Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

melo7

Não estando na Libertadores, é para vir já.

Se o jogador não quiser é mandar foder.

Esse discurso do Gallardo "ainda não há certezas" não me deixa antever nada de bom mas o Benfica que olhe o que aconteceu ao João Victor, que em um jogo ia partindo um tornozelo e deitava tudo a perder.

Em dois dias tivemos sorte. Saibamos olhar para ela, reconhecê-la e aproveitar.

S-Line

Bedsy

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2022, 08:45
Citação de: Nenad25 em 07 de Julho de 2022, 06:48
Citação de: rodrigoslb02 em 07 de Julho de 2022, 06:20
Acham que o Enzo chega com o João Victor amanhã a Lisboa? Ou vai de férias primeiro?

Deve ir uns dias de férias, até pelo menos meados da próxima semana. Digo eu, o rapaz não devia ter nada preparado.

Diria que chega após o Torneio do Guadiana.
Vai de férias e não assina, como já nos habituaram. Parece-me óbvio que levámos barrete
;D

Frodo

Coutinho04

LOL era só mesmo esta puta que faltava. Não acredito que não venha já, era ridículo de mais.

Zetuga

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Julho de 2022, 08:47
Agora é preparar o cuzinho para uma alteração ao princípio de acordo. 10M já não fazem sentido agora.

Serão reatadas as negociações, que se irão arrastar até Dezembro.

Diria que os 8M variaveis tenham precisamente a ver com isso. Ou dependendo da data de chegada ao SLB ou jogos que faca.

Troglodite

Citação de: mitro11 em 07 de Julho de 2022, 08:54
Citação de: Troglodite em 07 de Julho de 2022, 08:53
Citação de: mitro11 em 07 de Julho de 2022, 08:49
Citação de: Troglodite em 07 de Julho de 2022, 08:47
excelentes noticias. o risco compensou.

O Benfica tem estado muito bem neste mercado a nivel de contratacoes. temos a defesa e ataque fechados, o meio campo ainda vamos buscar um e era bom chegar um guarda redes. De resto é colmatar potenciais saidas (grimaldo)

Como é que temos a defesa fechada se falta um DE e um GR ?

neste momento tens grimaldo e ristic.. para mim isso é ter a defesa fechada.

quanto ao guarda redes concordo contigo, precisavamos de alguem com um perfil diferente, mas acho que só o faremos se vlacho sair.. e ninguem pega nele.

O grimaldo não tem condições para continuar

Porque? Acho que é uma situacao que ficou resolvida e que ninguem sabe bem os motivos de ter acontecido. O grimaldo está há anos no clube e sempre foi bastante profissional tirando essa ocurrencia.. Em termos pessoais acabou de ser pai e nao tem grandes clubes atrás dele. É possivel que queira alguma estabilidade.. mas só ele saberá. Uma coisa é certa, se é para ficar que renove.

Profeta_ Isaías

Acho que aqui há muito pessoal a sofrer e a dramatizar por antecipação.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

desinstala

Citação de: desinstala em 06 de Julho de 2022, 16:11
Nada temam, já meti nota no River.
Não tem como o Vélez perder este jogo.

Fácil.

Bedsy

Citação de: Profeta_ Isaías em 07 de Julho de 2022, 08:57
Acho que aqui há muito pessoal a sofrer e a dramatizar por antecipação.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Metade é troll e a outra metade é infiltrados.

Ginkgo

Citação de: Quiga em 07 de Julho de 2022, 04:02
Ele disse que ficava ate ao fim da libertadores, nao disse que tinha de estar a jogar a competição
Fica na Argentina até Janeiro porque o que ele faz mesmo questão é de acompanhar a Libertadores pela tv Argentina.

Billy the Kid

O jogador vem já.

Quem quiser se preocupar com as palavras confusas de um confuso Gallardo, é problema dele.

Desde o início que Enzo foi claro: viaja a Portugal após a participação na libertadores.

Há um princípio de acordo – assinado e comunicado à CMVM – que só esperava o final da participação do River na Libertadores para produzir efeitos.

sergio19azb

Agora sim podemos planear melhor esta temporada, será escusado contratar outro 8

Weigl e Florentino
Enzo, Paulo Bernardo e Martim Neto
Nº10 a contratar e João Mário

O resto é paisagem

SURREAL9

O que é que falta agora para meter se em Portugal?

Vermelho Infinito