Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

benficaslb1

Tenho quase a certeza que não sai antes do final da época.

dsdsds44

Citação de: benficaslb1 em 28 de Dezembro de 2022, 23:55
Tenho quase a certeza que não sai antes do final da época.
Só se o presidente quiser...

Leonzo

O Rui se fosse esperto sacava o empréstimo de um Sarabia ou Ziyech à troca do direito de preferência do Enzo para Junho...

20simao1

https://www.abola.pt/nnh/2022-12-28/futebol-a-proposito-de-enzo-fernandez-clarificacao-sobre-a-clausula-de-rescisao/970238

Que merda é esta?
Estes vieiristas costistas (a mesma coisa) não se cansam.

"Outra coisa, que nada tem a ver com o bater da cláusula de que comummente se fala, é a aquisição hostil de um jogador, em que um determinado clube fornece a esse futebolista a verba necessária, que incorpora inclusivamente impostos vincendos, para ser depositada na Federação de Futebol, e assim permitir a transferência."

Isto é que é bater a cláusula caralho!
Comem as pessoas de estúpidas, foda-se!

Ps: Nem tinha reparado nesta parte

"O que se passa com Enzo Fernández, por quem os encarnados pagaram ao River Plate 10 milhões por 75 por cento do passe, é que o argentino estipulou com o Benfica uma cláusula de rescisão de 120 milhões que, caso não seja possível convencer Enzo e o seu entorno a continuar na Luz pelo menos até ao final da temporada, deverá ser respeitada, sob pena de o jogador se sentir ludibriado, algo que teria consequências certas no seu rendimento."

:rir:
De ir às lágrimas

Que pasquim.

Josh

Citação de: Kampz em 28 de Dezembro de 2022, 23:18
Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2022, 22:57
Um dia, talvez me consigam dar um exemplo de um jogador que não foi vendido e que sabotou a equipa propositadamente.

Talvez um dia.

No Benfica um jogador está cá 3 meses e andamos a discutir se é boa-fé recusar uma proposta por ele a meio da época com tudo o que é relevante por jogar.

Achava que os 6 meses à Renato e Félix era o bater no fundo do orgulho próprio mas na mediocridade o vieirismo consegue sempre bater recordes.

Em breve chegará o dia em que venderemos jogadores chave antes de se estrearem - aliás, não fosse o Velez...

Tudo dito. Não poderia concordar mais.

O nosso clube é o Sport Lisboa e Benfica. Esse que descreveste é o Sport Mercantilismo e Benfica.

Alguém acredita mesmo que um jogador que assinou há pouco mais de 6 meses iria criar um diferendo por não sair já em janeiro? Um jogador que nesta fase sabe que joga em qualquer equipa do mundo, seja agora ou na próxima época.

Só mesmo o "novo" adepto que festeja milhões, em vez títulos pode achar que é uma inevitabilidade.

alex_diabólico

FranSLB

O Vitor pinto aquele fdp tripeiro até se espuma todo para querer o enzo fora do Benfica

Deus Jonas

Para mim é tudo novela

Offspring

Tendo em conta o valor da cláusula ser válido apenas no mercado de verão, eu rejeitava qualquer oferta.

O problema é se o jogador fica insatisfeito se rejeitarem 120 milhões. Por muito que me custasse, nesse caso eu aceitava. Mas apenas os 120 a pronto pagamento e deixava-o ir a vida dele. O Benfica é maior do que qualquer ser vivo, quem não quer estar, não pode ser obrigado a ficar.

Não há muito mais a dizer, leio muito sobre negociações, empresários, etc... O cenário é bastante simples. Não inventem.

Rei

Não acredito que saia já, até porque não acho que cheguem à cláusula. E se chegarem, a solução seria sempre convencer o jogador a ficar. O próprio Enzo deve preferir sair só no Verão.

King Ghost

Vai ficar e vai renovar, que este miúdo é educado, é de boas famílias, não é um Matic.

gizmo

Citação de: Dandy em 28 de Dezembro de 2022, 19:21

Fácil:

Vender o Enzo por 100 milhões.

Comprar o Horta por 20 milhões.

Bom para todas as partes.

sbremoved_34227

Citação de: ShorBraga em 28 de Dezembro de 2022, 22:02
Relembro que no último jogo sem Enzo fomos eliminados de uma prova.
E sem o Enzo demos 6 em Israel.

Acho inaceitável que ele saia, mas é redutor achar que vamos levar na boca de toda a gente se isso acontecer.

sbremoved_34227

Citação de: Aaa.1994 em 28 de Dezembro de 2022, 23:46
O diamantino acha que ele sai já
Então talvez de facto não saia. Há esperança.

coise

Pessoal, não querendo assustar mas... Enzo e o empresário mais o Jorge Mendes e umas quantas pessoas, estavam a jantar no Jncquoi. Um amigo meu trabalha lá e disse-me isso há pouco. 😐