Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Special_Red

Scorpion8

Podias ter dado menos nas vistas :knuppel2:

piwo

Citação de: adeptoBancada em 18 de Dezembro de 2022, 18:50
Citação de: piwo em 18 de Dezembro de 2022, 18:49
Citação de: adeptoBancada em 18 de Dezembro de 2022, 18:47
A ver a motivação do Enzo agora a jogar no tugao depois de ter ganho o troféu mais importante no futebol mundial.

Se perdesse a final voltava segundo alguns todo fodido da cabeça
Agora ganhou um trofeu mundial (dois ate no caso) e vai voltar sem motivacao?
Nao vas por ai...
Ele nao vai ficar ca muito tempo....infelizmente.
Se ficar até Junho já fico contente.

Eu nao...
Se baterem a clausula ha pouco a fazer....mas mesmo que seja em Junho nao fico feliz.Ficava feliz era ja lhe terem renovado o contrato como faziam ao Pici (umas duas vezes por epoca)

O Benfica tem que tornar a ter os melhores jogadores nas suas fileiras e ir o mais alem na liga dos campeoes.
Senao vamos voltar aos anos dos Almeidas e Picis que iam substituindo os craques que saiam...e depois o pessoal queria ganhar a Dortmunds e Bayerns de Muniques.
Por alguma razao o entulho foi acumulando. O resultado de nao jogarem os melhores ficou ontem a vista
Nao podemos continuar com Chiquinhos Diogo Goncalves Gil Dias e outros no plantel...

Diogo Brito

Parabéns!

Contigo acreditamos!

sbremoved_34227

Citação de: Roy Kent em 18 de Dezembro de 2022, 18:54
Citação de: SousaLB em 18 de Dezembro de 2022, 18:52
Citação de: ppfinder em 18 de Dezembro de 2022, 18:47
Citação de: Shoky em 18 de Dezembro de 2022, 18:45
Citação de: Roy Kent em 18 de Dezembro de 2022, 17:03
Não merecias ter o Otamendi como colega.

Foda-se.

Esse palerma do Roy Kent devia ter ido com o crl !!!!
Exagero.

Spoiler
Aquilo foi um comentário feito a Kent.
[fechar]

Não foi, nunca gostei do Otamendi, é só lá ir ao tópico dele desde que veio, até evito lá entrar.
Não me estragues o trocadilho parvo.

Batman_SLB83

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Dezembro de 2022, 18:55
com muita pena minha, não é possivel segurar este jogador, aliás pelo que se fala existe o sério perigo de alguem vir com os 120M e pagar a clausula em Janeiro (algo que nunca aconteceu).

o Bellingham é a grande truta do proximo mercado para esta posição, e dos 7 ou 8 clubes que estão interessados nele, quem não o conseguir vai tentar o Enzo de certeza.

se calhar até é melhor fazer já o negócio para o Verão para evitar que saia já em Janeiro.

espero que se comece já um trabalho consciente para arranjar um substituto à altura, que nunca será tão bom porque é dificil, mas semelhante pelo menos.

N ha clausula em Janeiro. Mas continuem com essa conversa que a direçao do Vieira adora anjinhos

Benfica_Azorianfan

Que jogador!

A Argentina subiu de nível quando este menino começou a jogar.

MadBeard

Citação de: Batman_SLB83 em 18 de Dezembro de 2022, 18:53
Citação de: MadBeard em 18 de Dezembro de 2022, 18:49
Esqueçam segurar ou não segurar.
Está fora das nossas mãos, se alguém bater na mesa com 120 milhões já amanhã não há nada que possamos fazer.
No meu entender há mais um jogo garantido em o ver de vermelho e é contra o Braga, daí em frente é bónus.

120 milhões sabe a pouco?
Pois, agora sabe, mas quem adivinhava a 6 meses que ele se ia dar tão bem?

Já pra não falar que cláusulas tem de ser aceites pelo jogador, não são simplesmente impostas.

Comissões e outras taxinhas? Não há como fugir disso hoje em dia, é o normal nos dias de hoje em qualquer clube do mundo.

Aproveitemos esta joia enquanto ele veste vermelho.

Temos dois campeões do mundo na equipa 👏

NAO HA CLAUSULAS EM JANEIRO. SO NO FIM DAS EPOCAS DESPORTIVAS.

METAM ESSA CONVERSA NA PEIDA.

Como assim? Mesmo que oferecido não é possível?

Caso contrário se alguem oferecer cláusula fica fora das mãos do clube e passa a ser apenas a vontade do clube comprador e jogador se ele fica cá até ao verão ou não.

2fenix2die

O Benfica quando percebeu o jogador que ele era, devia ter logo renovado com ele e aumentado a cláusula para 200 milhões.

Bastava oferecer uns milhões ao empresário dele, e estava feito o negócio, porque os empresários só querem é saber de dinheiro.

Para mim agora, só pode sair pela cláusula paga a pronto, ou então tentar aumentar o preço incluindo jogadores.

Agora é deixar os clubes interessados entrarem em leilão, e o Benfica assistir de camarote.

Parabéns Enzo por seres campeão do Mundo.

kartach

Bem más sera que ele leva uma equipa às costas como o eustaquio??

Blitzer

BeNfICa? QUEro FICAr NO riVer aTÉ jANeIRo.

;D

Vidito

O Benfiquistão é foda meus amigos. Mandam nesta merda toda. Jarra com eles.

Diogo Brito

O Enzo depois de ganhar o Mundial, deve estar-se bem a cagar para mais uns milhões na conta.

Claro que vai querer experimentar uma Premier League. Até eu, que sou ferrenho.

Mas não será por ele que não fica mais dois ou trÊs anos no clube que lhe proporcionou tudo isto. Sim, se ficasse no River ou fosse para um clube de meio da tabela na PL, não teria feito isto...

Só o vendemos já se alguém bater a cláusula ou algum iluminado dentro do clube pensar que é a melhor decisão.

O Benfica este ano, não vai ter medo de ninguém na Champions. Tudo pode acontecer que estes rapazes que temos à nossa disposição. Mesmo o António e o Gonçalo parece-me que evoluiram muito com esta experiência.

220373

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Dezembro de 2022, 18:55
com muita pena minha, não é possivel segurar este jogador, aliás pelo que se fala existe o sério perigo de alguem vir com os 120M e pagar a clausula em Janeiro (algo que nunca aconteceu).

o Bellingham é a grande truta do proximo mercado para esta posição, e dos 7 ou 8 clubes que estão interessados nele, quem não o conseguir vai tentar o Enzo de certeza.

se calhar até é melhor fazer já o negócio para o Verão para evitar que saia já em Janeiro.

espero que se comece já um trabalho consciente para arranjar um substituto à altura, que nunca será tão bom porque é dificil, mas semelhante pelo menos.
120M não dá para o Enzo pagar a cláusula

Batman_SLB83

Citação de: MadBeard em 18 de Dezembro de 2022, 18:56
Citação de: Batman_SLB83 em 18 de Dezembro de 2022, 18:53
Citação de: MadBeard em 18 de Dezembro de 2022, 18:49
Esqueçam segurar ou não segurar.
Está fora das nossas mãos, se alguém bater na mesa com 120 milhões já amanhã não há nada que possamos fazer.
No meu entender há mais um jogo garantido em o ver de vermelho e é contra o Braga, daí em frente é bónus.

120 milhões sabe a pouco?
Pois, agora sabe, mas quem adivinhava a 6 meses que ele se ia dar tão bem?

Já pra não falar que cláusulas tem de ser aceites pelo jogador, não são simplesmente impostas.

Comissões e outras taxinhas? Não há como fugir disso hoje em dia, é o normal nos dias de hoje em qualquer clube do mundo.

Aproveitemos esta joia enquanto ele veste vermelho.

Temos dois campeões do mundo na equipa 👏

NAO HA CLAUSULAS EM JANEIRO. SO NO FIM DAS EPOCAS DESPORTIVAS.

METAM ESSA CONVERSA NA PEIDA.

Como assim? Mesmo que oferecido não é possível?

Caso contrário se alguem oferecer cláusula fica fora das mãos do clube e passa a ser apenas a vontade do clube comprador e jogador se ele fica cá até ao verão ou não.

As clausulas de rescisão só podem ser exercidas no final da época Desportiva.