Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

axiomas

Ontem podia ter feito as malas. Que filha da puta de banda de cepos o Velez

GloriousQuavo

O que um golo do Velez não faz. Passamos de "fds, em janeiro já estamos em 4o e na Conference League" para "26 perdas de bola? Novo taarabt"

Cob92

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Junho de 2022, 16:18
Citação de: Kampz em 30 de Junho de 2022, 15:46
Citação de: dvck em 30 de Junho de 2022, 14:38
26 perdas de bola ontem? alguém que viu o jogo confirma?

Perde muitas bolas todos os jogos, arrisca muito no passe de primeira por exemplo. Tem mesmo que rever a tomada de decisão e gerir melhor os tempos na Europa, para não ser um "Taarabt".

No jogo de ontem teve mais perdas que o normal. Não é de todo um Adel, mas sim, arrisca bastante.

Eu já tinha referido que o Enzo não é um "jogador" acabado. Terá de ser trabalhado (assim ele o queira) principalmente na questão de decisão, portanto achar que será ele a resposta para os problemas do Benfica será o primeiro passo para uns meses mais tarde o estarem a chamar de Flop.
Por isso seria importante ter no plantel um jogador semelhante para ir rodando com ele enquanto ganha rotinas (Nuno Santos).

Mesmo num jogo menos conseguido tem lá pelo menos (porque adormeci depois  ;D) 2 passes decisivos aonde podia dar golo

Diogomarquesjc70

Citação de: Red_Fraction em 30 de Junho de 2022, 15:45
Como jogou o Ortega do Vélez (lateral esquerdo que já foi apontado a nós)?

Gostei muito. Do ponto de vista técnico tem muita qualidade, saí de cabines apertadas com facilidade. Dá muita profundidade ao corredor, tem bom cruzamento.

Do ponto de vista defensivo pareceu-me ter algumas dificuldades em manter a linha defensiva e nos apoios, mas precisava de ver mais jogos. É muito agressivo e capaz de pressionar alto.

Sabryyy

Confesso que tenho um pouco de inveja de quem fica acordado ou simplesmente ve um jogo inteiro do river plate so para ver um futuro reforço, faz-me lembrar os meus tempos aureos de entusiasmo em que ficava acordado para ver uma digressao de pre epoca no brasil na sic onde fomos sovados em todos os jogos.
Outros tempos de entusiasmo, folgo em ver que ainda se mantem em alguns

Songoku

Citação de: Sabryyy em 30 de Junho de 2022, 16:45
Confesso que tenho um pouco de inveja de quem fica acordado ou simplesmente ve um jogo inteiro do river plate so para ver um futuro reforço, faz-me lembrar os meus tempos aureos de entusiasmo em que ficava acordado para ver uma digressao de pre epoca no brasil na sic onde fomos sovados em todos os jogos.

Como me lembro dessa pré época no Brasil. 🤦🤦

John F. Kennedy

A par do Pratto foi para mim o melhor jogador do jogo. Raçudo, cheio de velocidade, qualidade técnica e muita disponibilidade física. A defender foi meh, mas a atacar é qualquer coisa.

O_OZORIO

Parece que estão a falar do Bruno Fernandes... Já não era mau convenhamos, e com sorte terá melhor carácter dentro das quatro linhas

Baron_Davis

Velez com ocasiões escandalosas para dilatar o placard

30min à Benfica

Citação de: Sabryyy em 30 de Junho de 2022, 16:45

Fds Vietname puro e duro  ;D

20Nico Gaitan20

muito bem,fiquei surpreendido.

some thimes always

Calma...
Proxima semana o river enfia tres facil...

axiomas

Citação de: djhifi em 30 de Junho de 2022, 14:20
O River em casa, nos últimos 2 jogos, empatou um e venceu à rasca contra um Lanus reduzido 9. E isto é para nem falar dos outros jogos (fora). Que tem sido uma desgraça parecida ou pior.

Duvido muito que seja um passeio no Monumental Nunez. Muito mesmo.
Mete moeda para dar azar sff

MxPxFx

Citação de: lmoutad em 30 de Junho de 2022, 12:17
Citação de: immoreofadogperson em 30 de Junho de 2022, 10:49
Estive a ver o resumo do jogo entre o Vélez Sarsfield e o River Plate, e duvido que a equipa actual do Enzo Fernández não ganhe o jogo em casa. O posicionamento defensivo do Vélez é demasiado mau para ser verdade. A hipótese que têm de ganhar (ou empatar) o jogo passa apenas por contra-ataques ou bolas longas nas costas da defesa do River Plate.

Espero que optem por uma abordagem com o bloco mais baixo, porque o número de vezes em que o River apareceu em 3x3 ou 4x4 na última linha do Vélez foi elevadíssimo.

Nós somos mesmo um clube especial e digno de livros intermináveis de histórias.

Estamos todos a torcer por um Velez Sarsfield para um reforço vir mais cedo para cá. Lamentações, análises tácticas, conselhos, esperanças...

Aposto que mais nenhum clube no mundo passa por situações destas 😊

aposto contigo que os do City ano passado sentiram-se impotentes quando jogavam N vezes sem ponta de lança e sentiam que realmente poderia fazer a diferença, então naquela fase em que tiveram uns jogos em que os golos não apareciam, deve ter sido atroz para os adeptos...

hoje com Haaland já nÃo devem pensar assim mas se forem até Janeiro assim e se o Haaland se lesiona, aposto contigo que ficam a chorar a pensar porque é que o Julián não foi para lá antes.