Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Citação de: bolotoliko em 22 de Junho de 2022, 19:08
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:07
Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2022, 19:03
O moço aceitou a nossa proposta?

Tem de vir já, o mais tardar a meio de Julho.

Em Janeiro sem um 8 já não estamos a lutar pelo campeonato, principalmente com os roubos que vamos enfrentar inevitavelmente.

Em janeiro ainda tens 75 % do campeonato para jogar.

E a Liga Europa

pois claro, a drama, a tragédia , o horror.

Nem sei como o Benfica chegou aos quartos de final da champions sem treinador e agora nem consegue passar uma pré-eliminatória com um treinador bom, segundo dizem.

Para além disso, que eu saiba, nada nos proíbe de contratar mais jogadores. Ou de meter os tais craques que falam da formação.

Ludwig van

Citação de: Aaa.1994 em 22 de Junho de 2022, 19:05
Citação de: Ludwig van em 22 de Junho de 2022, 19:04
O River vai atropelar o Veléz. Isso nem está em discussão. Quando é a eliminatória seguinte?
Colon ou Talleres
Ok, só vem mesmo em Janeiro. O Colón ganhou-lhes há uns dias mas a duas mãos não acredito que os eliminem. Vá lá que nessa altura já não está lá o Alvaréz.

Mesmo que sejam eliminados nos quartos já só vinha a 12 de Agosto.

Enfim, temos de pressionar o River para o libertar a seguir ao jogo com o Veléz.

bolotoliko

Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:10
Citação de: bolotoliko em 22 de Junho de 2022, 19:08

Em Janeiro sem um 8 já não estamos a lutar pelo campeonato, principalmente com os roubos que vamos enfrentar inevitavelmente.

E a Liga Europa

pois claro, a drama, a tragédia , o horror.

Nem sei como o Benfica chegou aos quartos de final da champions sem treinador e agora nem consegue passar uma pré-eliminatória com um treinador bom, segundo dizem.

Ou ser eliminado pelo Paok. Convém não arriscar

Songoku

Citação de: MasteRed em 22 de Junho de 2022, 18:24
Citação de: Songoku em 22 de Junho de 2022, 18:23
A ser 18M por 75% do passe é mais um negócio ruinoso.

Ruinoso onde?
É uma proposta completamente justa.

18 por 75% quando a cláusula é de 20M, é justo?

Harlem

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2022, 19:08
Nunca estão contentes com nada... é um craque... já não vem... incompetência... choradeira e bla bla bla... Está quase garantido... poderá só vir em janeiro... já não presta... é ruinoso e bla bla bla... Fdx... o SB é do mais bipolar que há.

Estás a exagerar. A maioria das críticas que estã a ser feitas são apenas em relação à possibilidade de pagares um valor elevado e o jogador chegar em Janeiro, sabendo bem que as nossas opções no meio campo são a merda que são. Não me parece ilegítimo

Dmitry91

Citação de: bmuc79 em 22 de Junho de 2022, 19:10
É um bom reforço para o mercado de inverno mas...E para agora?
Precisamos de alguém no imediato e quero acreditar que vamos buscar outro jogador para a posição.

Agora vamos à luta com o Adel.

Quando o Enzo chegar em Janeiro com o novo treinador, ninguém nos para.

Chairman

Então agora já está contratado por nós e só vem em 2023?

The_Riggs

Citação de: Golden_Mean em 22 de Junho de 2022, 19:09
Citação de: The_Riggs em 22 de Junho de 2022, 19:02
A forma como tudo acha que a diferença é 2 M de euros entre os 18 e os 20, mostra bem como toda a gente na internet pensa que percebe alguma merda, mas na realidade não percebem merda nenhuma.

A vida não é perfeita e por vezes é preciso fazer concessões. Como fazem os clubes todos menos o Benfica quando vende, aí nem se regateia, é logo à primeira.

A diferença é pagar 18 M faseados , provavelmente por 2 ou 3 anos e pagar 20 M mais uns 5 M de impostos. A diferença não é de 18 para 20, nem sequer de 18 para 25. É provavelmente de uns 10 M de euros agora mais outros 8 pagos em anos.

Isto não é o Fm, tentem ao menos pensar um bocado antes de fazer contas de 1 mais 1.
Pensei que fosse tão óbvio que dispensasse comentários, o problema aqui está longe de ser o montante da transferência.

A discussão passa por quando o jogador vem. Mas se vires 90 % dos comentários são " para dar 18 M por 75 % do passe, dá se 20 por 100"

minha nossa.

Quanto a mim, aceito o negócio, eu, ao contrário dos outros, quero mesmo que o Martim, Bernardo e afins joguem. Muitos pelos vistos querem que não joguem que é para poderem continuar a chorar.

Black Panther

Citação de: Dmitry91 em 22 de Junho de 2022, 18:59
Citação de: Il Capitano em 22 de Junho de 2022, 18:52
É um excelente negócio os 18 milhões por 75%, aliás bem justo mas a vir já.

Agora vir em Janeiro já é diferente na minha opinião e preferia ter apostado noutro jogador que venha já com este dinheiro.

18 milhões por 75% e vir em Dezembro é um desastre total. Completamente comidos pelo River. Tanto se fala de saúde financeira e não temos 20M para bater a cláusula, os empréstimos obrigacionistas deviam de ser usados nestas situações.

:huh:

mojo_j0jo

Citação de: Polygraph em 22 de Junho de 2022, 19:09
Citação de: Dmitry91 em 22 de Junho de 2022, 19:05
O pessoal deve bater punhetas com o FM. Serve de argumento para tudo.

SPORT LISBOA E BENFICA PRECISA DE UM 8 BOX TO BOX PARA ONTEM.

Não para Dezembro, não para 2023. Ontem.

Os ditos 5M de impostos são cagativos se não formos à Champions por termos um meio campo com Pizzidane e Taraabt.

$%& mas esta malta não percebe que ativar a cláusula implica transferir ao jogador o montante a PRONTO?

Muito mais que serem 25, 20 ou 18M€ a diferença essencial está em ter de ter dinheiro em cash para pagar amanhã, ou poder parcelar em várias tranches...

O Benfica não tem 25M€ em caixa, ponto.

Então que aponte baterias para outro. Vir em Janeiro é ruinoso para o Benfica a nível desportivo. Pode ser a diferença de ficar mais uma época a ver navios

pexim

E possivelmente já não tens Champions

dsdsds44

Jakub

Citação de: van33 em 22 de Junho de 2022, 19:04
De onde veio a tal cena que Aimar e Enzo Perez "ajudaram" esta possível transferência?

Algum Twitteiro que deve ter ter bancado o lógico e viralizou.

Ludwig van

Basta teres 6 pontos de atraso para o FCP que nunca mais os árbitros nos deixam recuperar essa desvantagem.