Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

djhifi

Citação de: SCunha11 em 22 de Junho de 2022, 18:09
Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 18:08

Este sim, o único que eu não me importo de partilhar.
Está a citar o Pedro na mesma. Não sabe nada a mais.

Not the point. Este sim, verifica as informações e é o único que eu partilho, não me lembro de uma única vez ter falhado.

Aaa.1994

Nuno Dias:
RPB aterrou hoje na Argentina e está a ultimar os detalhes( nomeadamente tentar convencer o jogador a vir ja)
Rui Costa passou a última madrugada a negociar com o River
Enzo Perez, e sobretudo Pablo Aimar terão ajudado na negociação nomeadamente com o jogador.
Final da libertadores em outubro ( antes do mundial)
Existem 2 eliminatórias da libertadores antes de fechar o mercado.

J_PN

Citação de: MTrigueiros em 22 de Junho de 2022, 18:02
Citação de: J_PN em 22 de Junho de 2022, 17:57
Já não bastava todo o risco associado à contratação de um gajo tão caro vindo directo da América do Sul ainda vem em dezembro. Sujeita-se a apanhar a equipa (novamente) na fossa a nível mental, um ambiente de merda no balneário com a equipa já eliminada de algumas competições.

Arriscamo-nos a daqui a um ano ter aqui mais um flop.

Arriscamo-nos a que isso aconteça com todos os jogadores, é futebol. Não há certezas de nada.

O que eu sei é que agarrar um gajo de 21 anos à beira da seleção Argentina é sempre uma excelente opção. Não é perfeito vir em Dezembro, isso é óbvio. Mas antes em Dezembro do que nunca.

Uns mais que outros. Ao ires buscar um jogador fora da Europa, logo aí corres um risco sério. De não se adaptar, de não render o esperado. Ao vir em dezembro corres outro, perdem-se 5 meses de adaptação, corre o risco de não apanhar o comboio e "perder" a época. O Benfica não ganha nada há anos, não está em posição de correr esses riscos.

Já para não falar no que implicará para a equipa não ter um médio digno desse nome até dezembro.

JustMe

Citação de: van33 em 22 de Junho de 2022, 18:10
Citação de: JustMe em 22 de Junho de 2022, 18:10
Quando vier, já está o Porto a 12 pontos. Excelente negócio.
atrás?

Hã? Ah... sim, sim, claro. Foi isso que quis dizer.

BERNA_1961

700 paginas...
Só queria 100 paginas num redes a serio...
Isso é que era....

djhifi

Citação de: Aaa.1994 em 22 de Junho de 2022, 18:12
Nuno Dias:
RPB aterrou hoje na Argentina e está a ultimar os detalhes( nomeadamente tentar convencer o jogador a vir ja)
Enzo Perez, e sobretudo Pablo Aimar terão ajudado na negociação nomeadamente com o jogador.

Yap. Recebeu uma SMS agora mesmo. Aposto que do próprio Braz, lol.

SCunha11

Citação de: djhifi em 22 de Junho de 2022, 18:11

Not the point. Este sim, verifica as informações e é o único que eu partilho, não me lembro de uma única vez ter falhado.
Para mim conforme diz o fulano tal é mesmo estar a descartar-se se algo não correr como disse o outro e ao mesmo tempo dar o seu crédito devido pela informação.

divica

Citação de: klik em 22 de Junho de 2022, 18:09
Só falta mesmo que esses 18M€ sejam pagos quase todos a pronto... ( que não exista tranches) para que o negocio se torne ainda mais fabuloso. Ou seja pago a nível de clausula de rescisão com a benesse de ainda dividir lucros com os argentinos no futuro.

Nunca mais aprendem a negociar como o Bayern.. 18M€ gastou o Bayern no Ryan Gravenberch..( Valor de mercado 35M€) e quase que aposto que vai ter um salario não muito diferente do Enzo.

Queriam o Mane... Liverpool queria 50M€... no final conseguem o jogador por 32M€.
opa, a questao é que se o bayern quer o jogador entao o jogador faz pressao para ir para la.
E se o Benfica quer um jogador isso ja nao acontece em muitos casos...

van33

Citação de: EusebioRei em 22 de Junho de 2022, 18:11

Por mais que já tenha visto, quero acreditar que ninguém desembolsa o valor que se fala, e o jogador vem quando quer (leia-se final da libertadores) quando o Benfica tem compromissos importantes antes.

honestamente tb não acredito, a eliminatória da champions é crucial, falhar obrigará a vender....não sei quem mas tinha-se de vender alguem...ramos ou henrique :(

giiin

Castro_SLB

Mas já falhou, como é óbvio.

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1399891406618038273

N1c0

Citação de: Aaa.1994 em 22 de Junho de 2022, 18:12
Nuno Dias:

Envolver o Aimar no negócio. Isso sim é trabalhar bem  O0

EusebioRei

Citação de: van33 em 22 de Junho de 2022, 18:13
Citação de: EusebioRei em 22 de Junho de 2022, 18:11

Por mais que já tenha visto, quero acreditar que ninguém desembolsa o valor que se fala, e o jogador vem quando quer (leia-se final da libertadores) quando o Benfica tem compromissos importantes antes.

honestamente tb não acredito, a eliminatória da champions é crucial, falhar obrigará a vender....não sei quem mas tinha-se de vender alguem...ramos ou henrique :(

Precisamente, partilho contigo a mesma ideia.

Ghost.Of.Red

djhifi

Citação de: SCunha11 em 22 de Junho de 2022, 18:12

Para mim conforme diz o fulano tal é mesmo estar a descartar-se se algo não correr como disse o outro e ao mesmo tempo dar o seu crédito devido pela informação.

Não me importa, que me lembre nunca falhou. Isso que dizes é uma leitura viável. Mas, para mim, foi apenas cordialidade.

O Fabrizio não é propriamente conhecido por ser papagaio de repetição. Verifica as coisas que posta.