Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bolotoliko

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2022, 19:04
O River vai atropelar o Veléz. Isso nem está em discussão. Quando é a eliminatória seguinte?

Acaba a 11 de agosto mas será contra uma equipa média da Argentina

djhifi

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2022, 19:04
O River vai atropelar o Veléz. Isso nem está em discussão. Quando é a eliminatória seguinte?
Ai não está?

Então olha, as casas de apostas não concordam contigo.

A odd do River na 1ª mão (fora) está a 2.10

Bem longe de ser uma odd para um "atropelo garantido".

Aliás eu meti moeda no 1X há uns dias. Duvido que ganhem lá

The_Riggs

Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2022, 19:03
O moço aceitou a nossa proposta?

Tem de vir já, o mais tardar a meio de Julho.

Em Janeiro sem um 8 já não estamos a lutar pelo campeonato, principalmente com os roubos que vamos enfrentar inevitavelmente.

Em janeiro ainda tens 75 % do campeonato para jogar.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2022, 18:58
Citação de: Castro_SLB em 22 de Junho de 2022, 18:55
Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2022, 18:54
Citação de: Golden_Mean em 22 de Junho de 2022, 18:51
O amadorismo deste clube nunca deixa de me surpreender.

Vox clamantis in deserto.

Vai passar (aliás, já está a passar) por um grande negócio.

Acho que não. As opiniões estão divididas até aqui.

Oh, mas eu não estou a falar do SB, obviamente.  ;D

Aqui há sempre muito espírito crítico (por vezes até desmesurado) em relação aos negócios do Benfica.

PS: a não ser que estejas a falar de outros lugares, mas pelo que estou a ver anda tudo a elogiar o génio do César Costa e do Ferrenho.

Acho que dependerá, se vier já ou apenas em janeiro.

Para mim é como os melões, só depois de ver o rendimento é que sei se foi bom negócio ou não. E obviamente, tem que vir já, não faz sentido ficar lá meia época.

VelhaGuarda

Há aqui pessoal que ainda não entendeu ou não quer entender os contornos do negócio.

Basta andar 2/3 paginas para trás e ler.

bolotoliko

Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:07
Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2022, 19:03
O moço aceitou a nossa proposta?

Tem de vir já, o mais tardar a meio de Julho.

Em Janeiro sem um 8 já não estamos a lutar pelo campeonato, principalmente com os roubos que vamos enfrentar inevitavelmente.

Em janeiro ainda tens 75 % do campeonato para jogar.

E a Liga Europa

The_Riggs

Citação de: samarras em 22 de Junho de 2022, 19:05
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:02
A forma como tudo acha que a diferença é 2 M de euros entre os 18 e os 20, mostra bem como toda a gente na internet pensa que percebe alguma merda, mas na realidade não percebem merda nenhuma.

A vida não é perfeita e por vezes é preciso fazer concessões. Como fazem os clubes todos menos o Benfica quando vende, aí nem se regateia, é logo à primeira.

A diferença é pagar 18 M faseados , provavelmente por 2 ou 3 anos e pagar 20 M mais uns 5 M de impostos. A diferença não é de 18 para 20, nem sequer de 18 para 25. É provavelmente de uns 10 M de euros agora mais outros 8 pagos em anos.

Isto não é o Fm, tentem ao menos pensar um bocado antes de fazer contas de 1 mais 1.
O vir em dezembro preferes não comentar? Ou os outros é que não pensam?

Já falei sobre isso jovem, não me vou repetir muito mais.

Os campeonatos param entre Novembro e Dezembro e ainda há supertaça, taça da liga e taça de portugal pelo meio do restante calendário que antecede nocembro.

Mas continuem a bater, burro sou eu em ainda achar que dá para discutir com alguma lógica aqui.

"JoGa O tArAabT e  o mEiTé "

TMMSLB

LFVL

Nunca estão contentes com nada... é um craque... já não vem... incompetência... choradeira e bla bla bla... Está quase garantido... poderá só vir em janeiro... já não presta... é ruinoso e bla bla bla... Fdx... o SB é do mais bipolar que há.

Polygraph

Citação de: Dmitry91 em 22 de Junho de 2022, 19:05
O pessoal deve bater punhetas com o FM. Serve de argumento para tudo.

SPORT LISBOA E BENFICA PRECISA DE UM 8 BOX TO BOX PARA ONTEM.

Não para Dezembro, não para 2023. Ontem.

Os ditos 5M de impostos são cagativos se não formos à Champions por termos um meio campo com Pizzidane e Taraabt.

$%& mas esta malta não percebe que ativar a cláusula implica transferir ao jogador o montante a PRONTO?

Muito mais que serem 25, 20 ou 18M€ a diferença essencial está em ter de ter dinheiro em cash para pagar amanhã, ou poder parcelar em várias tranches...

O Benfica não tem 25M€ em caixa, ponto.

bruno_

Pior é se o River é eliminado em Setembro e ai ja nao o podemos inscrever....

SigaPaVinho

Ou vem outro médio de qualidade ou é um negócio completamente ridículo.

18M já dava para tirar o T-Rex da baliza e contratar um DE.

Golden_Mean

Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:02
A forma como tudo acha que a diferença é 2 M de euros entre os 18 e os 20, mostra bem como toda a gente na internet pensa que percebe alguma merda, mas na realidade não percebem merda nenhuma.

A vida não é perfeita e por vezes é preciso fazer concessões. Como fazem os clubes todos menos o Benfica quando vende, aí nem se regateia, é logo à primeira.

A diferença é pagar 18 M faseados , provavelmente por 2 ou 3 anos e pagar 20 M mais uns 5 M de impostos. A diferença não é de 18 para 20, nem sequer de 18 para 25. É provavelmente de uns 10 M de euros agora mais outros 8 pagos em anos.

Isto não é o Fm, tentem ao menos pensar um bocado antes de fazer contas de 1 mais 1.
Pensei que fosse tão óbvio que dispensasse comentários, o problema aqui está longe de ser o montante da transferência.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 22 de Junho de 2022, 19:07
Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2022, 18:58
Citação de: Castro_SLB em 22 de Junho de 2022, 18:55
Citação de: Espártaco em 22 de Junho de 2022, 18:54
Citação de: Golden_Mean em 22 de Junho de 2022, 18:51
O amadorismo deste clube nunca deixa de me surpreender.

Vox clamantis in deserto.

Vai passar (aliás, já está a passar) por um grande negócio.

Acho que não. As opiniões estão divididas até aqui.

Oh, mas eu não estou a falar do SB, obviamente.  ;D

Aqui há sempre muito espírito crítico (por vezes até desmesurado) em relação aos negócios do Benfica.

PS: a não ser que estejas a falar de outros lugares, mas pelo que estou a ver anda tudo a elogiar o génio do César Costa e do Ferrenho.

Acho que dependerá, se vier já ou apenas em janeiro.

Para mim é como os melões, só depois de ver o rendimento é que sei se foi bom negócio ou não. E obviamente, tem que vir já, não faz sentido ficar lá meia época.

Concordo 100 %.

As expectativas, até pelo que vi nos últimos anos, estão no ponto do cepticismo.

De resto, é um ponto importante. Não tem sentido algum dar-se 18 ME e ele ficar até Dezembro na Argentina.

bmuc79

É um bom reforço para o mercado de inverno mas...E para agora?
Precisamos de alguém no imediato e quero acreditar que vamos buscar outro jogador para a posição.