Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EagleVision

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Dezembro de 2022, 21:14
Tambem tenho um amigo meu que trabalha diretamente com o plantel, e disse-me que o Enzo tanto pode ficar no Benfica como sair em Janeiro.

Parem de jogar ao jogo do telefone...

axiomas

Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2022, 21:05
Citação de: Master Claus em 28 de Dezembro de 2022, 21:03
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2022, 20:42
Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2022, 19:01
Não sou fontanário, mas aqui fica o que sei por entreposta pessoa de dentro do Benfica. De alguém que trabalha diariamente com o plantel. É dado adquirido que Enzo sairá em Janeiro.

Não mandem PM, não quotem. Não vale a pena não darei mais detalhes, mas é tão verdade quanto pela Luz que me alumia. Veremos no que dá o mercado, mas não vão criando expectativas.

Reforço aquilo que pensava. Fique ou saia o Benfica deve reforçar se a sério pois tem lacunas no plantel, faltam segundas opções válidas e ninguém está livre de lesões.

" é dado adquirido que sai"

" fique ou saia"

épico.

Eu nem queria dizer nada, mas o amigo do Axiomas (se ele existir sequer) é um aldrabão de primeira).

Isso posso eu garantir. Mas mais não digo.

Não duvido que tenham dito qualquer coisa ao user, mas também não duvido que não saibam um caralhinho.

o Benfica tem dado baile a toda a gente nas questões das transferências, jamais algum gajo que " trabalha com o plantel", que ninguém sabe bem o que isto significa ( muda os rolos de papel do seixal ? ), saberia que X ou Y vão sair.
Camarada não sou dessas merdas. Quando digo que trabalha com o plantel é daqueles que mete a mão na massa. Não é o gajo dos cones da equipa sub-18 feminina. Nem o gajo que limpa retretes. Disseram-me por entreposta pessoa. Amigos. De anos. Queres acreditar, acreditas. Não queres, não acreditas.

Evidentemente que não me alongo mais sobre isto pois seria meter em causa um profissional. E não o vou fazer. Depende de ti filtrares e acreditares no que digo.

E quanto ao meu comentário já disse e repito. Há muito que digo que o treinador merece mais armas. Sem com poucos ovos fez o que fez....está na hora de lhe dar mais uma cesta deles. Portanto fique ou saia; com ou sem Enzo o Benfica devia fazer tudo para arrumar o entulho e arranjar soluções válidas para atacar esta segunda metade da época com ambições em todos os jogos. Nacionais e Europeus.

Lebohang Mokoena

Não sei se sabem mas há 5 milhões de pessoas em Portugal a trabalhar com o plantel do Benfica daí haver muito user neste fórum com amigos nessa situação laboral.

:coolsmiley:

EagleVision

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2022, 21:17
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2022, 21:05
Citação de: Master Claus em 28 de Dezembro de 2022, 21:03
Citação de: The_Riggs em 28 de Dezembro de 2022, 20:42
Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2022, 19:01
Não sou fontanário, mas aqui fica o que sei por entreposta pessoa de dentro do Benfica. De alguém que trabalha diariamente com o plantel. É dado adquirido que Enzo sairá em Janeiro.

Não mandem PM, não quotem. Não vale a pena não darei mais detalhes, mas é tão verdade quanto pela Luz que me alumia. Veremos no que dá o mercado, mas não vão criando expectativas.

Reforço aquilo que pensava. Fique ou saia o Benfica deve reforçar se a sério pois tem lacunas no plantel, faltam segundas opções válidas e ninguém está livre de lesões.

" é dado adquirido que sai"

" fique ou saia"

épico.

Eu nem queria dizer nada, mas o amigo do Axiomas (se ele existir sequer) é um aldrabão de primeira).

Isso posso eu garantir. Mas mais não digo.

Não duvido que tenham dito qualquer coisa ao user, mas também não duvido que não saibam um caralhinho.

o Benfica tem dado baile a toda a gente nas questões das transferências, jamais algum gajo que " trabalha com o plantel", que ninguém sabe bem o que isto significa ( muda os rolos de papel do seixal ? ), saberia que X ou Y vão sair.
Camarada não sou dessas merdas. Quando digo que trabalha com o plantel é daqueles que mete a mão na massa. Não é o gajo dos cones da equipa sub-18 feminina. Nem o gajo que limpa retretes. Disseram-me por entreposta pessoa. Amigos. De anos. Queres acreditar, acreditas. Não queres, não acreditas.

Evidentemente que não me alongo mais sobre isto pois seria meter em causa um profissional. E não o vou fazer. Depende de ti filtrares e acreditares no que digo.

E quanto ao meu comentário já disse e repito. Há muito que digo que o treinador merece mais armas. Sem com poucos ovos fez o que fez....está na hora de lhe dar mais uma cesta deles. Portanto fique ou saia; com ou sem Enzo o Benfica devia fazer tudo para arrumar o entulho e arranjar soluções válidas para atacar esta segunda metade da época com ambições em todos os jogos. Nacionais e Europeus.

Já dizia o outro: "Amigos, amigos, negócios [do Enzo ou de quem for] à parte"  :estrelas:

EusebioRei

Deixem lá o Enzo terminar a época no Benfica, CS a forçar diariamente a venda até faz confusão..

Josh

Com todo o respeito, pessoas que trabalham diariamente com o plantel não se sentam à mesa para negociar transferências.

Tiro apenas o Lourenço Coelho desta equação, mas não me parece que sendo ele um dos sinais de mudança no que toca à "blindagem" que andasse aí a passar essas infos para fora.

Godescalco

«Os amigos do Seixal».

Podia dar uma novela de sucesso.

nfgl

O amigo do amigo do padeiro do Seixal

joaoreis

Pys
@CFCPys

🚨 Chelsea have doubts over triggering Enzo Fernandez release clause as 1 payment all in one go could create problems with FFP. (@FabrizioRomano)

https://twitter.com/cfcpys/status/1608219026957963265?s=46&t=dFFXe-25QVeEWjKj2PJtOw

Master Claus

Citação de: EagleVision em 28 de Dezembro de 2022, 21:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Dezembro de 2022, 21:14
Tambem tenho um amigo meu que trabalha diretamente com o plantel, e disse-me que o Enzo tanto pode ficar no Benfica como sair em Janeiro.

Parem de jogar ao jogo do telefone...

Palavra inicial:

- Enzo

Palavra final:

- Campeões

ShorBraga

Relembro que no último jogo sem Enzo fomos eliminados de uma prova.

Master Claus

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2022, 21:17

Eu não te estou a chamar de aldrabão.

Mas eu chamo claramente ao teu amigo de grandessissimo aldrabão.

E mais não digo.