Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2022, 23:38
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2022, 23:34
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2022, 20:56
Ele veio para uma época. Todos nós o sabíamos.

Foi? Ninguém me informou.

Assinou por um ano?

Isto já não é pensar pequeno?
Ele fez questão de o dizer indiretamente ainda no aeroporto e o Sr excelentíssimo pai , já não só foi uma mas por duas vezes o disse .

Não é que te deviam informar , tu deverias era estar atento.

Tempos modernos : trampolim

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/enzo-benfica-e-uma-grande-porta-para-a-europa-e-um-trampolim-para-crescer-num-clube-ainda-maior

Porreiro. E tem contrato, certo?

Alguém o obrigou a assinar por 5 anos?

Eu com esta malta bem os fodia. Parece que ao uma parte tem responsabilidade de respeitar contratos.

ajnogueira

Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2022, 23:41
Se ficam um ano só porque são diferenciados , então que se fodam os contratos de 5 anos.

Porquê?

Se o Enzo só tivesse assinado por 1 ano ia de graça...
Se só tivesse assinado por 2 anos ia em saldos, porque o clube comprador sabe que em pouco tempo estará livre.

Por isso se assina por 5 anos, para o clube vendedor ter mais poder de negociação.

ramasr

Citação de: ajnogueira em 26 de Novembro de 2022, 23:44
Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2022, 23:41
Se ficam um ano só porque são diferenciados , então que se fodam os contratos de 5 anos.

Porquê?

Se o Enzo só tivesse assinado por 1 ano ia de graça...
Se só tivesse assinado por 2 anos ia em saldos, porque o clube comprador sabe que em pouco tempo estará livre.

Por isso se assina por 5 anos, para o clube vendedor ter mais poder de negociação.

Mais bem explicado é impossível. Obrigado

burnvski

Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2022, 23:34
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2022, 23:25
Citação de: slbfan4you em 26 de Novembro de 2022, 23:06
Espero que já estejam a procura do próximo Enzo que este infelizmente é bom demais para o tugao.

O Aursnes vai assumir naturalmente o lugar na próxima época.

É preciso arranjar outro, não basta ter um

Weigl  :smokin:

nfgl

Sair?
Deixem cá os 120.
Mas agora não é momento de pensar nisso.

S-Line

Pois pelo que percebi da nossa conversa , é desfrutar , á Ramirez , aquecer para outro comer .

Lamento mas não me revejo nestas mercearias .

É espremer desportivamente um jogador destes ao máximo e fazer cumprir pelo menos 3 anos de contrato dos 5 que assinam e dar menos azo a estes tipo de comentários:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/liverpool-pai-fala-sobre-o-futuro-de-enzo-fernandez

Keiroxes

Duvido que alguém bata os 80/100M€ por um médio centro, por isso, não o estou a ver a ir pra lado nenhum

Nunivs

Citação de: Thrain em 26 de Novembro de 2022, 23:31
Citação de: N1c0 em 26 de Novembro de 2022, 23:05
Digo o mesmo que disse na altura do Félix. O Benfica só o vende se quiser.

Tem 21 anos e assinou contrato de 5 anos. O que derem por ele no verão de 2023 continuarão a dá-lo no verão de 2024.

Não vale a pena ter ilusões quanto a isso.

Por uma proposta na casa dos 70/80 milhões vai ser vendido no próximo verão.

Mas quais 70 ou 80 milhoes ? Se a epoca continuar assim com o Benfica campeao e ultrapassarmos pelo menos o Brugge, é obvio que nao vai sair por esses valores apenas. Ja para nao falar que agora provavelmente sera titular com a Argentina e pode continuar a fazer boas exibiçoes.

O pessoal esquece-se facilmente que o River tem 25% da futura venda... por isso o Encosta vai ter de esticar ao maximo.

Eu nao aceito que este jogador saia por menos de 100milhoes. Seria gestao danosa.

Mas lindo, lindo era segura-lo por o mais tempo possivel.

ajnogueira

Citação de: burnvski em 26 de Novembro de 2022, 23:46
Citação de: JPSilva em 26 de Novembro de 2022, 23:34
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2022, 23:25
Citação de: slbfan4you em 26 de Novembro de 2022, 23:06
Espero que já estejam a procura do próximo Enzo que este infelizmente é bom demais para o tugao.

O Aursnes vai assumir naturalmente o lugar na próxima época.

É preciso arranjar outro, não basta ter um

Weigl  :smokin:

Que saudades das épocas 2020-2022...

adryy

Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2022, 23:38
Citação de: rkc em 26 de Novembro de 2022, 23:34
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2022, 20:56
Ele veio para uma época. Todos nós o sabíamos.

Foi? Ninguém me informou.

Assinou por um ano?

Isto já não é pensar pequeno?
Ele fez questão de o dizer indiretamente ainda no aeroporto e o Sr excelentíssimo pai , já não só foi uma mas por duas vezes o disse .

Não é que te deviam informar , tu deverias era estar atento.

Tempos modernos : trampolim

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/enzo-benfica-e-uma-grande-porta-para-a-europa-e-um-trampolim-para-crescer-num-clube-ainda-maior

Já sabíamos que seria um "trampolim"...
Não sabíamos se era 1, 2, 3... anos... Com o que está a fazer este ano no clube mais adicionando o que está a fazer no Mundial o trampolim vai ser curto.

Red_Wings

Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2022, 23:47
Pois pelo que percebi da nossa conversa , é desfrutar , á Ramirez , aquecer para outro comer .

É espremer desportivamente um jogador destes ao máximo e fazer cumprir pelo menos 3 anos de contrato dos 5 que assinam e dar menos azo a estes tipo de comentários:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/liverpool-pai-fala-sobre-o-futuro-de-enzo-fernandez

Quem é o Ramirez?

JPSilva

Isto é a lei do mercado actual, não é algo que o Benfica possa impedir. A não ser que tenha poder financeiro para pagar o que outros lhe pretendam pagar.

adryy

Citação de: Red_Wings em 26 de Novembro de 2022, 23:48

Quem é o Ramirez?

É o atum... 🤭🤭🤭

S-Line

Citação de: Red_Wings em 26 de Novembro de 2022, 23:48

Quem é o Ramirez?
Haaaaa peço desculpa ... Ramires .
Tá bom assim ?

IloveSLB2014

Viram a conferência do Roger?

Ele está menos preocupado com o futuro do Enzo que muitos benfiquistas, que já andam a apregoar aos sete ventos que vai sair em Janeiro