Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Saveloy

Citação de: LuisPortugal em 23 de Junho de 2022, 11:56
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 11:38
Quantos clubes é que contrataram um reforço essencial e depois o deixaram 6 meses na América do Sul a marinar, correndo o risco de lesões e comprometendo o projeto desportivo a curto prazo?

Quem faz isto?

Enzo Fernandez é o único médio centro do Mundo que custa 18 milhões de euros e vem trazer rendimento? Não há nenhum que possa vir já?

A confirmar-se é só mais um episódio na saga de competência do Benfica no defeso.

MaS eLe É uM cRaQuE 🤡🤡

Não é?

sammer

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 12:00
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Junho de 2022, 11:54
Adoro o pessoal que pensa que vamos contratar outro médio porque este fica até a Janeiro na Argentina.

:rir:

Claro que não vamos. Vamos remendar.
E remendos dão merda.

E se sai o Weigl ainda pior.

Shoky

Citação de: margaridacardoso em 23 de Junho de 2022, 11:56
Parece-me um bom negócio. Quer venha agora, quer venha em Janeiro. O clube olha para ele como um projeto e a prioridade máxima foi assegurá-lo. Acredito que se ficar mesmo na Argentina vamos acabar por trazer mais um reforço agora, mais um médio. Assim espero, pelo menos.
Os valores surpreendem também.

O clube olha para o jogador como oportunidade de fazer dinheiro e não dar troféus. Por isso, é cagativo ficar lá 6 meses ou não.

Vulcan

Adoro o pessoal que pensa que vamos contratar outro médio porque este fica até a Janeiro na Argentina.

E remendos dão merda.

Estão a fiar-se que aguentam até lá.
Novembro e dezembro há mundial.
Há menos jogos, vão tentar aguentar até lá.

Também é indiferente, se não houver mudanças drásticas na arbitragem em relação ao ano passado, mais enzo menos enzo não faz diferença.

Stigmat

O negócio permite que o João Mario jogue, se valorize e seja vendido para as arábias por 15 milhões. Deixem-me sonhar!

Shoky

Citação de: sammer em 23 de Junho de 2022, 12:01

E remendos dão merda.

E se sai o Weigl ainda pior.

Contratamos um 6 e vem em janeiro, também. Tranquilo.

Diogomarquesjc70

Digam-me uma coisa...

A partir de novembro não há jogos por causa do mundial, correto?

E a champions é jogada a fase de grupos até esse momento? Ou passa para janeiro?

Porque normalmente há jogos até dezembro

Saveloy

Se calhar estou a ser demasiado optimista com os comentários sobre o jogador que leio aqui e ele não é assim tão bom, porque a ser o que fazem dele, entre ter um jogador desta categoria em Janeiro ou não ter a escolha é óbvia.

John F. Kennedy

Citação de: Diogomarquesjc70 em 23 de Junho de 2022, 12:03
Digam-me uma coisa...

E a champions é jogada a fase de grupos até esse momento? Ou passa para janeiro?

É até Novembro.

Os jogos vão ser jogados tipo semana sim, semana sim, semana não, semana não, semana sim, semana sim, semana não, semana não, semana sim, semana sim.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diogomarquesjc70 em 23 de Junho de 2022, 12:03
Digam-me uma coisa...

a champions vai ser jogada tidas as semanas...não haverá 15 dias de intervalo entre jogos como normalmente acontece.

margaridacardoso

Citação de: sammer em 23 de Junho de 2022, 12:00
Citação de: margaridacardoso em 23 de Junho de 2022, 11:59
Citação de: sammer em 23 de Junho de 2022, 11:57
Parece-me um bom negócio. Quer venha agora, quer venha em Janeiro. O clube olha para ele como um projeto e a prioridade máxima foi assegurá-lo. Acredito que se ficar mesmo na Argentina vamos acabar por trazer mais um reforço agora, mais um médio. Assim espero, pelo menos.

Projecto de quê?

De jogador?

Isso seria, num cenário ideal, comprá-lo para fazer cá quatro ou cinco épocas. Fazer maturar o jogador e ter sucesso desportivo e, posteriormente, financeiro com ele. A primeira parte não me parece que seja a ideia, nem do clube e provavelmente também não será a do jogador.

Para mim o clube olha para ele como um projeto de jogador na medida em que vê ali um jovem com muito potencial que pode ser uma grande mais valia, tanto desportiva como financeira. Sei lá eu quantas épocas vai ficar aqui, se chega e parte tudo ou se é um cebolinha. O que eu queria dizer era tão simples quanto isso  ;D

S1Benfica

Citação de: Saveloy em 23 de Junho de 2022, 12:03
Se calhar estou a ser demasiado optimista com os comentários sobre o jogador que leio aqui e ele não é assim tão bom, porque a ser o que fazem dele, entre ter um jogador desta categoria em Janeiro ou não ter a escolha é óbvia.
É por aqui.

Nenad25

Citação de: SLB37 em 23 de Junho de 2022, 12:00
Ha aqui malta que, seja o que o Benfica fizer, é sempre mal feito

Não vale a pena

Porque vale tudo para criticar a estrutura.

Se fosse o Noronha ou o Benitez, seria uma masterclass de gestão desportiva, sem decisões erradas ou arriscadas.

Já mete nojo. E votei Noronha e Benitez.

+1benfiquista

Citação de: Castro_SLB em 23 de Junho de 2022, 12:01
Se vier em janeiro, essencialmente estamos a contratar a pensar já na próxima época. O Benfica precisa de uma revolução no plantel agora.

Estamos há 3 épocas sem ganhar nada, neste momento não nos podemos dar ao luxo de estar a pensar no futuro, jovens promessas já nós temos no Seixal, precisávamos de um jogador para fazer a diferença agora.

É bizarro pensar que o treinador vai remendar a posição com alguém da formação e daqui a meia duzia de meses abanca o miúdo, esteja a vingar ou não, ou então vai para o banco um investimento potencial de quase 20M.

Isto só pode ser treta para dar palha a jornaleiros. O jogador vem antes de julho acabar...

margaridacardoso

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 12:01

O clube olha para o jogador como oportunidade de fazer dinheiro e não dar troféus. Por isso, é cagativo ficar lá 6 meses ou não.

Não concordo. Pelo menos para já não vou dizer isso.