Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfever

Special_Red

Citação de: Harlem em 22 de Junho de 2022, 17:27
Espero que o River vá de cona da Libertadores já dia 7. Da maneira que andam a jogar não me admirava. Já mete nojo esta novela

Eliminado de preferência com 1 autogolo do Enzo

GoldenState

Citação de: klik em 22 de Junho de 2022, 17:26
simplesmente RIDICULO.... se isto for verdade!! Tanta novela para isto.. mas valia não contratar!!

Contratar um jogador para epoca 2023/2024!!

Para não falar dos valores osbcenos.
Concordo.

E 18M por 75%... quando já se percebeu que na Argentina vão andar a pressionar uma futura venda e a fazer a cabeça ao rapaz no futuro (se é que ele não vem também já com essa ideia).

Não gosto dos moldes falados.

ZilluX

S1Benfica

Citação de: JoséTorres em 22 de Junho de 2022, 17:28
Portanto, ninguém sabe é de nada e está tudo na mesma

Que trolanço  ;D ;D ;D
Só sabemos que o Quill não arriscaria colocar novamente a cabeça na guilhotina se...
Ou arriscava?  :-X

ZilluX

Onde andam os users que insultaram o Quill ontem?

limpadragartos

Citação de: Fearless em 22 de Junho de 2022, 17:24
Acho piada à malta que diz que o Benfica tem zero poder negocial. Acabam de vender um avançado por 100M, neste fórum andam sempre a dizer que perdemos os jogadores por tostões, mas quando o Benfica sobe a parada por um jogador que tem interessados de todas as ligas e (a ver vamos) o convence, é porque não tem poder negocial.
Sois todos uns negociadores do caralho, temos aqui uma irmandade da agentes da REMAX que upa upa.

lol Os génios acham que o Benfica chega aos clubes diz q está interessado e eles "ah muito bem, leve-o de graça é um gosto um jogador nosso poder jogar na maior potência desportiva mundial"

que bonecos.

drullo

Citação de: GoldenState em 22 de Junho de 2022, 17:24
Duvido que o River vá assim tão longe na Libertadores.

De qualquer forma, deixar o atleta ficar é ridículo. Mesmo que seja já eliminado. Aceitar essa condição não faz sentido nenhum.

Diz isso ao Veríssimo, ao menos tem férias.

Fearless

Citação de: samarras em 22 de Junho de 2022, 17:25
Citação de: Fearless em 22 de Junho de 2022, 17:24
Acho piada à malta que diz que o Benfica tem zero poder negocial. Acabam de vender um avançado por 100M, neste fórum andam sempre a dizer que perdemos os jogadores por tostões, mas quando o Benfica sobe a parada por um jogador que tem interessados de todas as ligas e (a ver vamos) o convence, é porque não tem poder negocial.
Sois todos uns negociadores do caralho, temos aqui uma irmandade da agentes da REMAX, só pode.
Eu disse isso no sentido de compras, que é do que estamos a falar  ^-^

Como é que o Neres valorizou em 6 meses sem jogar, consegues explicar?

Como é que valorizou? O que é que isso tem a ver? O Benfica até vendeu o Shakhtar um jogador pior por 18M. Mesmo sem jogar, o valor de mercado depende de vários fatores, o Shakhtar comprou o jogador por 12M ao Ajax, um clube onde não tinha espaço e cujo contrato estava um ano e meio do término. O Benfica contratou por 15M porque em teoria o jogador seria figura de proa dessa equipa, e sobretudo, porque salvaguardou uma dívida que esse clube teria décadas para pagar.

Senhor Aimar

E pq nao esperar umas horas e ver se vem ou nao e em que condicoes? Pq criticar ja tudo e todos c base em noticias de televisao/twitter?
Vcs deprimem e vao a loucura  a seguir pq querem. Eu sou daqueles que prefiro esperar pela oficialização p opinar.
Estando nos necessitados  como pao p a boca de um (pelo menos um) medio, eu quero acresitar que o jogador vira em breve. Mas prefiro esperar antes de começar  a espingardar. Parecem a minha mulher fdx

Albertini

divica

Citação de: GoldenState em 22 de Junho de 2022, 17:28
Citação de: klik em 22 de Junho de 2022, 17:26
simplesmente RIDICULO.... se isto for verdade!! Tanta novela para isto.. mas valia não contratar!!

Contratar um jogador para epoca 2023/2024!!

Para não falar dos valores osbcenos.
Concordo.

E 18M por 75%... quando já se percebeu que na Argentina vão andar a pressionar uma futura venda e a fazer a cabeça ao rapaz no futuro (se é que ele não vem também já com essa ideia).

Não gosto dos moldes falados.
Nao entendo o que estavam à espera.
Era melhor pagar quase 25M pela totalidade do passe?

EagleRaY

Citação de: sazuke em 22 de Junho de 2022, 17:21
essa proposta dos 18 milhoes por 75% era absolutamente retardada, pelo que ate acredito que seja mesmo verdade

Epá fdx. :2funny: Falava-se em 15M por 70%. A ser verdade são 18M (15+3, parece) por 75% vá... São 3M que vão fazer comichão? Por este jogador numa posição crucial?? Não percebo, criticar só por criticar, apenas. É preferível andar com esta novela durante mais umas semanitas, isso é que é muito bom!! Então se a cláusula dele subisse mais 5M daqui uns dias como estavam a dizer, isso é que era!! E não é certo que fique lá até dezembro, se vier já em julho então não sei onde é que isto pode ser um mau negócio. Enfim...