Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MOZ

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Julho de 2022, 09:57
Tou mesmo a ver que o River e o Gallardo estão a ver a vida a andar para trás sem Alvarez e Enzo e vão querer que ele fique até Dezembro.

Está feia a situação para os lados do Monumental....

A equipa não joga nada. Leva o jogo todo para o duelo físico e está longe de ser uma equipa com jogadores muito fortes nisso. Tacticamente está 10 anos atrás, com aquele posicionamento do Enzo Pérez que passa o jogo todo entre os centrais - está até muitas vezes como último homem da equipa em situação de ataque. Tem jogadores para fazer melhor mas não tem ideias. Equipas que são incapazes de desbloquear jogos fechados não ganham campeonatos, muito menos na Argentina.

Chairman

Citação de: Red2802 em 07 de Julho de 2022, 10:01
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2022, 10:00
Citação de: Red2802 em 07 de Julho de 2022, 09:20
Pá, relaxem.

Bem sei que neste clube acontecem coisas esquisitas mas agora vamos desfrutar da sorte desta madrugada.

O jogador só tem que embarcar, nada mais.

Só nos faltava andar a enviar comunicados à CMVM sobre cenas e possibilidades.

Acho que a incompetência não chegaria a tanto.

Aliás, acho que o Benfica foi competente neste caso, arriscou e ganhou.
Claramente não ganhou nada.

Não ganhou nada porquê? Ora explica lá, sff.

Claramente.
Parece-me que o facto de não estar cá nem haver indícios de estar para breve devia esclarecer as tuas dúvidas

IloveSLB2014

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Julho de 2022, 10:01
Vocês são doentes.
Eram 3h da manhã e eu a ver o árbitro anular o golo do River soltei um berro do crl.  :D

Bedsy

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2022, 10:03
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Julho de 2022, 10:01
Vocês são doentes.
Eram 3h da manhã e eu a ver o árbitro anular o golo do River soltei um berro do crl.  :D
Eu andei a ler o tópico de manhã. ;D

SB nunca desilude. ;D

Profeta_ Isaías

A ESPN Argentina e aquele jornalista que segue o River a seguir ao jogo disseram que o jogador vinha já.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Silveralho

Vamos ver no que vai dar.

Pessoalmente acho que vem já, não digo esta semana porque o rapaz possivelmente não contava com a eliminação da libertadores, e por isso precisa uma semana para organizar algumas coisas para vir para Lisboa.

Agora se quem esteve na negociação sabe que ele viria só em dezembro, espero bem que tenha alguma alternativa decente para colmatar a cratera que temos no meio campo.

Temos a qualificação da Champions que é de extrema importância, daqui a umas semanas e há no plantel zero jogadores decentes para fazer a posição de 8, em que a única solução "viável" seria meter tino e weigl lado a lado com jmario na frente deles em que não sendo uma solução boa pelo menos não seria uma autoestrada.

MN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2022, 09:58
Era engraçado chegar amanhã e ele dizer que o Enzo já não vinha..

E todos nós com figura de ursos....
E dizer "Em contrapartida apresento-vos o Cavani!"
:smokin:

lancadordedois

Sinceramente nao estou a ver o que ha para esclarecer.

So falta o Roger ter mais experiencia com a nossa CS e com a arbitragem para ver in loco  onde é que se foi meter e começar a procurar alternativas.

jp23

Perguntaram-lhe quando vinha e ele repetiu várias vezes "amanhã falamos, amanhã". Deve ir buscá-lo.

sancty

Espero que venha já, é importante contar com todos logo de início.
Mas as palavras do RPB ...

Stigmat

N1c0

Citação de: Stigmat em 07 de Julho de 2022, 10:06
Dava-lhe 4 ou 5 dias de férias.

Dificilmente irá ao mundial. Poderá ter férias nessa altura.

Chairman

O facto de haver gente a levar este trollanço a sério demonstra bem a confiança que há nos nossos negócios  :estrelas:

melo7

Citação de: jp23 em 07 de Julho de 2022, 10:06
Perguntaram-lhe quando vinha e ele repetiu várias vezes "amanhã falamos, amanhã". Deve ir buscá-lo.
Pa, o gajo não está em Aveiras..

Ir e vir a Buenos Aires não é assim tão simples.