Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 01 de Janeiro de 2023, 23:51
Citação de: pedrux97 em 01 de Janeiro de 2023, 23:47
O Tony dos cachorros acabou de confirmar a saída dele.

129 M por 100% do passe.

96 M para o Benfica

Diz ele.
Milhões ou euromendes??

iKatz

Citação de: Renegado em 01 de Janeiro de 2023, 23:12
O rapaz está em Portugal, caralho!

https://www.parati.com.ar/news/asi-es-la-casa-luminosa-de-enzo-fernandez-y-valentina-cervantes-en-lisboa/

Parem lá de fritar o rapaz.
Esta nada. essa piscina nao é em lisboa.

A casa deles de lisboa tem vista para a ponte vasco da gama e nao tem esse aspeto a redor.. ela ja meteu varios stories da casa no insta.

Ele ta na argentina e obviamente ta a forçar a saida

Kinkolas

Citação de: imightbewrong em 01 de Janeiro de 2023, 23:52
Citação de: Kinkolas em 01 de Janeiro de 2023, 23:51

129 M por 100% do passe.

96 M para o Benfica

Diz ele.
Milhões ou euromendes??

Será faseado.

Marco Júnio Bruto

Será boa ideia mandar à frente uma cadela com o cio para distrair os cães de guarda do Enzo e eu poder montar a câmara de vigilância descansado? Ou será melhor mandar-me de pára-quedas e tentar aterrar no telhado?

RedFlame

Iron Mask

Citação de: maxi04 em 01 de Janeiro de 2023, 23:46
Quando é que terminamos ??

Se eles não saírem não acredito que duremos mais 10 anos.

dsdsds44

Citação de: Marco Júnio Bruto em 01 de Janeiro de 2023, 23:54
Será boa ideia mandar à frente uma cadela com o cio para distrair os cães de guarda do Enzo e eu poder montar a câmara de vigilância descansado? Ou será melhor mandar-me de pára-quedas e tentar aterrar no telhado?
Vê o Johny English para te inspirares  ;D

Marco Júnio Bruto

Citação de: Kinkolas em 01 de Janeiro de 2023, 23:52
E o Tony também diz que o Benfica está na dúvida entre um turco e um argentino.

A Marlene confirma o turco, mas o outro é um maliano que joga na selecção suíça.

Renegado

Mas isso não é novidade nenhuma. O Benfica aceitou que o melhor lavador de dinheiro do mundo encontrasse propostas para o Enzo ainda antes do mundial, sem data de saída definida.

Toda esta mise-en-scène é única e exclusivamente para gerir os danos que a saída do jogador possa vir a causar à "estrutura".

elpayaso10

Citação de: imightbewrong em 01 de Janeiro de 2023, 23:48
Citação de: maxi04 em 01 de Janeiro de 2023, 23:46
Quando é que terminamos ??
Tens de ver uma serie chamada Dark para teres a resposta.
Sic
Mundus Enzo est

Kinkolas

Reforçar todos os sectores da equipa mas é.

RedFlame

Citação de: Marco Júnio Bruto em 01 de Janeiro de 2023, 23:56
Citação de: Kinkolas em 01 de Janeiro de 2023, 23:52
E o Tony também diz que o Benfica está na dúvida entre um turco e um argentino.

A Marlene confirma o turco, mas o outro é um maliano que joga na selecção suíça.

Quem é a Marlene?

crusader

Parecemos um clube amador a lidar com este caso.

Devil1

Citação de: ricgou em 01 de Janeiro de 2023, 23:32
A foto do artigo do jornal da argentina (publicada em Março no Insta)...

https://www.instagram.com/p/CbTyMtqNDfR/

A mesma piscina de ontem.

Não é a mesma piscina. Vejam os azulejos internos junto à borda da piscina. São piscinas diferentes. Numa existem, na outra não. Para mim isto prova que ficou em Portugal.

Gustafson123

Citação de: I Am The Walrus em 01 de Janeiro de 2023, 12:15
Eu vou contra a corrente. Se o jogador quer sair, então vá para o caralho, ponto final!

3 Jogadores, que por mim, saíam JÁ! Todos por razões diferentes.

Enzo: A Comunicação Social, com tvs, nets et etc só fala disto, eh pah, é doentio! Quando começa assim, juntando a "pressão" do empresário, a cabeça do jogador começa a pensar nos Milhões, nas grandes ligas etc etc .. Se o jogador está a "ceder" então corta-se o mal pela raiz, e é vender! No mundo de merda do futebol hoje em dia, é assim não há nada a fazer.
E vejamos, na Seleção Argentina, estava apenas o Pablo Aimar que tem um respeito ENORME pelo Benfica, e se nem ele, nem o Roger Schimdt que foi ele que teve a importância de o colocar a jogar no Mundial, se mesmo assim o jogador não respeitar isto, então NÃO VALE A MERDA COMO PESSOA! Porque sejamos honestos, tem um bom contrato no Benfica, vai em 1º lugar no Campeonato, com excelentes hipoteses em chegar aos 1/4 da Champions, e quem sabe até mais, tem um treinador que aposta nele, e uma massa adepta que o adora! Se isto não chega para o "menino" então vá para o caralho, é simples! Paguem o dinheiro e contratem outro!

Otamendi: Campeão do mundo aos 34 anos. Claramente que a sua "ambição" a partir daqui é sempre a descer. Ainda por cima acabar o contrato. Se a sua "concentração" e foco no Benfica não for a mesma, é chegar acordo e sair JÁ. Temos substitutos à altura dentro de casa.

Grimaldo: Se não quer renovar, então é para sair JÁ! Foda-se! Quem não quer renovar depois de anos, que o clube lhe deu tudo, então pode ir à sua vida. Contratar outro e começar apostar no Ristic.

Se eu gostava que todos ficassem? Sim! Se vou ficar para aqui com lágrimas ou mensagens de gratidão, foda-se, nunca! Querem ir, VÃO!

Aqui a missão, principalmente do Rui Costa, é contratar bem para os substituir. Se fizer isso, tem o meu apoio, senão fizer isso, é outro lfv.

;D O Otamendi foi até agora, de longe, o melhor central da liga...