Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smashin

Lol. Vejo que há muita malta por aqui que não se lembra do Oblak.
Exactamente mesmo modus operandi.
Foder a imagem a pedido do negociador implacavel para a estrutura da merda não ser envolvida.
A mim não me enganam.
Este negocio está obviamente feito, e permitiram ao puto ir á Argentina

Tacuara09

Que circo do crl, falta de tudo

Manpaz1904

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2023, 17:58
🚨 Chelsea chega a acordo com o Benfica para a contratação de Enzo Fernández por 120 milhões de euros + 10 milhões em variáveis, avança o jornalista @siphillipssport.

Os "Blues" pagam o médio de 21 anos em três parcelas, adianta a mesma fonte.

Muito bem.

Aceitar esta merda e siga.

Sr Aimar

Com direito a prestações e tudo maravilha.

Patrick_slb

Ok, vai à vida por favor.

E só peço duas coisas: que o Chelsea seja eliminado nos 1/8os da Champions e que fique fora da próxima.

Leonzo

Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2023, 18:01
Depois disto, não facilitava nem um milímetro!!

120M a pronto pagos pelo jogador obviamente.

Treinar e não ser convocado. Não treina? Processo em cima e corte forte no ordenado.

PRA GRANDE PUTA QUE O PARIU!! Este corno hipoteca assim uma época!!

Amigo vê pelo lado positivo, 120M a pronto é muita fruta para estar nas mãos desta direcção. Bem vistas as coisas mais vale dividir em 3 tranches mesmo...

Rei

Que vá, e que se foda à grande.

Pedraços

Citação de: Woland em 02 de Janeiro de 2023, 18:00
Cabeça fria neste processo. Não se esquecer que o Benfica tem a faca e o queijo na mão.

E que? Mesmo que os 120M não sejam a pronto eu aceitava e era uma extraordinária venda a mesma !
O jogador não quer jogar no Benfica e só vai desvalorizar daqui para a frente é vender já! O Aursnes da conta do recado e tem que se ir buscar 3 gajos com urgência

melo7

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2023, 18:01
120M + 10M em objetivos

Pagos em 3 parcelas
Demissão do Rui Costa então, que isto não é defender os interesses do Clube.

Ru10

Citação de: Ru10 em 02 de Janeiro de 2023, 14:20
Dignou-se a ir ao treino hoje ou ainda continua a festejar uma mudança no calendário?
Pelos vistos não.

Mas ainda continuam por aqui os intelectuais a defender o jogador, e somos todos uns idiotas influenciados pela CS...

Myngos

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2023, 17:52
Hoje em dia os jogadores é que têm todo o poder.

Que vá e parta as pernas.

Citação de: 2fenix2die em 02 de Janeiro de 2023, 17:54
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2023, 17:48
🚨 Enzo Fernández falhou os dois treinos de hoje do Benfica no Seixal, avança o jornal 'Record'.

Isto se for verdade, cheira-me a esquema, para obrigar o Benfica a vender abaixo da cláusula.

Cá para mim o Chelsea não quer pagar os 120 milhões, e disse ao gajo para ter este comportamento, para obrigar o Benfica a negociar em desvantagem.

Mas se for assim, eu espero que o Benfica coloque este gajo no seu lugar, é colocar um processo disciplinar, uma multa elevada, e treinar à parte.

Gozar com o caralho Enzo.

É fdd. Infelizmente, não vai ser facil dar a volta a esta situação. Eu, repudio esta abordagem do Chelsea, mas, em abono da verdade, tambem nos temos o mesmo modus operandi com jogadores de clubes mais pequenos.  É a lei da selva e a FIFA/UEFA não faz um crl!!! Que deixem o guito e que se ponha no crl que ontem ja era tarde.

King Ghost

Se calhar o Benfica e o jogador já tinham aceite a proposta do Chelsea quando ele foi, e nós aqui a discutir a sua viagem para Argentina.
Deixem-no ir, arranjaremos outro de igual ou maior valia.

fjorge

Atitude de merda. Obviamente a forçar a transferência. E ainda andou o Rui Costa a mendigar para ele jogar sexta feira. Ninguém está acima do clube.

Darkboy

Bruno Andrade@brunoandrd
7 min
Enzo Fernández: a @cnnportugal trouxe mais cedo que o jogador viajou à Argentina sem autorização e, agora, o jornal Record diz que também falhou os dois treinos de hoje. Tudo isso no meio da negociação com o Chelsea. Vai ser punido pelo Benfica