Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Iron Mask

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Dezembro de 2022, 12:54
Tanta simplificação que se lê por aqui.

Achar que se recusa 120M, mesmo que não pagos a pronto, é fácil é de que nem não percebe um caralho do futebol atual.

Óbvio que será danoso desportivamente perder Enzo agora mas também será danoso fazer finca pé sem a concordância dele. Infelizmente o grande decisor será sempre o jogador.

120M é uma loucura para qualquer clube ainda para mais um clube português que está sempre limitado na capacidade de maximizar receitas.

Então o presidente, caso aceite, terá mentido aos sócios quando disse que não o faria é isso?

d1keke

Citação de: Iron Mask em 27 de Dezembro de 2022, 12:57
A serem verdade as ofertas de 127M é outro esquema de factoring como foi o do Felix e os 7M são para a entidade bancária.

Ou seja, a cláusula não é paga.

Caso aceite, o presidente mentiu com os dentes todos.

ninguem vai chegar ao Benfica e pagar a clausula.. ninguem..
achas que algum clube vai dar logo 120 milhoes?
quando sao negocios grandes pagam em alguns anos.. nos nao pagamos as transferencias grandes logo com o dinheiro na mao.. imagina 120 milhoes

Lanterna Vermelha

As cláusulas de rescisão não são válidas no mercado de inverno, só sai se o Benfica concordar, por isso já estão nos 30 paus, se quiserem pagar já e levar o jogador no fim da época estão à vontade... já agora estou curioso para saber quanto é que o Mendes vai mamar, o clube comprador que lhe pague!

GloriaEterna1904

Tenho confiança no enzo sinceramente não estou muito preocupado. Nestas coisas normalmente os argentinos não falham. As pessoas esquecem se que ele era para vir só em janeiro porque ELE queria lutar pela libertadores no River.
A meio de uma época destas com uma Champions ainda em disputa, duvido que ele queira sair agora.

HeijiHattori

So sai se a direçao quiser.

Todos sabemos o que realmente importa para esta direçao. E nunca foi a vertente desportiva.

ralmeida

Ahah! Acho que muita gente aqui pensa que a cláusula é uma etiqueta de preço e o resto é regateio... Fdx! Acham mesmo que algum jogador deste género não entra no Benfica para dar o salto? Já o disse o Di Maria qd chegou. E havendo a oportunidade vai, ponto.

iloy

Precisar do Mendes para vender a revelação do mundial só demonstra que o vieirismo está ainda muito bem instalado no clube

player12

Citação de: lancadordedois em 27 de Dezembro de 2022, 12:59
Citação de: iloy em 27 de Dezembro de 2022, 12:58
O pessoal esquece que nesta história quem vai decidir será o jogador e que se ele tem propostas de salários de outro mundo vai certamente puxar para sair agora.

nem mais , faz o jogo contra o Braga depois segue para a Argentina e nao volta(para cá) , ou vá , vem tratar das coisas e pronto
Parece que sim, depois só falta saber se vai para madrid, londres ou paris.

Kurt Cobain 10

Citação de: iloy em 27 de Dezembro de 2022, 12:58
O pessoal esquece que nesta história quem vai decidir será o jogador e que se ele tem propostas de salários de outro mundo vai certamente puxar para sair agora.
Ninguém lhe está a pedir para ficar mais 2/3 anos . Apenas mais 6 meses...

Eusébio10

Citação de: Lanterna Vermelha em 27 de Dezembro de 2022, 13:00
As cláusulas de rescisão não são válidas no mercado de inverno, só sai se o Benfica concordar, por isso já estão nos 30 paus, se quiserem pagar já e levar o jogador no fim da época estão à vontade... já agora estou curioso para saber quanto é que o Mendes vai mamar, o clube comprador que lhe pague!

Isso depende do contrato digo eu.

Se não a coisa resolvia-se, podem comprar por 120M mas so vai no Verão.

slbenfica_croft

Já se percebeu que nem acaba a época .

Uma ida ao mercado é fundamental

Savicevic

Está cada vez mais claro que vai sair. Mas 120M é diferente de 106M como acabamos por receber pelo Félix depois de pagas as comissões. Não há nenhum clube que pague 120M a pronto, por isso o Mendes que meta o factoring onde o sol não brilha e agora não há OPA para fazer. Se querem que paguem os 120 + comissões + mecanismo de solidariedade e aí penso que o Benfica deve aceitar (mesmo que não seja a pronto).

SLsinde

Vai embora como é obvio e natural. É muito dinheiro para o clube e tambem para o jogador.

Baron_Davis

tem 5 meses de Maior (4 tirando o Mundial)

Kurt Cobain 10

Até o próprio Roger S . Não deve estar satisfeito com a possível venda deste jogador. É um jogador indispensável para ele...