022, 23:36
Até porque pra mim o fatcto de vir em Janeiro não seria um impeditivo decisivo para se abdicar da sua transferência. Contratavam um jogador livre ( p.ex. Matic, Witsel ou A.Vidal) mais o A.Almeida do VSC que termina contrato a 30/06/23 por isso será do interesse deles realizarem dinheiro antes que fique livre. Estas 2 contratações para o meio campo chegavam. Subia Ndour  mais a vinda do D.Tavares com o Taraabt e Florentino.
Taraabt, Enzo, A.Almeida, Matic/Witsel/Vidal, Ndour, D.Tavares e Florentino.
6 jogadores para 3 posições numa mescla de experiência com juventude chegava para termos 2 boas linhas de meio campistas.
De visão de águia só mesmo o nick fds  :crazy2:
Cada cabeça sua visão e todas são validas até serem testadas e provadas do contrário.

VisãoDeÁguia

Citação de: st. michel em 21 de Junho de 2022, 23:52
Citação de: VisãoDeÁguia em 21 de Junho de 2022, 23:47

Contrafas com quadade, que tu contrafas bem Zé Miguel
Sem precisar de receber 6M/ano do clube, de certeza que não contrafava um caracol como o JM ainda pra mais pago principescamente, como também ao fim de 100M investidos em contrafavações não iniciava uma época sem um trinco.

komytis

Vou-me rir tanto quando o parceiro estrategico mediar a transferencia para o wolves!

PêPê28

Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 20:22
Citação de: PêPê28 em 21 de Junho de 2022, 20:18
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 20:14
Citação de: ShorBraga em 21 de Junho de 2022, 18:18
Citação de: Dmitry91 em 21 de Junho de 2022, 18:07
Citação de: xungaria em 21 de Junho de 2022, 18:04
Citação de: S1Benfica em 21 de Junho de 2022, 15:12
Citação de: GoldenState em 21 de Junho de 2022, 15:07
Penso que metade das notícias que têm saído são invenções totais. A informação mais credível foi aquele programa argentino que um user aqui colocou ontem.

Ainda assim o Benfica tem de apressar as contratações. Quero ver um 11 digno desse nome na pré-eliminatória da chmapions.
              Vlachodimos

Bah  Otamendi  Vertonghen  Grimaldo

Weigl     Taarabt

Neres                Pizzi                    Rafa

Yaremchuk

Tranquilo.

Um 11 desses tem obrigação de ganhar a liga.
Cabe ao Schmidt por as prima donas a correr

Se o Schmidt ganhar um campeonato com alguns desses mancos, merece uma estátua.

O Lage também devia de ter uma.

Concordo totalmente com as 2 afirmações

O que há de dizer então o Conceição a limpar o campeonato com quase 90 pts e com um central de 40 anos e com Zaidus Taremis  Grujics.

A qualidade é muito diferente de rendimento. Qualidade temos para dar e vender.... enquanto não se perceber onde está o problema podemos continuar a estourar dezenas e dezenas de milhões que vamos continuar a ver a banda a passar

No acho que haja assim tanta qualidade no plantel. Note-se que qualidade é também ter intensidade de jogo, mentalidade vencedora.. e nestes aspetos estamos muito aquém da concorrência!

Isso não tem que ver com a qualidade individual mas sim com a qualidade coletiva da equipa.
Tens a melhor dupla da Premier league de á uns anos atrás....os outros teem Mbembas FCardosos Peões, Federais Netos e afins....
Tens gajos que jogaram a alto nível na Premier e na Série A ou na Bundesliga, tens campeões da Europa.

Tiveste o Cebolinha que foi só o melhor jogador da Copa America...etc etc etc

Cá invariavelmente entram em subrendimento mal chegam

Lamento mas não estou de acordo. Atributos técnicos não são a única característica individual a valorizar. Se assim fosse o Messi seria o melhor do mundo até aos 50 anos...

Temos falta de qualidade do plantel.
Desequilíbrio na sua construção.
Concordo que tudo junto contribuí para o subrendimento individual de alguns...

klik

Citação de: komytis em 22 de Junho de 2022, 00:05
Vou-me rir tanto quando o parceiro estrategico mediar a transferencia para o wolves!
Hmm não me parece...

O Jogador ou vai para o Milan ou para nós..

O Mais certo é ele estar a usar-nos.. ( mais um) para esperar pelo Milan... e só se esse não avançar é que se decide por nós.
Para mim.. se essa é a prerrogativa que está em causa.. já tinha cagad* no assunto... e este assunto na direção já estava morto. Mesmo que depois mais tarde o jogador volta-se a "choramingar".

+1benfiquista

Citação de: klik em 22 de Junho de 2022, 00:15
Hmm não me parece...

O Mais certo é ele estar a usar-nos.. ( mais um) para esperar pelo Milan... e só se esse não avançar é que se decide por nós.
Para mim.. se essa é a prerrogativa que está em causa.. já tinha cagad* no assunto... e este assunto na direção já estava morto. Mesmo que depois mais tarde o jogador volta-se a "choramingar".

Mas o Milan ainda anda de olho neste tipo de jogador? Acho que jovens já eles têm... Mais depressa os via a sacar o Di Maria.

Eu acho que este miudo será nosso. É uma questão de tempo

klik

Citação de: +1benfiquista em 22 de Junho de 2022, 00:17
Hmm não me parece...

Mas o Milan ainda anda de olho neste tipo de jogador? Acho que jovens já eles têm... Mais depressa os via a sacar o Di Maria.

O Milan quer o Renato Sanches... mas se o Renato assina com o PSG.. o Milan vai atras deste.

Por outro Lado.. se o Renato for para o Milan.. quem sabe o próprio PSG vai atras deste jogador.

Acho muito dificil.

The_Devils_Advocate

Citação de: klik em 22 de Junho de 2022, 00:20
Hmm não me parece...

O Milan quer o Renato Sanches... mas se o Renato assina com o PSG.. o Milan vai atras deste.

Por outro Lado.. se o Renato for para o Milan.. quem sabe o próprio PSG vai atras deste jogador.

Acho muito dificil.
Não percebo, é que nem sequer são jogadores parecidos lol

diogoaraujo85

O PSG se vai contratar o Vitinha, duvido que vá buscar o Renato

Fußballgott

Se o jogador for para os Wolves, eu vou-me rir tanto do boneco que esteve aqui hoje a pedir desculpas , por causa de ter falhado no Götze , qual é a desculpa que vai dar dessa vez , e dos que o veneram aqui como um Deus parecem uns tolinhos.

+1benfiquista

Citação de: klik em 22 de Junho de 2022, 00:20
Hmm não me parece...

Acho muito dificil.

Lá está, o Renato não é nenhum velho mas já tem 6 anos de senior, sempre na europa...
Jogadores como o Enzo costumam vir estagiar a Portugal primeiro. Vamos ver se me engano.

klik

São para o mesmo Lugar.. dois numero #8.. , Renato na seleção joga ai.. e no Lille ultimamente tb voltou a esse lugar. Se for para o PSG certamente é ai que joga.. porque não cabe em mais nenhum espaço.

poliban

O Renato vai para todo o lado e para lado nenhum.