Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2022, 10:32
Citação de: tulio_slb em 23 de Junho de 2022, 10:26
Acredito que se o jogador chegar mesmo em Janeiro então provavelmente iremos avançar para mais um médio
Porque que é que haveria de chegar em janeiro e não já ?

Porque vem de barco.

melo7

Citação de: Fejsa5 em 23 de Junho de 2022, 10:24
alguém me elucida como é que o River foi aceitar 10+8 variáveis? não é que me importe lol, mas queria perceber..
Claramente os 8M é alguma salvaguarda até ele efectivamente chegar.

Troglodite

Bah, Enzo, Neres.. este mercado estamos bem

Ristic e Musa sao jogadores de banco, mas podem ser importantes.

Chairman

Citação de: rcrdslv em 23 de Junho de 2022, 10:29
alguém me elucida como é que o River foi aceitar 10+8 variáveis? não é que me importe lol, mas queria perceber..

Com as variáveis a serem praticamente certas, e mantendo 25% do passe em venda futura. Portanto esperam que o Benfica venda o Enzo daqui por 2 ou 3 anos por 100M, e encaixam 10+8+25 = 43M.. Lembra-te que venderam o Alvarez por 17 salvo erro
Parecem-me evidente que eles contam que o indivíduo seja vendido daquilo a alguns anos, mas acho que ninguém faz negócios a contar que o jogador seja chutado por mais de 100M

rcrdslv

Citação de: Chairman em 23 de Junho de 2022, 10:33

Com as variáveis a serem praticamente certas, e mantendo 25% do passe em venda futura. Portanto esperam que o Benfica venda o Enzo daqui por 2 ou 3 anos por 100M, e encaixam 10+8+25 = 43M.. Lembra-te que venderam o Alvarez por 17 salvo erro
Parecem-me evidente que eles contam que o indivíduo seja vendido daquilo a alguns anos, mas acho que ninguém faz negócios a contar que o jogador seja chutado por mais de 100M

Os 100M foram maneira de falar... O que quis dizer é que contam que o Benfica valorize muito mais o jogador do que eles próprios alguma vez poderiam valorizar..

Androico

Citação de: Red_Fraction em 23 de Junho de 2022, 09:27
Citação de: The Eagle 10 em 23 de Junho de 2022, 09:11
https://twitter.com/FireeWannabe/status/1539878427347632129?t=N2Pw4a14jAPxHHNpIeT5oA&s=19

Parto-me todo com estes videos.

:2funny:
A verdade é que quando todos já davam o negocio como perdido e que o gajo ia para os Wolves o Quill disse que o jogador estava muito perto do Benfica.

Continua a ser o "twitteiro" de maior confiança.
Nem mais. Não só os jornais, como todos os "tipos" das transferências do twitter (Jorge, Tony, etc), asseguraram que os Wolves tinham batido a cláusula e que o negócio estava tremido para o Benfica. Quando a maré ia nesse sentido, o Quill veio assegurar exactamente o contrário "Não havia propostas desses clubes e nunca o negócio esteve tão bem encaminhado".

E isso é um sinal inequívoco de credibilidade. 

benficaslb1

Citação de: peixoto91 em 23 de Junho de 2022, 10:31
Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:16
Citação de: peixoto91 em 23 de Junho de 2022, 10:10
Sendo 10+8 parece-me que significa que o jogador só vem depois da Libertadores, caso contrário seriam 18+0.

Não me parece que tenha grande sentido, se tivesse decidido que vinha depois diziam logo os 18 qual o sentido de andarem a falar em variáveis? As variáveis devem ser prêmios por objectivos
Porque o Benfica se fosse  pagar €m18+0 de decerto que não iria deixar o jogador na Argentina correndo o risco do jogador se lesionar gravemente. Portanto como o negócio foi €m10+8 significa que na parte dos €m8 devem haver claúsulas relaccionados com o precaver de uma eventual lesão grave que o jogador possa vir a ter. Caso isso aconteça, o Benfica já não pagará os +8 mas sim menos.

Esta é a interpretação que eu faço

Vamos aguardar. Hoje devem existir novidades

Chairman

Citação de: rcrdslv em 23 de Junho de 2022, 10:34
Citação de: Chairman em 23 de Junho de 2022, 10:33

Os 100M foram maneira de falar... O que quis dizer é que contam que o Benfica valorize muito mais o jogador do que eles próprios alguma vez poderiam valorizar..
Sim, concordo. Parece-me que até eles devem preferir o negócio assim.

Fearless

Citação de: klik em 23 de Junho de 2022, 09:54
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2022, 09:51
10+8 parece me um excelente negócio. O único senão é o desportivo, ou seja o momento em que o atleta será incorporado.
se é excelente ou não... tudo dependendo do que são os 8M€ variáveis. Porque se são variáveis que se consumam..  facilmente, com pouco beneficio para o clube... esses 10M são basicamente 18M€ na mesma!
Coisas com beneficio para o clube é x M€ ( participação na champions); x Milhoes ( Benfica campeão).. e x Milhoes ( Jogos do Enzo).

Se for tudo por exemplo 8 Milhoes por exemplo ( Enzo fazer 10 jogos).. vai dar ao mesmo.

Obrigado, La Palisse.

bugpaul2000

Tanta merda aqui e no fim parece-me um bom negocio. Todo o mundo a dizer que ja nao vinha, depois vinha, depois ia para o PSG, depois ia para o Wolves, tudo a mandar vir e o caralho.

De seguida, vamos pagar 18M, uma vergonha... bla bla bla.. negocio de merda...

No fim de contas, parece-me um bom negocio e bem negociado.

Se se pagar os restantes 8M é bom sinal. É sinal que o jogador esta a render...

Fejsa5

Citação de: benficaslb1 em 23 de Junho de 2022, 10:25

Ficam com 25 por cento do passe daqui a um ano ganham mais 10/15 milhões e não sabemos a dificuldade das variáveis.

sim eu sei dos 25%, mesmo assim surpreendeu-me não exigirem os 18 certos por 75% do passe.. de forma a ser mais aliciante pa eles, do que um wolves da vida pagar já 20 por 100%.
Mas esses 8 milhões de objectivos devem ser mega fáceis de atingir.. Os primeiros 20 golos no treino ou assim xD
Atenção que não me estou a queixar lol!!

nfgl

Citação de: klik em 23 de Junho de 2022, 09:54
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Junho de 2022, 09:51
10+8 parece me um excelente negócio. O único senão é o desportivo, ou seja o momento em que o atleta será incorporado.
se é excelente ou não... tudo dependendo do que são os 8M€ variáveis. Porque se são variáveis que se consumam..  facilmente, com pouco beneficio para o clube... esses 10M são basicamente 18M€ na mesma!
Coisas com beneficio para o clube é x M€ ( participação na champions); x Milhoes ( Benfica campeão).. e x Milhoes ( Jogos do Enzo).

Se for tudo por exemplo 8 Milhoes por exemplo ( Enzo fazer 10 jogos).. vai dar ao mesmo.

Vais buscar um jogador aparentemente bom para uma posição que estava deficitária desde que saiu o Renato.

Claro que é bom negócio.

rafaelestevao

td_por_ti_SLB

É vir já. Fechar Horta, contratar DC, GR e LE para titulares, despachar a entulhada e trabalha Roger.

Sergiouranis

Só não percebo é esta falta de clareza em relação se vem em janeiro ou já.