Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cmarg1971

Pelo que nos é dado a conhecer, não há nenhum miúdo da formação com futuro promissor que seja terrivelmente afetado com esta entrada. Obviamente que quando existe melhor, todos os inferiores são afetados. Mas até pode haver lugar para surpresas.
No eixo da defesa, parece que se torna mais arriscado apostar em equivalentes de fora. Há potencial.
Nas alas, temos muito que estudar, mas parece que estamos a melhorar (o nível estava baixo).
Na frente, tem de ser um misto entre a aposta nos miúdos campeões europeus e chegadas com qualidade garantida. Ainda não aconteceu até agora.
Isto tudo bem gerido por bons profissionais, podia resultar em sucesso ou, no mínimo, em qualidade bastante apreciada e entusiasmante.

Corretor Automático

E o que vale é que todos no forum conhecem o Enzo. Não sabia que o River tinha tantos espetadores.

TMMSLB

Citação de: Aaa.1994 em 23 de Junho de 2022, 10:58
O João Martins já o segue. Está feito ahahah
Quando chega o Cavani então?

rcrdslv

Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Junho de 2022, 10:58
Citação de: Castro_SLB em 23 de Junho de 2022, 10:45
Se anunciaram princípio de acordo, diria que só vem mesmo em janeiro.
E as milhões de vezes em que se anuncia princípio de acordo e o jogador vem logo?

O anúncio de principio de acordo pode ser por tanta coisa...

- Pode ter sido acordado fazer a eliminatória com o Velez, e queremos prevenir lesão;
- Pode querer dizer que está pendente exames médicos;
- Pode ser para evitar especulação (já sabemos que para o Fórum não serve, mas no mercado) e evitar problemas com a CMVM com o fecho de contas.
- Pode ser porque vem só em Janeiro;
- Pode ser para evitar que agora o River roa a corda, e esse princípio de acordo tenha um valor indemenizatório associado, caso voltem com a palavra atrás (considerando o número de vez em que ficámos entalados assim, esta parece-me a mais lógica, sinceramente).
- Pode ser porque acordámos enviar ao presidente do River um tal vídeo de uma Joana Duarte de que toda a gente já ouviu falar mas ninguém viu, e o homem não põe a caneta no papel sem ver primeiro..

rcrdslv

The Eagle 10

Citação de: Aaa.1994 em 23 de Junho de 2022, 10:58
O João Martins já o segue. Está feito ahahah
Lol já saiu um comunicado do Benfica à cmvm é normal que o siga.

pedr0

Com o Enzo fechado e a contar que vem ja, as prioridades deviam ser por esta ordem
1* guarda redes
2* lateral esquerdo
3* central rápido
4* segundo avançado para alternar com o gonçalo/extremos

Segundas linhas nem tenho esperança, que pelo menos haja um 11 forte e se despache o entulho

zefo

Citação de: alsohugo em 23 de Junho de 2022, 10:57
Citação de: DBdennisDB em 23 de Junho de 2022, 10:56
Citação de: Trezeguet em 22 de Junho de 2022, 17:24
Porto é merda

NUNCA ESQUECER, isto.

Eu acho redundante. Para mim basta dizer "Porto".
Estás a meter num caminho fdd. Os andrades/portuenses vão ficar melindrados
Acho melhor o acrónimo FCP

benficaslb1

Citação de: cmarg1971 em 23 de Junho de 2022, 11:01
Pelo que nos é dado a conhecer, não há nenhum miúdo da formação com futuro promissor que seja terrivelmente afetado com esta entrada. Obviamente que quando existe melhor, todos os inferiores são afetados. Mas até pode haver lugar para surpresas.
No eixo da defesa, parece que se torna mais arriscado apostar em equivalentes de fora. Há potencial.
Nas alas, temos muito que estudar, mas parece que estamos a melhorar (o nível estava baixo).
Na frente, tem de ser um misto entre a aposta nos miúdos campeões europeus e chegadas com qualidade garantida. Ainda não aconteceu até agora.
Isto tudo bem gerido por bons profissionais, podia resultar em sucesso ou, no mínimo, em qualidade bastante apreciada e entusiasmante.

Os miúdos tem que entrar progressivamente no plantel e não no 11 titular. Hoje um amanhã outro, no máximo uns dois ou três por época, e serem lançados numa equipa solida e competente, se não só serve para os queimar. Não se constrói a casa pelo telhado.

Baron_Davis

Citação de: pedr0 em 23 de Junho de 2022, 11:04
Com o Enzo fechado e a contar que vem ja, as prioridades deviam ser por esta ordem
1* guarda redes
2* lateral esquerdo
3* central rápido

Segundas linhas nem tenho esperança, que haja um 11 forte e se despache o entulho

não esquecer o capítulo saídas, o maranhal está lá todo...

Vampyr

1* guarda redes
2* lateral esquerdo
3* central rápido

Segundas linhas nem tenho esperança, que haja um 11 forte e se despache o entulho

Troco o 3 pelo 4 e acho que não é bem segundo avançado mas sim um 10 mágico

benficaslb1

1* guarda redes
2* lateral esquerdo
3* central rápido

Não entendo a obsessão pelo redes. Ele não é dos melhores do mundo mas serve perfeitamente. Para mim é o dossier menos urgente.

Jonimane

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Junho de 2022, 10:18
Citação de: miniMilk em 23 de Junho de 2022, 10:13

Um GR e isto começa a compor-se.

Depois deste, se vier o Horta, não vem mais ninguém.

lolol
Fazer um afirmação destas quando tens treinador novo, a querer moldar a equipa á sua imagem já era abusivo.
Fazê-lo a 70 dias do fecho do mercado, é só parvoíce.,

Stigmat