Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vermelho Infinito

Parabéns miúdo. Um privilégio ver-te ao vivo. Vi o teu primeiro golo e naquela exibição, bastou uns minutos para saber que o trajeto na tuga era, infelizmente, curto.
Dos jogadores que mais prazer dá ver jogar à bola.
Só me lembro de chorar quando o Simão se foi embora. Não quero ficar novamente assim mas um gajo já se vai preparando, cedo ou mais tarde. Custa essencialmente porque há anos que o Benfica precisava de um 8 à Benfica, e o único que apareceu foi este menino.
Agora quando tempo se vai estar à procura de outro 8? E quantas épocas serão atiradas para o lixo, esperemos apenas após o final desta, em que um mesmo cepo vai atuar naquele meio over and over again???
A procura tem de ser por gajos destes, após tantos anos de Taarabts e o caralho que os foda.

divica

Citação de: Red Bullet em 26 de Novembro de 2022, 21:10
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Novembro de 2022, 21:09
Em Junho já está noutros lados.

Que craque.

se for em Junho já me dou por feliz, n nos vá a direcção foder o plantel no inverno!
Já teria de haver muitos zunzuns se alguém fosse pagar agora uns 100M.

Para mim a dúvida é se o conseguem vender pela cláusula no verao

J_Pinto_8

Fiquei com a sensação que o Messi quando regressar ao clube vai dizer: "é para ir buscar este"
E pronto, naquele clube provavelmente não é preciso muito mais para algo acontecer.

P245RS

JJ SLB

Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Novembro de 2022, 21:09
Citação de: JJ SLB em 26 de Novembro de 2022, 21:08
Que sensação agridoce :(
???
Um golo fabuloso, um jogador do BENFICA. Uma felicidade imensa do jogador e dos Argentinos. E nossa  :)
É o doce.

Mas, os tubarões a esfregarem as mãos, já a fazerem a cabeça ao jogador.

Eu sei o que o Enzo vale e o que significa para o SLB. Queria que ficasse pelo menos esta (garantido) e a próxima época.

Este golo é um prego nesse desejo: é o agri.

divica

Citação de: JJ SLB em 26 de Novembro de 2022, 21:18
???
Um golo fabuloso, um jogador do BENFICA. Uma felicidade imensa do jogador e dos Argentinos. E nossa  :)
É o doce.

Eu sei o que o Enzo vale e o que significa para o SLB. Queria que ficasse pelo menos esta (garantido) e a próxima época.

Tendo em conta que para o ano há copa América ele se calhar não quer sair para um clube em que nao seja titular absoluto

SLusoB

Vai ser o grande responsável pela terceira orelhuda ganha este ano .

Rørikus

Citação de: SLusoB em 26 de Novembro de 2022, 21:20
Vai ser o grande responsável pela terceira orelhuda ganha este ano .

Era bom...

K9Pitbull

JJ SLB

Citação de: divica em 26 de Novembro de 2022, 21:20
Citação de: JJ SLB em 26 de Novembro de 2022, 21:18
???
É o doce.

Tendo em conta que para o ano há copa América ele se calhar não quer sair para um clube em que nao seja titular absoluto
Esperemos (desejamos) que o RC e quem aconselha o EF veja isso  O0

Red.rf

Aproveitar enquanto cá está

Vermelho Infinito

Acabou de atingir 1M de seguidores no insta.
Foi para o Mundial com 730 mil, sensivelmente

Simone

Citação de: J_Pinto_8 em 26 de Novembro de 2022, 21:15
Fiquei com a sensação que o Messi quando regressar ao clube vai dizer: "é para ir buscar este"
E pronto, naquele clube provavelmente não é preciso muito mais para algo acontecer.

É isto, basicamente

Khalid

Bem, estava na hora to Scaloni realizar que tem o melhor jogador no mundo na equipa.  E o Messi.

Golden_Mean

Citação de: pevmac em 26 de Novembro de 2022, 21:03
...caso tenha treinador na seleção, já não sai mais do 11! Ganhou o lugar, e diga-se de passagem, já o merecia...
Mesmo sem treinador, parece-me que o Messi é bem capaz de dar o toque, que diferença ter ter um jogador além do Messi que assume o jogo. Patrão do meio campo, um craque.