Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MagicSLB

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Dezembro de 2022, 12:17
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Dezembro de 2022, 12:15
O jogador tem 24 jogos até ao momento. Ao 25 pagamos mais 2M ao River. Faz sentido jogar hoje e pagarmos mais 2M?
Se sair vamos pagar como se tivesse cumprido os objetivos.

Penso que não, pagamos apenas pelos jogos que fez com a camisola do Benfica, neste caso eram mais 2M aos 25, aos 40 e 50 se não estou a fazer confusão
Se tiver errado corrijam me eheh

Cob92

Ja agora pessoal, quem voces iriam contratar para o lugar de Enzo ? Sem falar em Perrone que ja esta no City

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2022, 12:20
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Dezembro de 2022, 12:18
O Mendes já o queria desviar no Verao para o Wolves.

Muito gosta esse merdas de ganhar a vida à custa do Benfica.
Esse gajo é talvez dos maiores fdp a seguir ao porco lá de cima !

Talvez...

ri-me mais do que devia..

Ota30

É um regalo vê ló jogar. Mas queremos jogadores que queiram estar no Benfica , se aceitou a tal proposta do chelsea. Eles que ponham o dinheiro limpinho no Benfica.
E desejo que quando assinar pelo o Chelsea que se foda.

MABSilva

MuadDib

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2022, 12:13
Citação de: MuadDib em 30 de Dezembro de 2022, 12:01
Citação de: diplomat em 30 de Dezembro de 2022, 11:50
Citação de: MuadDib em 30 de Dezembro de 2022, 11:48
Começa a ser deprimente ler alguns users aqui no fórum, eu até respeito todas as opiniões mas o que se lê por aqui não faz sentido nenhum... andam aos dias a discutir se a clausula é ou não valida neste mercado e afins!

Eh pá, vou-me repetir...

Pés no chão e cabeça fria meus caros benfiquistas.
Se realmente o Chelsea ou outro clube qualquer baterem o valor da clausula e o jogador quiser sair, o Benfica só tem de o deixar ir à sua vida, pois o jogador não vai ficar no Benfica contrariado depois de um clube estar disposto a pagar o valor da sua clausula.
Por favor não vamos ser mais papistas que o Papa.

Sinceramente se o Enzo sair por 120M€, a única coisa que me preocupa é a competência da 'estrutura' para o substituir com um jogador de qualidade. Até porque para já temos lá o Aursnes que pode e deve ser o substituto directo do Enzo no 11 titular.

A minha escolha se o Enzo sair passa sempre pelo Auoar. Penso que com a contratação imediata do Auoar o problema fica resolvido. Acredito que por cerca de 10M€ o Benfica consegue contratar o Auoar em final de contrato ao Lyon.

Haja competência e tudo se resolve.
Gosto do aouar.
Nunca pro lugar do Enzo.
Não tou a discutir valide um e do outro.
Simplesmente não têm nada a ver na posição.
Ok, isso já é uma questão de gosto pessoal, eu gosto do Auoar, tu gostas de outro qualquer, mas o post que fiz tem a intenção de meter juízo e bom senso na cabeça de muitos users que andam a discutir aos dias o sexo dos anjos. O que é demais também enjoa!

Se o Enzo sair perdemos um grande jogador, mas ganhamos um rio de dinheiro que nos dará a possibilidade de concluir a restruturação do plantel e ficarmos ainda mais fortes para o resto desta temporada e para os próximos anos.

É como já disse, a única coisa que me preocupa com a saída do Enzo por 120M€ é a competência da estrutura do Benfica para reforçar o plantel, até porque já passamos por isto quando venderam o Félix por 126M€ e os resultados foram 4 anos sem títulos.

A saída do Enzo é uma consequência do Mundial do Qatar. Para isso já estava eu preparado desde o inicio de Dezembro, o que tenho duvidas é na competência da estrutura do Benfica para dar bom uso aos possíveis 120M€ da transferência do Enzo.
E que ninguém se esqueça disto, com competência e com 120M€ no saco, o Benfica pode construir algo muito bom para o clube, um plantel de grande valor para dominar o Tugão por muitos e bons anos e fazer grandes figuras na Champions League. Haja competência meus amigos.

Mas que 120M? 10% de comissões -12, 25% para o River -30, sobram 78M, o que dá 64M de mais-valias (já gastámos 14M com a compra), que é o que interessa.

Qualquer jogador que vás buscar em Janeiro não vai pegar de estaca, o plantel já é curto, vendes o melhor jogador e estás a uma lesão de teres o Chiquinho a jogar a 8.
O Enzo é um jogador importante na equipa do Benfica, mas não é o melhor... o melhor tem sido o Rafa.
Aliás, antes do Mundial a grande estrela da equipa até estava a ser o António Silva... podemos até agradecer ao Fernando Santos por não lhe ter dado a titularidade no Mundial e também agradecer a não convocatória do Florentino, pois numa seleção portuguesa a sério o António Silva, o Florentino e o Gonçalo Ramos eram titulares de caras e neste momento se calhar era Portugal que estava a festejar o titulo Mundial.

Enzo foi campeão do Mundo e foi considerado o melhor jovem do Mundial, se quer já sair do Benfica boa viagem, que deixem cá os 120M€ e a vida segue... com competência o Benfica fica com condições de reforçar o plantel e dominar o Tugão nos próximos anos.

Stem

@CLMerlo
·
57 min
🚨Chelsea y Benfica ya negocian formas y estructuras en torno a las oferta de €127M por Enzo Fernández.
*️⃣Debe establecerse cuál es el monto fijo, bonos y formas de pago. No es una operación sencilla pero los ingleses están pujando por el 🇦🇷.

Aaa.1994

Citação de: MagicSLB em 30 de Dezembro de 2022, 12:20
Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Dezembro de 2022, 12:17
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Dezembro de 2022, 12:15
O jogador tem 24 jogos até ao momento. Ao 25 pagamos mais 2M ao River. Faz sentido jogar hoje e pagarmos mais 2M?
Se sair vamos pagar como se tivesse cumprido os objetivos.

Penso que não, pagamos apenas pelos jogos que fez com a camisola do Benfica, neste caso eram mais 2M aos 25, aos 40 e 50 se não estou a fazer confusão
Se tiver errado corrijam me eheh
Via mais futebol:
O River Plate deu a conhecer contornos do negócio de Enzo Fernández com o Benfica. Na informação que a Comissão Diretiva fez chegar à imprensa, os oito milhões que o emblema da Luz tem definidos como objetivos pagam-se em parcelas de dois milhões de euros.

Assim, quando Enzo Fernández fizer 10 jogos pelo Benfica (45 minutos no mínimo, como suplente ou titular) as águias pagam dois milhões. A meta seguinte é aos 25 encontros e a terceira aos 40 jogos. Por fim, os oito milhões por objetivos completam-se quando o médio argentino realizar 50 partidas pelo Benfica. Ou seja, caso faça 50 jogos pelo Benfica, os encarnados pagam um total de 18 milhões de euros.

Johnny7

Se for por 120 ou 130 Kilos é uma excelente venda.

Deixará saudades, mas há que encontrar no imeadiato uma nova truta para render já!

Compreendo perfeitamente a vontade dele em sair

nfgl

Citação de: Cob92 em 30 de Dezembro de 2022, 12:20
Ja agora pessoal, quem voces iriam contratar para o lugar de Enzo ? Sem falar em Perrone que ja esta no City

Ninguém.
Avança o chiquinho.

Aaa.1994

Ainda só pagamos 12. se jogar hoje pagamos 14

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2022, 12:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Dezembro de 2022, 12:20
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Dezembro de 2022, 12:18
O Mendes já o queria desviar no Verao para o Wolves.

Muito gosta esse merdas de ganhar a vida à custa do Benfica.
Esse gajo é talvez dos maiores fdp a seguir ao porco lá de cima !

Talvez...

ri-me mais do que devia..
Para mim é talvez, porque estou na duvida com o Vieira......

PERERUXO

Seiwald do Salzburgo seria uma grande adição ao plantel.

Aaa.1994

O mais falado é o Alcaraz. O Alan Varela acho melhor mas é mais defensivo.
O Gerson ex flamengo está a treinar à parte no Marselha, podia ser uma solução para o momento.

The Eagle 10

Vamos entregar de bandeja o titulo aos porcos?

É que não duvidem que se o Enzo sair já vamos cair com um estrondo enorme.

Arranjar um 8? Até podemos arranjar mas completamente rotinado e da dimensão dele no imediato não.