Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

Citação de: r0aGe em 23 de Junho de 2022, 09:56
No pior dos cenários o jogador chega após a segunda mão dos oitavos de final da libertadores quer o River passe ou seja eliminado. É nesse ponto que está a situação. O Comunicado é claro contrato de 5 épocas... não são 4 e meio ou 5 e meio. Se viesse em dezembro ou janeiro como ai alvitram nunca assinaria um contrato para terminar em Dezembro de 2027, é só ler está lá tudo.
é um pre Acordo apenas... As coisas podem ser ajustadas...!! Se o Jogador acaba a vir em Dezembro e é nessa altura que vem a Portugal assinar, o seu contrato certamente é ajustado para 4 anos e meio ou possivelmente 5 anos e meio.

O estar lá 5 anos.. pode apenas indicar que existe essa possibilidade quem sabe, de ele ainda vir já se forem eliminados ,apenas isso. Mas isso somos nós a supor.

nfgl

Citação de: rcrdslv em 23 de Junho de 2022, 09:52
Citação de: MTrigueiros em 23 de Junho de 2022, 09:50
Citação de: Ludwig van em 23 de Junho de 2022, 09:42
Citação de: francisco em 23 de Junho de 2022, 09:36
As semelhanças com o Enzo Perez são apenas no nome? Ou têm características parecidas?
Nem por isso. O Enzo era mais raçudo, este tem mais habilidade com a bola no pé e golo.

Não é um passador defensivamente, longe disso, mas não está no patamar do Enzo Pérez nesse particular, pelo menos para já.

Até acho que tem mais de Lucho Gonzalez do que de Enzo Pérez.

Há que salientar um pormenor que muitos se estão a esquecer.

O Enzo Pérez que saiu do Benfica não era o que chegou. O jogador que saiu daqui foi "feito" no Benfica.

O Enzo Fernandez embora seja mais um Lucho como dizem, vai mais do que a tempo de evoluir em alguns aspetos. Tem capacidade física para se tornar aquele jogador chato e aliar a grande capacidade técnica que tem.

Aliás, acredito que o Roger Schmidt tenha tido uma palavra a dizer na sua contratação e que veja nele um Kampl ou mesmo Aranguiz. Dois jogadores que levou para o Leverkusen.

Ah e é argentino. Ainda está para nascer o jogador argentino que não tenha raça. Assim de repente só me lembro do Ferreyra. Todos os outros, bons ou maus, eram autênticos animais competitivos.

É exactamente isto. Pessoalmente acho que lhe falta experiência europeia em que joga contra meios campos e defesas bem mais duras, e que lhe faltam umas horas valentes de ginásio. Este gajo tem fibra, mas não tem o cabedal que tinha o Enzo Peréz, por isso é que acho que neste momento, no choque puro, não está ao nível. Dito isto, tem tudo para ser um dos melhores médios da Europa daqui a 2 anos..

Ainda vai ter que passar pelo Estrela primeiro.

PedroMartins

Agora confirmar um médio defensivo, um GR e Ricardo Horta

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 16 de Junho de 2022, 20:43
Há um indício forte que poderá mesmo vir. O único que para mim tem alguma consistência.

Ainda agora vão gastar um balúrdio num Argentino que se fosse eu a negociar tinha vindo muito mais barato. - Luís Filipe Vieira, 06.06.2022.

O gajo que mais sabe sobre o mercado do Benfica.

"Se fosse eu a negociar"...

Nem falar com a outra parte conseguia, tinha que ser o PG a mandar os mails.

John F. Kennedy

Citação de: PedroMartins em 23 de Junho de 2022, 10:01
+ um central e um LE e podemos fechar o plantel.

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 23 de Junho de 2022, 10:01
GR só quando avestruz sair.

melo7

Claramente o jogador só virá depois da Libertadores e os 8M devem estar anexados a isso ou a uma eventual lesão até lá.

Isto faz com que tenhamos que ir buscar um 6 que faça 8 também para se aguentar até ele vir.

King Ghost

Citação de: J_PN em 23 de Junho de 2022, 09:59
Esperemos que não seja mais um na linha de RdT, Everton, Waldschmidt, Pedrinho, Yaremchuk. Vinham para dinamitar o tugão e saíram uma bufinha sem molho.
Permite-me discordar em parte.
RdT, Waldschmidt e Pedrinho foram muito mal aproveitados.
Acho que via que tinham qualidade para fazer a diferença e foram na minha opinião mal vendidos sem os deixarem explodir.

benficaslb1

Citação de: klik em 23 de Junho de 2022, 09:54
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2022, 09:51
10+8 parece me um excelente negócio. O único senão é o desportivo, ou seja o momento em que o atleta será incorporado.
se é excelente ou não... tudo dependendo do que são os 8M€ variáveis. Porque se são variáveis que se consumam..  facilmente, com pouco beneficio para o clube... esses 10M são basicamente 18M€ na mesma!
Coisas com beneficio para o clube é x M€ ( participação na champions); x Milhoes ( Benfica campeão).. e x Milhoes ( Jogos do Enzo).

Se for tudo por exemplo 8 Milhoes por exemplo ( Enzo fazer 10 jogos).. vai dar ao mesmo.

Sem saber o que são é estar a especular.

A verdade é que se falava em 12M por metade do passe, se forem 10 por 75 e vier já é um grande negócio. Nada a dizer.

Lost_88

Experts, alguém me pode fazer uma breve descrição do Enzo?

Se for tão pauzudo como o nosso primeiro Enzo...  :drool:

Mattamouros

Tudo o que não seja vir agora, é ruinoso.

J_PN

Citação de: King Ghost em 23 de Junho de 2022, 10:03
Citação de: J_PN em 23 de Junho de 2022, 09:59
Esperemos que não seja mais um na linha de RdT, Everton, Waldschmidt, Pedrinho, Yaremchuk. Vinham para dinamitar o tugão e saíram uma bufinha sem molho.
Permite-me discordar em parte.
RdT, Waldschmidt e Pedrinho foram muito mal aproveitados.
Acho que via que tinham qualidade para fazer a diferença e foram na minha opinião mal vendidos sem os deixarem explodir.

Todos eles tinham (supostamente) qualidade. Mas a verdade é que ficaram todos aquém. O Darwin também provavelmente iria pelo mesmo caminho não tivesse saído o JJ.

BARÃO1904

Qual é a necessidade de comunicar um princípio de acordo?
E se o princípio não chegar ao fim?
Sinceramente não percebo....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: klik em 23 de Junho de 2022, 09:50
Curioso para saber o que são esses 8M€ das variáveis...

Já que têm sido tão transparentes desde algum tempo nas vendas, onde informam tudo..  comissões etc... espero que depois quando for acordo final e não pré acordo nos digam do que se trata.  Se for objetivos por ( equipa entrar na fase grupo de champions.. ou seja dinheiro garantido)... numero de jogos considerável, título nacional, é bem negociado. Agora se for algo como por exemplo 5M€ após 5 ou 10 jogos... é um valor que só engana parolos.

E já agora o jogador parece que seguramente não vem já... caso contrario já referiam testes médicos, e isso nem assunto foi.

Serão variáveis de fachada, naturalmente.

sazuke

É um negócio bem mais interessante que o ridículo papagaiado ontem.

still, continuamos a precisar de alguem para já porque mais um ano com o meio campo actual seria ruinoso.