Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Darkboy

lmoutad

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Junho de 2022, 09:20
Vir em Dezembro e ainda ceder 25% do passe é um negócio ridiculo ! Enfim......não queria acreditar, mas afinal a nossa Gestão Desportiva continua a ser patética !

O negócio é excelente, vamos lá ser intelectualmente honestos.

Entre não vir e vir em Dezembro, que venha depois.

Não esquecer que nestes moldes fica pelo preço da venda de dois cepos do plantel (p.e. Gabriel e Seferovic).

Continuemos a investir no plantel e em Dezembro ele ainda é melhorado (ou até mais cedo, se o River for de vela).

Fearless

Citação de: Tongraça em 23 de Junho de 2022, 09:24
apesar do Benfica precisar já, este é o tipo de jogador que vale a pena comprar mesmo que venha em dezembro.
Se vier agora, o Benfica irá vende-lo dentro de 6 meses a 1 ano.

Tipo o Everton.

Sebastien

Bom trabalho do Benfica grande negócio independentemente de vir já ou não!

Phils

Citação de: Darkboy em 23 de Junho de 2022, 09:29
Citação de: djsc23 em 23 de Junho de 2022, 09:26
Tem alguma hipotese de ser chamado ao mundial?
Não. Vai ter o mês livre.
Eu nem tinha assim tanta certeza.

Em caso de lesao dum Guido, Lo Celso ou até De Paul, acredito que possa ser a surpresa da lista do Scaloni

rcrdslv

Não é fácil... Não foi convocado para os últimos jogos de preparação..

lmoutad

Citação de: Fearless em 23 de Junho de 2022, 09:31
apesar do Benfica precisar já, este é o tipo de jogador que vale a pena comprar mesmo que venha em dezembro.

Tipo o Everton.

O Everton agora é o exemplo para tudo. Foi para o Neres, agora é para este.

E o Witsel? E o Ramires? E o Markovic???

Ru10

Ainda faltam muitas saídas mas até tenho gostado deste mercado. Mas quando se perde o melhor jogador fica difícil ficar entusiasmado...

20Nico Gaitan20

se vier para o  Benfica  já até tinha....ficando no River duvido

rcrdslv

Citação de: Roting em 23 de Junho de 2022, 09:28
O que eu sei é que a pré-epoca começa daqui a 4 dias e ainda não temos a equipa a precisar de só alguns ajustes.
Andamos a discutir se um jogador de 18M vem já ou em Janeiro com a pré-época à porta e as pré-eliminatórias da Champions.

O clube já não anda a discutir isso de certeza... nós é que andamos armados em bitaiteiros, a atirar para o ar.

MonstroDasCuecasRotas

Pelos moldes do negócio tem toda a pinta de não vir já. A parte em variáveis deve ser uma mera formalidade, eventualmente por razões fiscais ou contabilidade.

Continuo a achar uma péssima atitude da parte do jogador cagar totalmente nos interesses do clube que está a pagar estes milhões todos por ele. Se calhar daqui a um ano já está a chorar para se ir embora porque não somos competitivos que chegue... depois de falharmos a CL este ano. Mas não vai ter nada a ver com o assunto.

Nunca vi tal merda na vida e jamais aconteceria se o clube comprador fosse um clube grande uma grande liga.

Tivemos azar pelo Darwin não exigir o mesmo para aceitar ir para o Liverpool...  Heheheh

Sexta-Feira

Da mesma forma que faz falta ao River para a Libertadores, também a nós nos faz falta para a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Se pesarmos na balança uma qualificação para a Champions é muito mais importante. Por todos os motivos e mais alguns.

Espero que isso pese na decisão do jogador.
Fica um sabor agridoce se vier apenas em Dezembro.

Em relação à qualidade do jogador, parece ser uma contratação acertada e que deixa os adeptos animados.

Fearless

Citação de: lmoutad em 23 de Junho de 2022, 09:32
Citação de: Fearless em 23 de Junho de 2022, 09:31

Tipo o Everton.

O Everton agora é o exemplo para tudo. Foi para o Neres, agora é para este.

E o Witsel? E o Ramires? E o Markovic???

Quero lá saber. Estou farto desta gente que não sabe gerir expectativas. Para mim todo e qualquer jogador que aterre no Benfica tem de provar o que vale, venha de onde venha, tenha o hype que tenha. Já sou imune a chavões do estilo "se comprarmos agora vendemos por 4 vezes mais no ano a seguir".

Leonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2022, 09:33
se vier para o  Benfica  já até tinha....ficando no River duvido
Ora nem mais, o jogador ou está a ser burro ou mal aconcelhado....