Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cernache1

Citação de: tnlemos em 02 de Janeiro de 2023, 16:14
Citação de: KunAguero16 em 02 de Janeiro de 2023, 16:06
BREAKING: Enzo Fernández has a contractual agreement with Chelsea.  His environment is waiting for Benfica and Chelsea to agree on the payment method. The sale will be around €120M. It will be resolved in thé coming hours.🔵🇦🇷 #CFC #SLB

(via @gastonedul🌕)
E assim se relança um campeonato...

Entre o sair e não sair, o entrar ou não entrar de outro jogador, ou mesmo outros jogadores, juntando a amostra de Braga, vai ser engraçado...

Depois despeça-se o treinador! Plantel curto dá nisto...

Presidente curtíssimo.

raio

BREAKING: Enzo Fernández has a contractual agreement with Chelsea.  His environment is waiting for Benfica and Chelsea to agree on the payment method. The sale will be around €120M. It will be resolved in thé coming hours.🔵🇦🇷 #CFC #SLB

(via @gastonedul🌕)

A questão é que depois de tanta merda não deve haver uma única via de entendimento. Querem deixam os 120M e pagam as comissões, se não querem, esperam pelo verão.

jp23

Só gostava que o Zyech viesse incluído. Aursnes no lugar do Enzo, fica a faltar um backup.

Melque

Citação de: raio em 02 de Janeiro de 2023, 16:17

(via @gastonedul🌕)

A questão é que depois de tanta merda não deve haver uma única via de entendimento. Querem deixam os 120M e pagam as comissões, se não querem, esperam pelo verão.
ate digo mais ... para o chelsea so batendo a clausula....

paulomaia1972

Treinou hoje no Seixal?

Luisão_Rei

O Enzo, talvez deslumbrado por tudo o que tem vivido nos últimos meses e também por mau aconselhamento, tem tido um comportamento que deixa bastante a desejar.

Mas a mim ninguém me tira da cabeça que a maior responsabilidade desta situação é da direção do Benfica e dos parasitas que gravitam à sua volta. Parece-me que a direção tem interesse em vender o jogador, mas não quer assumir perante os adeptos e então tem alimentado esta novela toda para a culpa passar para o jogador, que repito, também não sai bem da fotografia.

Mas o histórico de muita gente da direção, o filho da puta do Mendes metido ao barulho, tudo isso, cheira muito mal... Se a direção não quer vender o jogador, porque motivo não faz uma queixa à FIFA por o Chelsea andar a aliciar um jogador com contrato?

Mas enfim, ficando ou saindo o jogador, o importante é que tudo se resolva rapidamente para o Roger voltar a colocar o foco da equipa no que realmente interessa.

jp23

Não esquecer:

Médio não escondeu a ambição
Enzo Fernández: «Uma grande porta para a Europa para servir de trampolim e crescer num clube maior»
2022/07/11

Diavolo Rosso

Citação de: jp23 em 02 de Janeiro de 2023, 16:18
Só gostava que o Zyech viesse incluído. Aursnes no lugar do Enzo, fica a faltar um backup.
Nicolas Raskin.

The_Riggs

Citação de: Luisão_Rei em 02 de Janeiro de 2023, 16:20
O Enzo, talvez deslumbrado por tudo o que tem vivido nos últimos meses e também por mau aconselhamento, tem tido um comportamento que deixa bastante a desejar.

Mas a mim ninguém me tira da cabeça que a maior responsabilidade desta situação é da direção do Benfica e dos parasitas que gravitam à sua volta. Parece-me que a direção tem interesse em vender o jogador, mas não quer assumir perante os adeptos e então tem alimentado esta novela toda para a culpa passar para o jogador, que repito, também não sai bem da fotografia.

Mas o histórico de muita gente da direção, o filho da puta do Mendes metido ao barulho, tudo isso, cheira muito mal... Se a direção não quer vender o jogador, porque motivo não faz uma queixa à FIFA por o Chelsea andar a aliciar um jogador com contrato?

Mas enfim, ficando ou saindo o jogador, o importante é que tudo se resolva rapidamente para o Roger voltar a colocar o foco da equipa no que realmente interessa.
Mas como é que a direção alimenta esta novela se o Presidente disse que só saia pela cláusula r falou com ele para ficar?

Fds, não vivam com tanto odio dentro de vocês, isso vai criar problemas neurológicos no futuro

Androico

A Direcção só tem de aguentar a pressão e continuar a exigir os 120M de imediato, o que o Chelsea não vai dar, pois irá violar as regras do FPF.

Nada mudou nos últimos dias a esse respeito. A tensão entre clubes/jogador/empresário é sempre comum nestes momentos, e será ultrapassada em pouco tempo.

PedroBenfica

Citação de: jp23 em 02 de Janeiro de 2023, 16:22
Não esquecer:

Enzo Fernández: «Uma grande porta para a Europa para servir de trampolim e crescer num clube maior»
2022/07/11

Tudo verdades. Só fica surpreendido quem quer.

Melque

Citação de: Luisão_Rei em 02 de Janeiro de 2023, 16:20

que novela que para ai vai... sim senhor

Senhor Aimar

E quando se escrevia neste mesmo sitio do forum (em finais de Junho 2022) que Enzo se queria mesmo o Benfica deveria forçar a saída. Isto qd o clube onde jogava estava a meio de eliminatorias na Libertadores...
Esses que diziam q se quisesse mesmo deveria forçar são os mesmos que hoje lhe cuspiam em cima se o vissem na rua?

Ghost.Of.Red

Citação de: Parasol em 02 de Janeiro de 2023, 16:08

(via @gastonedul🌕)

Nada diferente relativamente ao que o Romano anda a dizer a dias.

Única forma do Enzo cá ficar será despedir o seu empresário e o Benfica fazer queixa à Fifa por aliciamento de jogadores sob contrato.

Alías, isso é o que o Benfica deveria fazer.

Depois eu queria ver quem ria por último. E era uma boa forma de alertar eventuais futuros "Enzos" de quem manda aqui.

Mas isso era pedir demais a esta direção.

dsdsds44

Citação de: jp23 em 02 de Janeiro de 2023, 16:22
Não esquecer:

2022/07/11
Isso é o que todos os jovens estrangeiros pensam quando vêm para o Benfica.

Não vamos ser ingénuos.

Não são benfiquistas e tem o objetivo de chegar às grandes ligas europeias e aos salários chorudos.