Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tacuara94

Citação de: MTrigueiros em 26 de Junho de 2022, 11:38
Citação de: Tacuara94 em 26 de Junho de 2022, 11:34
Basicamente nós contratamos já com a perspectiva de vender, e não propriamente para este tipo de jogadores ter influência futebolisticamente falando no nosso clube.
É triste, mas infelizmente é assim e confirma se com este tipo de negócios.
Não acho mal a contratação obviamente, vivemos de vendas e muito possivelmente chega no final do ano já a valer mais do que vale hoje. Não nos serve (desportivamente falando) vir em Dezembro todo rebentado. 
O que acho mal é tentarem lavar a imagem de que há todo um planeamento para a nova época e vamos a ver, e o plantel ainda está pior que o ano passado.

Mas não serve em dezembro porquê?

O jogador não vai assinar por 5 anos? Não tem 21 anos?

Idealmente vinha já, mas não vindo é o fim do mundo? Há comboios que só passam uma vez, ou entras ou não entras. O Benfica neste caso fez muito bem em agarrar a oportunidade. Era assim ou não era.

Para esta época não serve. Não é a solução que precisamos (temporalmente), vir fazer metade da época com uma época já em cima, já para nem falar a nível de adaptação e tudo mais.
De resto, podes reler que sou totalmente a favor da contratação.
O comentário era mais em jeito de crítica por aquilo que foi feito até hoje pela próxima época. E por venderem neste caso a transferência do Enzo, como planeamento desta época.

MTrigueiros

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Junho de 2022, 11:56
Citação de: MTrigueiros em 26 de Junho de 2022, 11:51
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Junho de 2022, 11:47
Citação de: MTrigueiros em 26 de Junho de 2022, 11:44
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Junho de 2022, 11:39
E agora vamos jogar com quem?
Com o Meite?

Como o é que se pode pensar em apoiar este bando de Incompetentes????

É uma trás da outra!
Não se aprende rigorosamente nada neste clube.

Quando a época estiver arruinada (o mais provável), é aí que ele vem?
Vem passear é? Conhecer Lisboa?

Contrato de 5 anos. Qual é a parte disto que não percebem?

Se fosse contrato de um ano, percebia o pânico. Agora um contrato de 5 anos e estão a fazer um filme por causa de 6 meses que seriam sempre de adaptação.

Tu acabaste de contatar um jogador caríssimo por 75%.

Em que planeta é que isto é bom negócio?

Nós precisamos deste jogador para o teu mediato! Há uma fase de grupos da Liga dos Campeões para garantir caralho!!!

Se a falhamos é um descalabro desportivo e financeiro!
Estamos há 3 anos sem ganhar NADA! E vamos pelo mesmo caminho!

Plantel ainda ficou pior.
Já nem o Darwin temos!

E estás a relativizar o quê??

Oh não, vamos todos morrer porque um jogador argentino de 21 anos vai chegar só em Dezembro. ;D

Não é positivo, mas foda-se isto está muito longe de ser catastrófico. Era a única oportunidade de o contratar. Ou era assim ou nunca vinha.

Se o Benfica não consegue eliminar as equipas que estão nas pré da Champions sem o Enzo, não está lá a fazer nada. O ano passado com Weigl e João Mário (e depois Weigl e Taarabt) passámos as duas eliminatórias e ainda eliminámos o Ajax depois de bater o Barcelona na fase de grupos. Mas este ano sem o Enzo é impossível.

Ao dia de hoje, digo sem qualquer problema que fizemos um grande negócio. Contratámos um grande jogador, uma das maiores promessas sul americanas antes dos tubarões lá chegarem. A consequência é vir em Dezembro? Que seja.

Então faz um favor ao pessoal.
Se a época for pelo esgoto abaixo novamente, tira férias.

"Eheheh contratamos um jogador do crl"
Enquanto isso joga com o Meite e vê os porcos campeões na Luz novamente.

Faço na boa. Mas tu fazes o contrário se em Dezembro ainda estivermos na luta por tudo.

Mariachi

A vir já o Benfica pagaria certamente bem acima dos 20 milhões, mas como disse num post anterior, não podemos "ficar à espera" do Enzo, no sentido em que se sinta que falta uma peça na equipa.
O Benfica deve montar a equipa como se o Enzo nunca viesse.

MTrigueiros

Citação de: Livrinhos em 26 de Junho de 2022, 12:00
Há aqui pessoal que andou ao sol ou caralho.

Estamos há quase 3 anos sem ganhar nada.
Uma das lacunas tem sido declaradamente o meio-campo.
Gastamos uma batelada de dinheiro num gajo que aparenta vir só em Janeiro.

E acham que como o contrato é de 5 anos não há problema.

Cum caralho... é com cada calhau...

Ninguém disse que não há problema.

Não há é o problema que querem fazer. Não é nenhuma catástrofe o jogador vir só em Dezembro. O contrato é de 5 anos, o Enzo tem 21. Não vai começar a jogar já, mas tem mais 4,5 anos para o fazer.

Mas também não estava à espera que compreendessem. O pessoal que crítica é o mesmo que já andava a falar em Bruno Guimarães 2.0.

Se tivesse assinado pelo Wolves ou pelo Milan era a mesma choradeira. "Como é que deixámos fugir este jogador?! É só incompetentes".

slbenfica_croft

Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Junho de 2022, 12:10
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2022, 12:06
Ok, muito bem, contrataram nestes moldes. É o que é. Talvez não desse de outra forma ou talvez desse. Não sei. Não interessa agora.

Interessa isso sim dizer que o BENFICA precisa para AGORA no mínimo:

Dois médios, um 8 e um 6.
Um central rápido

Isto é URGENTE. Mesmo URGENTE.
Concordo com tudo.

Só acrescentava que um redes também tem de ser prioridade.
Não vai haver dinheiro para TUDO o que precisamos.

É preciso fazer escolhas.

Dois médios, um 6 e um 8, um central rápido e um lateral esquerdo competente a preço acessível são as prioridades na minha óptica.

Não vale a pena enumerar todas as posições que precisamos de reforço porque na realidade precisamos de reforços em TODOS os sectores e quase todas as posições.

No meio campo e centro da defesa residem não somente os maiores problemas como são os dois sectores MAIS FUNDAMENTAIS para que a equipa possa dar um salto.

Com um meio campo e centro de defesa sólidos podemos crescer noutras áreas.

RicardoSR

Ou não vinha ou vinha nestes moldes...
É rezar para que sejam eliminados da Libertadores, no campeonato tao com os mesmos pontos que o Velez....

MonstroDasCuecasRotas

Ok, Enzo é uma aposta de futuro e tal, tinha que ser porque senão não vinha e tal. Tudo bem.

Mas continuamos exatamente com o mesmo problema para o meio campo. Depois de um gasto de energia e tempo gigantescos estamos de volta à estaca 0. Esperemos que saibam o que estão a fazer.

filc

Citação de: Vampyr em 26 de Junho de 2022, 11:56
Citação de: filc em 26 de Junho de 2022, 11:55
Citação de: Stigmat em 26 de Junho de 2022, 11:51
Citação de: kramxel² em 26 de Junho de 2022, 11:50
Afinal só vem em Dezembro?

Precisamos de um médio.

Temos  craque Le Magicien.

Ontem durante a transmissão o gajo da SportTV leu uma mensagem de um adepto benfiquista a dizer que não compreendia a contratação do Enzo porque já tínhamos o Adel e que são jogadores parecidos....

Acredito que haja muitos adeptos como esse (tipo o Conduto)  :estrelas:
Fui eu que fiz esse comentário ahahahah

Lol

Povavelmente estavas no gozo mas acredito que haja mesmo quem pense isso

Castro_SLB

Folgo em saber que já somos um clube rico, ao nível de um City. Podemos dar-nos ao luxo de contratar jogadores por quantias avultadas e deixá-los no clube de origem por 6 meses.

Bedsy

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2022, 12:16
Citação de: ineedmarshmallows em 26 de Junho de 2022, 12:10
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Junho de 2022, 12:06
Ok, muito bem, contrataram nestes moldes. É o que é. Talvez não desse de outra forma ou talvez desse. Não sei. Não interessa agora.

Interessa isso sim dizer que o BENFICA precisa para AGORA no mínimo:

Dois médios, um 8 e um 6.
Um central rápido

Isto é URGENTE. Mesmo URGENTE.
Concordo com tudo.

Só acrescentava que um redes também tem de ser prioridade.
Não vai haver dinheiro para TUDO o que precisamos.

Dois médios, um 6 e um 8, um central rápido e um lateral esquerdo competente a preço acessível são as prioridades na minha óptica.

Não vale a pena enumerar todas as posições que precisamos de reforço porque na realidade precisamos de reforços em TODOS os sectores e quase todas as posições.

No meio campo e centro da defesa residem não somente os maiores problemas como são os dois sectores MAIS FUNDAMENTAIS para que a equipa possa dar um salto.

Com um meio campo e centro de defesa sólidos podemos crescer noutras áreas.

Na minha opinião sem um bom guarda redes , vamos ficar novamente a apanhar bonés.

Um bom guarda redes iria trazer mais segurança à defesa,  embora concorde que é preciso centrais com outras características que tanto o otamendi como o belga não apresentam.

Livrinhos

Citação de: MTrigueiros em 26 de Junho de 2022, 12:16
Citação de: Livrinhos em 26 de Junho de 2022, 12:00
Há aqui pessoal que andou ao sol ou caralho.

Estamos há quase 3 anos sem ganhar nada.
Uma das lacunas tem sido declaradamente o meio-campo.
Gastamos uma batelada de dinheiro num gajo que aparenta vir só em Janeiro.

E acham que como o contrato é de 5 anos não há problema.

Cum caralho... é com cada calhau...

Ninguém disse que não há problema.

Não há é o problema que querem fazer. Não é nenhuma catástrofe o jogador vir só em Dezembro. O contrato é de 5 anos, o Enzo tem 21. Não vai começar a jogar já, mas tem mais 4,5 anos para o fazer.

Mas também não estava à espera que compreendessem. O pessoal que crítica é o mesmo que já andava a falar em Bruno Guimarães 2.0.

Se tivesse assinado pelo Wolves ou pelo Milan era a mesma choradeira. "Como é que deixámos fugir este jogador?! É só incompetentes".

Eu estou-me cagando para essa conversa de merda.

Factualmente há uma lacuna.
Factualmente não se ganha corno faz 3 anos.

Quero lá saber da guerra dos fontanários e do crl a 7.

Quero é o Benfica a ganhar, e tenho visto muito pouco disso, e também pouca competência e vontade.

"Bom Negócio"

Eu quero que se fodam os bons negócios. Fartinho dessa conversa de merda.

MTrigueiros

O futebol não é uma ciência, sobretudo durante o mercado de transferências.

Todos concordamos que o ideal era o Enzo vir amanhã. Agora não vindo, temos de usar a cabeça e pensar se o melhor era não vir sequer ou vir só em Janeiro. E eu não tenho dúvidas nenhumas que é melhor vir em janeiro do que nunca chegar a vir.

Ah mas e o imediato? Temos 2 meses para arranjar uma alternativa, seja ela qual for, mas já sem a corda ao pescoço porque sabemos que mesmo que essa alternativa corra mal, já temos o Enzo a vir em Janeiro.

E até posso dar um exemplo. Na época passada o alvo para o meio-campo era o Musrati. Não quisemos esperar nem forçar o braço de ferro com o Braga e desistimos. Fomos à opção 2. Chegou no imediato e pronto para as pre eliminatórias da Champions (como também exigem agora).

Um ano depois, não temos Musrati (que era O alvo) e temos um gajo que é apelidado de cepo por toda a gente, Meite.

É o chamado jogar ao totobola na segunda-feira, mas olhando para trás não teria sido melhor forçar mais a negociação com o Braga e trazer o alvo que realmente queríamos em vez de passar logo para a alternativa?

Com o Enzo é um bocado isto. Pelo que parece, o Enzo era a prioridade máxima de toda a gente. Era muito desejado e a única maneira de o conseguir foi esta. É preferível isto a desistir e ir agora comprar um Meite que daqui a um ano está na lista de dispensas.

poiudivino

Vai chegar cá ja vai estar vendido pelo Wolves pelo dobro

Boxtobox

Sinceramente não me choca que o Benfica tenha aceite a vinda posterior do jogador.

Prefiro mil vezes um negócio assim mas que seja de facto um jogador de qualidade do que andarmos a comprar cepos para as negociatas.

Agora é torcer pelo Velez.

vermelhoftw

se houver uma lesao quem paga a transferência....