Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Gaztambide

foi a primeira coisa que me veio à cabeça  :2funny:

Citação de: adeptoBancada em 02 de Janeiro de 2023, 13:47
Citação de: Azeméis tv em 02 de Janeiro de 2023, 13:45
A informação que tenho é que o SLB não cede. Ou pagam a cláusula ou então o jogador fica. O jogador tem k perceber que só jogando bem e o SLB atingir os seus objetivos, não faltaram clubes de topo para tentarem a sua contrataçao. O jogador vai ser chamado à pedra e vai ser multado. Com o SLB não brinca.
Como não se pode acreditar num user chamado Azemeis Tv? No Azemeis TV nós acreditamos.

Lagoa

Que venham os 120M rápido.
Na equipa B não falta quem queira dignificar a camisola,

Josh

O pessoal goza com o Azemeis Tv, mas era o que deveria ser feito, ao invés da solução que muitos defendem de "quer ir, vai! Venha o dinheiro!".

Tem de servir de exemplo, isto não é a "casa da mãe Joana".

Alcool Gelson

A informação que tenho é que o SLB não cede. Ou pagam a cláusula ou então o jogador fica. O jogador tem k perceber que só jogando bem e o SLB atingir os seus objetivos, não faltaram clubes de topo para tentarem a sua contrataçao. O jogador vai ser chamado à pedra e vai ser multado. Com o SLB não brinca.
És familiar desse grande informador de seu nome "génio da luz"?

linhaceira

Fdx so penso nesta merda de novela... nunca mais se vai embora este malandro?!
Está história só vai foder o balneário se contínua por muito tempo

to202002

Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2023, 13:56
O seu colega de selção, o Mac Allister, não está com pressa para salta do Brighton para um colosso agora em janeiro.

Pelos vistos esta mais inclinado a esperar o final da epoca para ter mais opções e escolher de acordo com a melhor situação para ele.

Este em 5 meses tem que saltar ja porque sim.

Porque não lhe apareceu ninguém a aceder Milhões de euros😁

sbremoved_29241

zefo

Citação de: Lagoa em 02 de Janeiro de 2023, 14:09
Quem? Meio campo tens o Italiano que vai sair a custo zero e o Neto que está a cagar para isto.

2fenix2die

Fdx, aparece cada coisa neste fórum :crazy2: :crazy2:

É só gajos com inside information, é só gajos com fontes, é só génios e videntes neste fórum :crazy2:

Se algum destes videntes, me facultasse os números do Euromilhões do próximo sorteio, é que era de valor O0

Il trattore

Citação de: Lagoa em 02 de Janeiro de 2023, 14:09
Quem? Ainda no jogo contra o nacional se viu a vontade dos meninos

ShockWave

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Janeiro de 2023, 13:45
A maioria dos adeptos já querem a sua saída. A estratégia está a funcionar em pleno.

obvio, assim que ouviram que so ia pela clausula a estrategia do empresário xulista foi logo ter uma alavanca para forçar aceitarmos algo abaixo disso... enfim

luvas-pretas

eu por mim não jogava até ao final do mercado.
só para amansar...

Devil1

Citação de: Camisola_20 em 02 de Janeiro de 2023, 13:56
O seu colega de selção, o Mac Allister, não está com pressa para salta do Brighton para um colosso agora em janeiro.

Pelos vistos esta mais inclinado a esperar o final da epoca para ter mais opções e escolher de acordo com a melhor situação para ele.

Este em 5 meses tem que saltar ja porque sim.

O que só prova que o critério de escolha destes meninos é sempre a qualidade da liga e o dinheiro... lá no fundo das prioridades vem a dimensão do clube.
O Enzo se tivesse ido para o Wolvs no verão, estaria neste momento feliz da vida e não armava este circo todo.

Ru10

Dignou-se a ir ao treino hoje ou ainda continua a festejar uma mudança no calendário?

Darkboy

Citação de: Alcool Gelson em 02 de Janeiro de 2023, 14:10
És familiar desse grande informador de seu nome "génio da luz"?
Pelo "faltaram" creio que é da família Aveiro.