Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Manso28 em 06 de Julho de 2022, 14:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Julho de 2022, 13:57
Citação de: Manso28 em 06 de Julho de 2022, 12:57
Citação de: tiago_alexx em 06 de Julho de 2022, 12:56
pronto, ja fiz a minha parte. pus 30 biscas no River ganhar/empatar.

Confiem no poder da minha macumba. No dia da eleicao do trump em 2016 quando ele estava a perder pus moeda na vitoria da Hilary e acabei por levar o Trump ao poder.

O Braz pode ja arranjar espaco no aviao pra trazer o rapaz ,juntamente com o Joao Victor

Saudades da betfair e do dinheiro que ganhei...

Tens a Betkeen dá igual

e funciona em portugal?

sim aceita portugueses sem pb e não precisas VPN

Manso28

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Julho de 2022, 14:25
Citação de: Manso28 em 06 de Julho de 2022, 14:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Julho de 2022, 13:57
Citação de: Manso28 em 06 de Julho de 2022, 12:57
Citação de: tiago_alexx em 06 de Julho de 2022, 12:56
pronto, ja fiz a minha parte. pus 30 biscas no River ganhar/empatar.

Confiem no poder da minha macumba. No dia da eleicao do trump em 2016 quando ele estava a perder pus moeda na vitoria da Hilary e acabei por levar o Trump ao poder.

O Braz pode ja arranjar espaco no aviao pra trazer o rapaz ,juntamente com o Joao Victor

Saudades da betfair e do dinheiro que ganhei...

Tens a Betkeen dá igual

e funciona em portugal?

sim aceita portugueses sem pb e não precisas VPN

Ok, tenho de ver. O meu trabalho não permite andar em certas andanças...

Billy the Kid

fpie

jornalecos desesperados por noticias sobre o Benfica

EAGLEBOY

Vamos ver se temos sorte no jogo desta madrugada

jokajoka123

Já fizeram a vossa oração diária para que o River seja hoje eliminado?

Vidito

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Julho de 2022, 10:42
Citação de: Brian Green em 06 de Julho de 2022, 10:40
Continuando o offtopic, a AZNBet é melhor que a 22.

Os bónus/sistema de pontos é exatamente igual à 1X enquanto que na 22 é uma confusão. Além disso não é preciso qualquer VPN.

Desconheço essa casa.

Eu agora estou a fazer trading na betkeen

Nunca entendi como funciona isso do trading. Também nunca quis pesquisar... :2funny: :2funny:

Como é que ganham dinheiro nisso? Ou melhor, qual é a estratégia?  Sei que é qualquer coisa de apostar contra...

E em relação às múltiplas, se for 2 joguinhos, e se não fores ganancioso, dá para ganhares uns trocos.  O0

Edit: aqui há muitos anos ainda cheguei a abrir casa na betfair. Mas onde gostava de apostar era na bet365, quando o cashout ainda era bom...

darkwolf

Citação de: jokajoka123 em 06 de Julho de 2022, 14:57
Já fizeram a vossa oração diária para que o River seja hoje eliminado?

custa-me mas é necessário.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mariowitl em 06 de Julho de 2022, 15:04

Os bónus/sistema de pontos é exatamente igual à 1X enquanto que na 22 é uma confusão. Além disso não é preciso qualquer VPN.

Desconheço essa casa.

Nunca entendi como funciona isso do trading. Também nunca quis pesquisar... :2funny: :2funny:

Como é que ganham dinheiro nisso? Ou melhor, qual é a estratégia?  Sei que é qualquer coisa de apostar contra...

E em relação às múltiplas, se for 2 joguinhos, e se não fores ganancioso, dá para ganhares uns trocos.  O0

Edit: aqui há muitos anos ainda cheguei a abrir casa na betfair. Mas onde gostava de apostar era na bet365, quando o cashout ainda era bom...

Podes apostar a favor ou contra, tens é de saber estar no mercado no momento certo. Por exemplo, entrar em back a uma equipa que está por cima, marca golo, depois não precisas ficar até ao fim, fecha a tua posição com o lucro da descida da odd entre o momento em que entraste e aquele em que saia, depois do golo.

Se fores mais cauteloso e vês uma equipa dominadora, podes ir em Lay (contra) a equipa contrária, se tiveres a leitura de jogo correta, o mercado estará a teu favor e a odd da equipa que está a ser dominada estará a subir. Por norma, e o que se aconselha é quando vires que o jogo mudou, fechar posição.

Essas são estratégias básicas

Leonzo

As últimas apostas foram todas ao ar, nem sabia que tinha lá ainda 5.50€ já não ia lá há mais de meio ano
Como é obvio carreguei no River, confiem na macumba, dificilmente bate.

Vidito

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Julho de 2022, 15:08

Desconheço essa casa.

Podes apostar a favor ou contra, tens é de saber estar no mercado no momento certo. Por exemplo, entrar em back a uma equipa que está por cima, marca golo, depois não precisas ficar até ao fim, fecha a tua posição com o lucro da descida da odd entre o momento em que entraste e aquele em que saia, depois do golo.

Se fores mais cauteloso e vês uma equipa dominadora, podes ir em Lay (contra) a equipa contrária, se tiveres a leitura de jogo correta, o mercado estará a teu favor e a odd da equipa que está a ser dominada estará a subir. Por norma, e o que se aconselha é quando vires que o jogo mudou, fechar posição.

Vou guardar este post... :2funny:

E sites que expliquem outro tipo de estratégias de trading. Para iniciantes, claro...

darkwolf

Ghost.Of.Red

Citação de: Mariowitl em 06 de Julho de 2022, 15:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Julho de 2022, 15:08

Desconheço essa casa.

Vou guardar este post... :2funny:

E sites que expliquem outro tipo de estratégias de trading. Para iniciantes, claro...

Pesquisa o Théo Borges ou o Nettuno, mas o Théo Borges tem curso gratuito completo para iniciantes e tem um vídeo diário sobre a forma como analisa os jogos. Muito bom.

Tapion

adeptoBancada