Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JoséTorres

Citação de: Castro_SLB em 23 de Junho de 2022, 16:04
Citação de: N1c0 em 23 de Junho de 2022, 16:01
Quantas vezes é que acham que os comentadores o vão chamar Enzo Perez?

Não sei, mas vai haver gente aqui no fórum (e na internet em geral) a escrever:

Enzo Fernandes.

Renato Sanchez

Oscar Cardoso

John F. Kennedy

Citação de: ElToto em 24 de Junho de 2022, 09:19
Epa o City contratou o Alvarez ou la como se chama... a ver se "espera" até final das Libertadores  :confused:

Uma vez que no Benfica parece que só se pensa em ativos para vender passado meia duzia de meses parece me uma contratação acertada...vem em Janeiro...e em Junho abala por uns milhoes e 10% para o intermediario como sempre...

Parte desportiva? Isso é para os adeptos...
O Alvarez vai para o City no mês que vem.

Silveralho

A ser verdade que ele não vem já, espero bem que a cláusula dos 8m referente ao garantir do acesso há Champions.

Um erro crasso atacar o início da época sem ter um 8 titular.

DBdennisDB

Citação de: duarteslb em 23 de Junho de 2022, 22:05
Side note. O nosso Enzo Pérez ainda joga de crl.

Continua mais rapido que ....Meite, Tarabt, Joao Mario, Pizzi e AAlmeida. Juntos.

ruichi

Ou era em Janeiro ou não era. Acho que é um bom reforço e um bom negócio. Mas ainda não há mais que um pré-acordo...

Não invalida que devamos reforçar mais o meio-campo até lá. Principalmente com um trinco a sério.

N1c0

Os 8M por objectivos são para objetivos do River visto que ele fica lá até Janeiro  :rir:

Master SLB

Citação de: rcrdslv em 24 de Junho de 2022, 09:10
Citação de: Master SLB em 24 de Junho de 2022, 09:08
Mas eu ainda não percebi... o que dizem os adeptos do River acerca da venda do Enzo? Dizem que foi um grande negócio?

Nem por isso.. os jornais dizem que financeiramente foi um grande negócio para o River. Os adeptos estão maioritariamente em brasa. Essa brasa só acalma porque ainda não há data de saída, e eles este ano têm o caminho facilitado na Libertadores, pelo menos até à final..

Sim é isso. Entretanto fui lá dar uma espreitadela no fórum do River e tirando um gajo que lá anda e que é sempre o mesmo, um tal de Mati125, todos os outros estão lixados com a venda do Enzo... É bom sinal! 😉

rcrdslv

Epa o City contratou o Alvarez ou la como se chama... a ver se "espera" até final das Libertadores  :confused:

Uma vez que no Benfica parece que só se pensa em ativos para vender passado meia duzia de meses parece me uma contratação acertada...vem em Janeiro...e em Junho abala por uns milhoes e 10% para o intermediario como sempre...

O City contratou o Alvarez em Janeiro..

ElToto

Citação de: rcrdslv em 24 de Junho de 2022, 09:32

Mas nao vai "esperar" que acabe a Libertadores para ter o jogador suponho...

cmarg1971

Ou seja, o Benfica compra um jogador ao River antecipadamente tal como fez o City e ninguém nos mete no mesmo patamar negocial?

onda vermelha

Eu no lugar do Roger, e porque precisamos, tinha que ter outro jogador até janeiro.

E mais, de certeza que com outro clube o jogador vinha já.

rcrdslv

Citação de: ElToto em 24 de Junho de 2022, 09:33
Citação de: rcrdslv em 24 de Junho de 2022, 09:32

Mas nao vai "esperar" que acabe a Libertadores para ter o jogador suponho...

Nop. Mas nós também não sabemos se vamos ou não. Estamos adivinhar umas coisas...

Pessoalmente, acho que chega depois desta eliminatória com o Velez.. Dá tempo ao rapaz para se despedir dos adeptos, não deixa o clube na mão, e chega mais do que a tempo para a pré-época, até porque vem de competição e trás mais ritmo que todos os que cá estejam.

A outra hipótese é chegar só depois da Libertadores. A Libertadores acaba em Outubro. Em Novembro há mundial, e ele não deve ir, a menos que hajam lesões. chega cá e tem um mês de preparação, e arranca depois em Janeiro nos jogos oficiais.

Se se der o primeiro cenário, perfeito! Se for o segundo, menos bom, mas continua a ser uma grande contratação.

carrazeda

Citação de: N1c0 em 24 de Junho de 2022, 09:29
Os 8M por objectivos são para objetivos do River visto que ele fica lá até Janeiro  :rir:

Eliminação nos oitavos - €6M
Eliminação nos quartos - €4M
Sem lesões - €2M
Saco de bifes argentinos para o plantel - €2M

marsupial

É pá fechem o tópico, o jogador está contratado não sei porque ainda está aberto, só se for para os desabafos dos do costume  que só sabem criticar nem que tenham de inventar pretextos para tal...

slbenfica_croft

Não sei se já perceberam que meio campo e centro da defesa continua igual ao da época passada.

E isto quando se pedia reforço urgente e imediato.

É assustador