Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SMOL25

Havia quem achasse que era cá , a jogar a taça da liga que ele se motivava....

mecre90

Citação de: piwo em 18 de Dezembro de 2022, 20:11
Citação de: adeptoBancada em 18 de Dezembro de 2022, 19:16
Citação de: piwo em 18 de Dezembro de 2022, 18:55
Citação de: adeptoBancada em 18 de Dezembro de 2022, 18:50
Citação de: piwo em 18 de Dezembro de 2022, 18:49
Citação de: adeptoBancada em 18 de Dezembro de 2022, 18:47
A ver a motivação do Enzo agora a jogar no tugao depois de ter ganho o troféu mais importante no futebol mundial.

Se perdesse a final voltava segundo alguns todo fodido da cabeça
Agora ganhou um trofeu mundial (dois ate no caso) e vai voltar sem motivacao?
Nao vas por ai...
Ele nao vai ficar ca muito tempo....infelizmente.
Se ficar até Junho já fico contente.

Eu nao...
Se baterem a clausula ha pouco a fazer....mas mesmo que seja em Junho nao fico feliz.Ficava feliz era ja lhe terem renovado o contrato como faziam ao Pici (umas duas vezes por epoca)

O Benfica tem que tornar a ter os melhores jogadores nas suas fileiras e ir o mais alem na liga dos campeoes.
Senao vamos voltar aos anos dos Almeidas e Picis que iam substituindo os craques que saiam...e depois o pessoal queria ganhar a Dortmunds e Bayerns de Muniques.
Por alguma razao o entulho foi acumulando. O resultado de nao jogarem os melhores ficou ontem a vista
Nao podemos continuar com Chiquinhos Diogo Goncalves Gil Dias e outros no plantel...
Isso é viver no mundo encantado da Disney.

Sei que para alguns que nao viveram o Benfica pre Damasio Vale e Kadafi dos Pneus tudo parece Disney.
Nesses tempos andavam ca muitos dos melhores e se aguentavam mais que uma epoca. Ja existiam os Real Madrids os Milaos e os Inters desta vida.
Se nos tempos actuais somos o clube que mais vendemos e mesmo assim temos que vender todas as epocas...algum buraco muito grande deve existir.
Para quando a auditoria?!

Sim eu ambiciono um clube que lute por chegar pelo menos a meias finais da champions. E nao vai ser com Almeidas e Picis que la vamos chegar....
O elo mais fraco sera sempre o treinador. Foi assim em todo o Vieiristao.

Sao visoes diferentes para um clube ambicio (a da disney) e a tua e a de outros.  Certamente que cada um de nos quer o melhor para o clube. As exigencias com o mesmo é que poderao ser diferentes.

Por muito que custe, na altura não havia lei bosman. É isso foi aquilo que assumiu-o por completo as esperanças das ligas periféricas.

JPSilva

Citação de: piwo em 18 de Dezembro de 2022, 20:11
Citação de: adeptoBancada em 18 de Dezembro de 2022, 19:16
Citação de: piwo em 18 de Dezembro de 2022, 18:55
Citação de: adeptoBancada em 18 de Dezembro de 2022, 18:50
Citação de: piwo em 18 de Dezembro de 2022, 18:49
Citação de: adeptoBancada em 18 de Dezembro de 2022, 18:47
A ver a motivação do Enzo agora a jogar no tugao depois de ter ganho o troféu mais importante no futebol mundial.

Se perdesse a final voltava segundo alguns todo fodido da cabeça
Agora ganhou um trofeu mundial (dois ate no caso) e vai voltar sem motivacao?
Nao vas por ai...
Ele nao vai ficar ca muito tempo....infelizmente.
Se ficar até Junho já fico contente.

Eu nao...
Se baterem a clausula ha pouco a fazer....mas mesmo que seja em Junho nao fico feliz.Ficava feliz era ja lhe terem renovado o contrato como faziam ao Pici (umas duas vezes por epoca)

O Benfica tem que tornar a ter os melhores jogadores nas suas fileiras e ir o mais alem na liga dos campeoes.
Senao vamos voltar aos anos dos Almeidas e Picis que iam substituindo os craques que saiam...e depois o pessoal queria ganhar a Dortmunds e Bayerns de Muniques.
Por alguma razao o entulho foi acumulando. O resultado de nao jogarem os melhores ficou ontem a vista
Nao podemos continuar com Chiquinhos Diogo Goncalves Gil Dias e outros no plantel...
Isso é viver no mundo encantado da Disney.

Sei que para alguns que nao viveram o Benfica pre Damasio Vale e Kadafi dos Pneus tudo parece Disney.
Nesses tempos andavam ca muitos dos melhores e se aguentavam mais que uma epoca. Ja existiam os Real Madrids os Milaos e os Inters desta vida.
Se nos tempos actuais somos o clube que mais vendemos e mesmo assim temos que vender todas as epocas...algum buraco muito grande deve existir.
Para quando a auditoria?!

Sim eu ambiciono um clube que lute por chegar pelo menos a meias finais da champions. E nao vai ser com Almeidas e Picis que la vamos chegar....
O elo mais fraco sera sempre o treinador. Foi assim em todo o Vieiristao.

Sao visoes diferentes para um clube ambicio (a da disney) e a tua e a de outros.  Certamente que cada um de nos quer o melhor para o clube. As exigencias com o mesmo é que poderao ser diferentes.

Tu não vendes só por ter de vender, vendes desde logo porque outros clubes oferecem condições salariais que tu não podes pagar.

Renegado

A cultura e o mindset Benfica estão tão por baixo que só se vê benfiquistas a despedir-se do jogador e outros a comentar o seu valor de transferência.

Sei que vocês não controlam, mas é ridículo!

EXIJAM A PERMANÊNCIA DO ENZO, CARALHO!!

Isso é que é ser do Benfica, foda-se, ganhem um par!

Kurt Cobain 10

Citação de: Renegado em 18 de Dezembro de 2022, 20:35
A cultura e o mindset Benfica estão tão por baixo que só se vê benfiquistas a despedir-se do jogador e outros a comentar o seu valor de transferência.

Sei que vocês não controlam, mas é ridículo!

EXIJAM A PERMANÊNCIA DO ENZO, CARALHO!!

Isso é que é ser do Benfica, foda-se, ganhem um par!
concordo . fazer tudo para ficar pelo menos mais uma época...

Samurito

Os mesmos que hoje torceram contra ti, são aqueles que salivam com uma possível venda de 120 milhões.

Torcer contra jogadores do nosso clube é um acto de não benfiquismo.

Parabéns craque!

joaoaria

Nem acho que o problema seja ser aguentar o Enzo em Janeiro.
Acho que o desafio vai ser motivar um puto de 21 anos que acabou de vivênciar uma experiência de um vida, apenas de alguns previligiados, para jogar contra Vizelas e portomonenses desta vida no Tugão.
A espectativa de continuar a jogar na Champions pode ajudar.
Aguardemos 🤔

força Benfica

Kurt Cobain 10

Aaa.1994

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Dezembro de 2022, 20:42

Messi e o GOAT  :)
Jogam tão bem juntos. Era trazer esse razaz até Lisboa.

eaglerp

Jeremy

Vamos esperar que fique 6 meses mais...

Mariachi

Citação de: joaoaria em 18 de Dezembro de 2022, 20:38
Nem acho que o problema seja ser aguentar o Enzo em Janeiro.
Acho que o desafio vai ser motivar um puto de 21 anos que acabou de vivênciar uma experiência de um vida, apenas de alguns previligiados, para jogar contra Vizelas e portomonenses desta vida no Tugão.
A espectativa de continuar a jogar na Champions pode ajudar.
Aguardemos 🤔

Eu acho precisamente o contrario. Agora até vai voar!

Está a começar a carreira, tem ainda trofeus para conquistar e adicionar a uma época que se pode tornar ainda mais memoravel, tanto individual como colectivamente.

OclassicoNº10

É o menino do momento!

Parabéns puto!

Nirvana_87

Parabéns!! :bow2: :flagglorioso:

Melhor médio do mundo é do Benfica!! :flagglorioso: