Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CarlosD

É absurdo.

Tenho a necessidade de vir aqui depois de todos os jogos, dizer o quão bom este gajo é. Mais uma vez, é o nosso melhor jogador.

A única coisa que sinto que tem de trabalhar, é o remate. Mas até nisso acho que está a fazer progressos. Devido à natureza da sua posição e das suas dinâmicas, encontra-se muita vez de frente para a baliza em situação de remate. Só falta fazê-lo com qualidade.

De resto, é demasiado bom.

Baron_Davis

Berna®

Quase que parece despedida

RMouta

Citação de: Berna® em 13 de Novembro de 2022, 23:35

Realmente. Até fico angustiado só de pensar. É tão bom ver este rapaz de águia ao peito.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Berna® em 13 de Novembro de 2022, 23:35

E é, até Dezembro, ele sabe que a Argentina vai ganhar o mundial e que só volta daqui a um mês e meio!

ramasr

Enzo pareces aquele filho novito a que se diz... podes sair à noite mas vem dormir a casa.

20Nico Gaitan20

Citação de: Baron_Davis em 13 de Novembro de 2022, 23:33

fdx...já foi vendido?

;D

Quero te ver tanto no Marquês  crl....
Nos vemos daqui por 2 meses craque.

bruno cardoso

Fdc que raio de texto é esse   :confused:

Mau 

Cosme2001

Às vezes é displicente e perde bolas sem necessidade
Mas é um médio como não me lembro de ver no Benfica em termos de passe, um gajo a ver o jogo no piso 3 a pensar "epah, entrava bem naquele gajo daquela forma", e ele executa, de pé direito ou esquerdo, parte de dentro, trivela, ou peito, vê sempre onde pode entrar a bola e mete exatamente onde e como quer como se estivesse a jogar PS
Absurdo o impacto que isto tem na fluidez do nosso jogo

Eterno

O homem diz " para continuar a fazer uma história linda no nosso clube "  E cheira a despedida ?

Bailey

Não me parece que ele tenha qualquer interesse em saír a meio da época com a campanha que estamos a fazer na Liga dos Campeões. Certamente vai querer levá la até ao fim até porque somos o dark horse desta competição e ninguem sabe bem qual o nosso limite.

Joaquim Ferreira Bogalho

A mensagem é clara....estou a adorar o Benfica, agora faço uma pausa para representar a minha nação de que tanto gosto...e depois volto para continuar esta história e caminhada incrível...vocês fazem cenários do nada.

Eli_Fernandes

A sério que alguém viu isto como mensagem de despedida????

Slbstriker

"A caminho, passo a passo, para continuar a fazer uma história linda no nosso clube."

É um até já, porque falta a segunda metade da época.

rkc

Citação de: Cosme2001 em 14 de Novembro de 2022, 00:35
Às vezes é displicente e perde bolas sem necessidade
Mas é um médio como não me lembro de ver no Benfica em termos de passe, um gajo a ver o jogo no piso 3 a pensar "epah, entrava bem naquele gajo daquela forma", e ele executa, de pé direito ou esquerdo, parte de dentro, trivela, ou peito, vê sempre onde pode entrar a bola e mete exatamente onde e como quer como se estivesse a jogar PS
Absurdo o impacto que isto tem na fluidez do nosso jogo

O jogo é mais rápido quando ele tem a bola.