Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

drullo

Citação de: klik em 22 de Junho de 2022, 20:57
Citação de: TMMSLB em 22 de Junho de 2022, 20:54
SE só vier depois da libertadores é demasiado ridiculo.
O pior é que pelo que alguns dizem.. nem é libertadores.. é mesmo final de epoca(argentina). Ou seja se ele é já eliminado em julho..  fica por lá até dezembro na mesma.

mas tem férias man, férias!! o Veríssimo veio lançado e ****-**

Jeremy

Prefiro gastar 18M e ter este jogador so em Janeiro que ter Meites e outras merdas em julho-agosto

dsdsds44

Abola já confirma.

Mas não diz quando chega.

divica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2022, 21:00
O pior é que pelo que alguns dizem.. nem é libertadores.. é mesmo final de epoca(argentina). Ou seja se ele é já eliminado em julho..  fica por lá até dezembro na mesma.
acho que estás a levar muito "a letra" esse comentário.

Toda a gente diz que a vir é  quando acabar a libertadores...só  vi 1 comentário nesse sentido.
e eles so dizem isso porque estao todos a pensar que o river vai ser elimnado ja da libertadores.

MiguelAlmeida

Acredito que chegará outro este mercado

20Nico Gaitan20

Citação de: divica em 22 de Junho de 2022, 21:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2022, 21:00
acho que estás a levar muito "a letra" esse comentário.

Toda a gente diz que a vir é  quando acabar a libertadores...só  vi 1 comentário nesse sentido.
e eles so dizem isso porque estao todos a pensar que o river vai ser elimnado ja da libertadores.
o River se não subir o nível não me admirava nada que o Velez fosse capaz de bater o pé.

futeboldelite

Citação de: MatiiDelMillo em 22 de Junho de 2022, 20:19
"final de Libertadores" en Argentina le decimos a cuando termina la competencia, no cuando River quedé eliminado.

Por más que River quede afuera en octavos, o gane la copa, Enzo se va a ir en diciembre.

mau..  >:(

FKS

Nunca tinha visto essa gaja na minha vida...

5 minutos depois já tava a dizer..."Essa é lagarta...", o azedume de azia de lagarto é inconfudivel 👌

Marc:slb

Como é aue um clube como o Benfica se pode dar ao luxo de largar 20Mocas por um jogador que nao chegue diretamente.

drullo

Acordei agora, o Enzito é nosso? é nosso CRL???

FKS

Não sei se vem já ou em dezembro, mas mesmo que venha em dezembro, esse gajo é máquina.

drullo

Citação de: Marc:slb em 22 de Junho de 2022, 21:03
Como é aue um clube como o Benfica se pode dar ao luxo de largar 20Mocas por um jogador que nao chegue diretamente.

Faz queixa na esquadra!

SigaPaVinho

Citação de: Marc:slb em 22 de Junho de 2022, 21:03

Logo no ano em que tem de fazer a maior revolução no plantel dos últimos anos. :rir:
Não quero acreditar que só vem para Janeiro.

MasteRed

Vocês vivem surtados. Jesus.
O jogador não assinou. Só há um princípio de acordo.
Ainda há coisas a ser negociada e não se sabe quando vem.
Talvez venha agora. Talvez não venha.
Se não vier e for confirmado aí sim podem meter o pau.
Agora parecemos lagartos a chorar por todos os lados por merdas que não sabemos.

nuno16577

Não acredito que espetemos está nota é só venha em Dezembro.
Quanto muito vem após a próxima eliminatória da Libertadores.