Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JSilva28

Citação de: EAGLEBOY em 22 de Dezembro de 2022, 14:38
O River quer muito o Otamendi agora. Uma negociação possível é trocar o argentino por 10% do passe do Enzo.

Acaba por ser muito dinheiro mas eles são muito emocionais pelo que poderia ser possível.
Podes fazer quote depois.

Vendes o Otamendi ou o Enzo em janeiro e ganhas bola, zero!

E podes ir contratar o CR7 e quem quiseres.

Ficas a chuchar no dedo como nos últimos anos!

S-Line

Há pessoal mais interessado em pensar ( sim , pensam porque na realidade o mundo não quer saber a origem) que do Benfica saem as maiores vendas do que ganhar títulos .

Devem ser pessoas com um sentido apurado para o negócio ( já nem quer saber se lucra ou não ) ou teem uma costela na famelga do grande e enorme smorting em que se apresentam jogadores com 2 posters ( Figo e Cristiano) ou teimam em fazer de emplastros a cada publicação do CR e os mesmos que votaram para que o estádio tivesse no teto : aqui nasceu CR7 "para que os aviões pudessem sobrevoar e ver "

Migas75

Procurar já um substituto, nem que seja para preparar a saída do Enzo, no final da época.
Podia ir ambientando-se à equipa e campeonato, por mim, voltaria a apostar no mercado argentino.

Capitao Moura

Eu gosto muito da teoria do temos que vender porque não queremos cá um atleta contrariado.

Vai acontecer o que mesmo? Deixa de render?
Começa a cair no rendimento correndo o risco dos clubes que o querem comecem a torcer o nariz?

Da uma entrevista como o parolo a rebentar isto e os outros clubes torcem o nariz porque não querem contratar um deficiente?

Tenham juízo. O que é preciso é bom senso. Explicar ao enzo que isto é uma época importantíssima para o clube, que ele foi um investimento avultado para devolver o clube aos títulos e que em junho se conversa.

Isto é uma conversa de 5 min. Nem precisa mais

Once_Human

Com o Vieira já estaria embrulhado e com laçarote

Agora é que se vai ver se o costa é igual

arodrigues84

Citação de: kino em 21 de Dezembro de 2022, 23:51
Eu estou me a cagar para os milhões, só desejo ver o Enzo em maio com o manto sagrado com mais uma medalha de campeão ao peito.

E em Junho no dia de Portugal a olhar para uma linda taça prateada.

Marcellus

vai este e vai o Ramos, que também valorizou no Mundial, mas só no final da época, calma!

pmmp20

Citação de: Marcellus em 22 de Dezembro de 2022, 16:18

vai este e vai o Ramos, que também valorizou no Mundial, mas só no final da época, calma!

1 é inevitável, mas a vender logo 2 titulares. não ha projecto desportivo q resista.

S-Line

Citação de: pmmp20 em 22 de Dezembro de 2022, 16:23

1 é inevitável, mas a vender logo 2 titulares. não ha projecto desportivo q resista.

2?!
A pedido de muitas famílias aqui serão 4.
"Pelo bem das nossas contas beu beu beu beu ..."

BERNA_1961

Se tivermos a sorte de ir às meias-finais da CL (não é utópico), vai tudo ...
Enzo, Ramos, António, Florentino ...

pmmp20

Citação de: S-Line em 22 de Dezembro de 2022, 16:28
Citação de: pmmp20 em 22 de Dezembro de 2022, 16:23

2?!
A pedido de muitas famílias aqui serão 4.
"Pelo bem das nossas contas beu beu beu beu ..."

é reflexo do Benfica2003. vai levar muitos anos até mudar mentalidades.

ARRG

Eu quero que se foda o dinheiro, eu quero é titulos crl.

GoloDeLetra

Vender vender vender todos os anos a mesma merda... farto disto.
Enquanto nao se aumentar o tecto salarial para pelo menos o dobro... vai ser sempre outra vez arroz.

Slbstriker

Informação exclusiva do Zé Manel Freitas: Messi sugeriu Enzo ao PSG.

Kinkolas

O drama. A tragédia. O horror. O desespero.

Parece que estamos a falar de um gajo com mais de 30 anos que tem aqui a última oportunidade de ir fazer dinheiro para outro lado.

Plo amor de Deus.