Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slb_0793

Enzo traz o caneco para casa  :ashamed:

slbenfever

Parabéns pela ida ao mundial craque!

vermelhoftw

Do nosso ponto vista e péssimo ter sido convocado.
Vai acabar a época com 80jogos???!!!! Não vai dar...

Baron_Davis

samarras

Próximo campeão do mundo.

Parabéns  :)

diego040675

onda vermelha

É bem capaz de entrar no onze titular da Argentina.

RGouveia.SLB

Convocatória mais que merecida.

Parabéns craque!

dsdsds44

Kurt Cobain 10

Convocado para a minha seleção de eleição desde sempre .  ::)

pedromrm2

Pode ser que queira ficar mais uma epoca.

Ele fica se quiser, não há ca historias.

Flirt4ever

Citação de: pedromrm2 em 11 de Novembro de 2022, 18:40

Citação
«Desde criança que o meu sonho é jogar na Europa, o Benfica é uma grande oportunidade e quero aproveitá-la ao máximo. Foi tudo muito rápido. O Benfica deu-me a oportunidade, era a melhor oportunidade para agora e vou poder mostrar todo o meu potencial na Europa, dando o melhor de mim, como fazia no River Plate.

Quando o Benfica me contactou, também me fez ver que é uma porta grande para ser o trampolim para clubes ainda maiores.»

Vamos apenas aproveitar enquanto cá está.

Capitao Moura

Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2022, 18:43

Citação
«Desde criança que o meu sonho é jogar na Europa, o Benfica é uma grande oportunidade e quero aproveitá-la ao máximo. Foi tudo muito rápido. O Benfica deu-me a oportunidade, era a melhor oportunidade para agora e vou poder mostrar todo o meu potencial na Europa, dando o melhor de mim, como fazia no River Plate.

Quando o Benfica me contactou, também me fez ver que é uma porta grande para ser o trampolim para clubes ainda maiores.»

É verdade que disse isso. Mas também é verdade que não conhecia a realidade e pode ter mudado entretanto. Se calhar faz mais 1 aninho nunca se sabe

20Nico Gaitan20

Espero que sejas campeão do Mundo.

SLB 1973

Citação de: Capitao Moura em 11 de Novembro de 2022, 18:45
Citação de: Flirt4ever em 11 de Novembro de 2022, 18:43

Citação

É verdade que disse isso. Mas também é verdade que não conhecia a realidade e pode ter mudado entretanto. Se calhar faz mais 1 aninho nunca se sabe

Pois, eu não sei se ele, quando disse isso, ia imaginar que 3 meses depois ia estar numa equipa que eliminou a Juventus da Champions e que ganhou o 1º lugar do grupo a uma equipa de 1000 milhões de euros...