Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MSAM

Mesmo que não saia agora sai no Verão é tentar arranjar já um substituto à altura.

TFFS

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2022, 11:29
Citação de: TFFS em 30 de Dezembro de 2022, 11:29
Comigo hoje jogariam Aursnes e Florentino a titulares, com o Draxler na ala. Tem obrigatoriamente de entrar um 8 e um extremo, em Janeiro. E dos bons.

Draxler?
Sim, acho que é jogo onde vai haver espaço e ele com espaço ainda tem muita qualidade. Este senhor se não está comprometido, não pode jogar.

van33

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2022, 11:29
Citação de: TFFS em 30 de Dezembro de 2022, 11:29
Comigo hoje jogariam Aursnes e Florentino a titulares, com o Draxler na ala. Tem obrigatoriamente de entrar um 8 e um extremo, em Janeiro. E dos bons.

Draxler?
para sair aos 25 ;D

sbremoved_28408

Citação de: Eusébio10 em 30 de Dezembro de 2022, 11:26
Citação de: elRey Jonas em 30 de Dezembro de 2022, 11:24
https://twitter.com/atarugomes/status/1608785599619805189?s=46&t=kKeX7ajdfPrEl_-ypHoh5g

Em vez de irem directo ao Romano, citam alguém que cita o gajo?

E' que o Rui Costa nao disse nada disso porque a clausula nao existe em Janeiro.

Mas o Fabrizio disse mesmo isso, está no vídeo que postaram aí atrás.

E a cláusula existe em Janeiro, salvo se algo em contrário vier escrito no contrato. Não percebo porque insistem nessa história de que as cláusulas nunca podem ser ativadas em janeiro.

CGUERREIRO_1904

O próprio Benfica quando vai negociar com este tipo de jogadores, deve logo mandar a conversa do "ah e tal, jogas aqui 1 ano e depois vais para um tubarão".

Não esquecer as palavras do Javi Garcia no inicio da época.

Esta mentalidade vai demorar muito a mudar.

Para o Enzo, adeus e um queijo. O Benfica continua.

Eusébio10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Dezembro de 2022, 11:31
Citação de: Eusébio10 em 30 de Dezembro de 2022, 11:26
Citação de: elRey Jonas em 30 de Dezembro de 2022, 11:24
https://twitter.com/atarugomes/status/1608785599619805189?s=46&t=kKeX7ajdfPrEl_-ypHoh5g

Em vez de irem directo ao Romano, citam alguém que cita o gajo?

E' que o Rui Costa nao disse nada disso porque a clausula nao existe em Janeiro.

Mas o Fabrizio disse mesmo isso, está no vídeo que postaram aí atrás.

E a cláusula existe em Janeiro, salvo se algo em contrário vier escrito no contrato. Não percebo porque insistem nessa história de que as cláusulas nunca podem ser ativadas em janeiro.

Segundo a FIFA as clausula de rescisão unilateral não são validas durante a época, não fui eu que inventei.

Posso tentar ir rever mas o que dizia era que o Rui Costa queria o valor equivalente aos taxes e que o Chelsea queria os 120 faseados.

Ainda assim se a resposta e' clausula que negociações ha a fazer?

dsdsds44

Não interessa se o empresário dele deu o sim ao Chelsea.

O jogador só tem que jogar á bola que é para isso que é pago.

E muito bem pago.

Esbutenado

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Dezembro de 2022, 09:44
Citação de: Esbutenado em 30 de Dezembro de 2022, 08:00
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Dezembro de 2022, 11:47
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Dezembro de 2022, 08:45
Ficar com um meio campo com tchouameni,camavinga, valverde e Enzo puta que pariu,que meio campo, acertando num Pl e num defesa esquerdo e direito o real tem tudo para dominar a Europa nos próximos anos

Eu quero bem é que o Real Madrid se f#$%#!!!

Não há maior vergonha alheia do que ver estes "Benfiquistas" a imaginarem como será uma equipa qualquer quando vier cá comprar um dos nossos jogadores. PQP, vai levar anos até correr com este vieirismo para fora do Benfica.
cuidado com o que dizes ,o Benfica corre me nas veias,sou completamente doente pelo Benfica,apenas não sou estúpido e sei que vai sair no final da época o Enzo, então prefiro pk gosto do Enzo que va para uma equipa que lhe possa dar a oportunidade de ter mais hipoteses de ganhar títulos,para mim não há maior que o Benfica, mas nao sou ignorante para saber que o Real Madrid é um clube com mais palmarés e estando lá está mais perto de ganhar títulos colectivos e pessoais,deixem de ter palas de Penafiel, 1904❤🩶

A um Benfiquista só deve interessar o Benfica e nada mais.

elRey Jonas

que o chelsea não se apure para a champions league da próxima época é o que eu mais quero

Mark Knopfler

Citação de: Pequeno_Genial em 30 de Dezembro de 2022, 11:22
Já escrevi ontem a minha opinião sobre o assunto (possível venda de Enzo Fernández agora no mercado de Inverno). Penso que o Benfica deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para não perder o jogador, mas sempre com bom-senso e nunca entrando em extremismos. Ou seja, sou da opinião que o Benfica não deve ceder 1 cêntimo que seja no pagamento do valor da cláusula de rescisão que consta no contrato de Enzo Fernández (120M) mas, atingidos esses valores (ou até superiores, como se fala, para que o pagamento seja feito de forma parcelada e não de uma só vez), à luz do bom-senso o Benfica vê-se "obrigado" a ter que trazer para a equação a vontade do próprio jogador, não porque a isso esteja obrigado contratualmente mas porque, na minha opinião, eticamente deve fazê-lo por uma questão de transparência e boa-fé com o atleta (seria difícil um jogador compreender e aceitar que se recusem propostas superiores ao valor da cláusula de rescisão que está no seu contrato tendo por motivos a exigência de que essa mesma cláusula seja accionada quando, em milhares de transferências que se fazem todos os anos no futebol, se contam pelos dedos das mãos às vezes em que tal sucedeu).

Mas isto para dizer o seguinte: mais do que os nossos bitaites, será o que acontecer com Jorge Mendes que mostrará qual foi/é a posição dos dirigentes do Benfica.

Aqui não haverá duas leituras.

Se Jorge Mendes receber qualquer tipo de comissão por parte do Benfica então fica claro que o clube QUIS vender Enzo Fernández e é o sinal inequívoco de que continuamos na mesma órbita de governação do labrego de bigode.

Se, como espero, o Benfica não pretende vender Enzo Fernández e apenas se equaciona ficar sem o jogador agora por causa de um acto de loucura de um qualquer clube multimilionário, então Jorge Mendes não poderá ver sequer um euro na nossa parte.
Isto!

Uma das poucas opiniões sensatas e devidamente argumentadas, que li sobre este assunto.

fasper

A culpa é obviamente do jogador mercenário que aqui está, mas não passemos panos quentes na direçãozinha e na própria equipa técnica.

Põe-te bem longe e reza para não levares com o Benfica na Champions.

20COMER

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 30 de Dezembro de 2022, 09:44
Citação de: Esbutenado em 30 de Dezembro de 2022, 08:00
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Dezembro de 2022, 11:47
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Dezembro de 2022, 08:45
Ficar com um meio campo com tchouameni,camavinga, valverde e Enzo puta que pariu,que meio campo, acertando num Pl e num defesa esquerdo e direito o real tem tudo para dominar a Europa nos próximos anos

Eu quero bem é que o Real Madrid se f#$%#!!!

Não há maior vergonha alheia do que ver estes "Benfiquistas" a imaginarem como será uma equipa qualquer quando vier cá comprar um dos nossos jogadores. PQP, vai levar anos até correr com este vieirismo para fora do Benfica.
cuidado com o que dizes ,o Benfica corre me nas veias,sou completamente doente pelo Benfica,apenas não sou estúpido e sei que vai sair no final da época o Enzo, então prefiro pk gosto do Enzo que va para uma equipa que lhe possa dar a oportunidade de ter mais hipoteses de ganhar títulos,para mim não há maior que o Benfica, mas nao sou ignorante para saber que o Real Madrid é um clube com mais palmarés e estando lá está mais perto de ganhar títulos colectivos e pessoais,deixem de ter palas de Penafiel, 1904❤🩶

wtf, muda pro real então...

Vermelho Infinito

Só sei é que com esta merda toda ando com uma azia do caralho há uns dias.
Puta de filme, puta de sina. Um gajo ainda sofre com esta merda...
Assim que vi o desfecho do Argentina - México já tinha o filme todo visto...

JoséTorres

Já viram o Tweet do Inácio Lesão no Menisco?

Jesus...

Kurt Cobain 10

O Benfica só vende pela cláusula , todos os twits de jornalistas britânicos dizem isso . se o chelsea pagar a cr e o jogador quer ir , o que a direção do Benfica pode fazer ?