Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa

Citação de: Eusébio10 em 02 de Janeiro de 2023, 21:31
Não me lembro da última vez que um jogador faltou aos treinos sem pedir autorização.

Muito grave. Normalmente os jogadores estão muito gratos ao clube e sabem que se tiverem respeito pelo clube as coisas acontecem com naturalidade

Não sei se lhe fizeram a cabeça ou se foi estúpido o suficiente para entrar por esse caminho, mas o Benfica não pode nunca ceder neste aspecto.

O jogador pode ter vontade de sair, mas tem de compreender a posição do clube.

Ele que meta os olhinhos no Horta, que tinha certo para vir e depois ardeu, e mesmo assim continua a dar tudo pelo clube que defende.

PSR1993

Citação de: Purple Rain em 02 de Janeiro de 2023, 21:28
Citação de: tiag1slb em 02 de Janeiro de 2023, 21:14
Enzo veio para o Benfica porque lhe foi prometido um trampolim para um grande europeu, como tantos outros jogadores nos ultimos anos. Essa tem sido uma estrategia de negociacao, mas que tem de ser revista, porque nos vais sujeitar a mais situações destas. Ele esteve mal na forma como esta a agir no pos mundial, claramente o acordo com o chelsea ja estava decidido antes de voltar a Lisboa, ele veio ja com os valores de contrato definidos e com a promessa que iriam bater a cláusula de rescisão, ele ficou totalmente descansado e esta a aproveitar para descansar mais uns dias ate que isto se resolva. Esqueceu-se foi que ainda é funcionario do benfica e tem contrato a cumprir! O chelsea tem estado a tentar negociar ao maximo os termos de pagamento, para mim era pagamento imediato.
O benfica foi apanhado de surpresa, porque o chelsea fez uma ilegalidade, mas pelos vistos funciona sempre assim, falam primeiro com o jogador e depois e que avançam com propostas concretas.

A direção de pulhas que assaltou o poder no Benfica está esganada para vender.
Estão aflitos porque o Chelsea não diz nada há vários dias .. Luiz Vilar, o servo leal dixit na CNN.
Que ópera bufa esta, uma puta de uma repetição de outras óperas bufas como a do guarda-redes Oblack, esse ingrato.
É só ingratos neste clube.
Foda-se, quando é que vocês abrem os olhos e veem que a Direção do clube está a reinar com vocês e rir-se nas vossas costas ?

Se o Enzo for um filho da puta que culpa tem a direção? Por muito que desgoste do Potássio, agora não pode ser culpado pelo facto de o empresário e meia imprensa mundial lhe terem metido na cabeça que o Benfica é demasiado pequenino para ele.

The_Riggs

Citação de: Purple Rain em 02 de Janeiro de 2023, 21:35
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2023, 21:29
Citação de: bmuc79 em 02 de Janeiro de 2023, 21:27
Citação de: vieirah1904 em 02 de Janeiro de 2023, 21:25
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 21:21
Coisas que só acontecem ao Benfica.
Ah e ao Ajax...e ao Man United...e ao Barcelona...

Ainda à pouco tempo o Corona fez o mesmo no Fócul. Acontece em todo o lado.

N digas isso pq nos porcos jogam tds por amor.
Até renovou e td...

O Corona, o Herrera capitão e lenda dos campeonatos, o Marega, O Uribe...

O Danilo também nunca andou à porrada com o Sérgio Conceição.

Eu não posso acreditar que há pessoas que acreditam mesmo quando escrevem que a direção mandou o jogador para argentina para lhe queimar a imagem.

A doença devia ter limites.

"Só no Benfica é que os jogadores querem sair a todo o custo."

Haja paciência, ca puta de lata.

Em nenhum outro clube a Direção se esconde atrás destas farsas patéticas para vender os jogadores.
Assumem, foda-se.

Isto chama-se COBARDIA.
E sim, toda a Direção de RUI COSTA é composta por cobardes. Não há um que seja homem!

O único cobarde aqui és tu.

Se queres insultar a direção, e digo-te já, estou-me bem a marimbar para isso, porque, para mim, o Rui Costa podia ir amanhã trabalhar para o LIDl e entrar o Zé Miguel, que se o Benfica tivesse sucesso, é-me exatamente igual.

Mas a forma como as pessoas precisam de inventar teorias da conspiração para justificar os insultos que precisam de debitar diariamente para descarregar as frustrações da vida dá vergonha alheia.

O jogador negoceia com outro clube à revelia, vai para a Argentina e falha treinos contra as ordens do treinador e, pior de tudo, veste a nossa camisola num jogo que podia arrumar o campeonato sem qualquer tipo de atitude, não correu, não fez nada. Mas acima de todo o desrespeito do jogador para o clube, está o ódio a certas figuras. É triste, mas é o que há.

_JonasThern_

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2023, 21:36
O Benfica tem a faca e o queijo na mão. O jogador tem um contrato assinado há seis meses e a ser verdade tudo o que tem sido noticiado face ao comportamento do Enzo, é dizer ao Chelsea os moldes em que ele pode sair. 120 milhões na conta ou até para o ano.

O pior que pode acontecer é o Chelsea recusar e o Enzo amuar, mas será tão prejudicial para ele como para o Benfica. Continuará a ter contrato assinado e terá de dar ao pedal para se valorizar.

Percebo o que dizes mas por outro lado mantemos connosco um jogador contrariado, que pode contaminar o espírito de grupo (se já não contaminou) e que nunca atingirá a valorização actual...

j.j.

Pelo que eu sei, e resalvo, pelo que eu sei, é um excelente jogador mas como homem é uma merda. Posto isto ou 120 milhões já e na totalidade ou estás fod**** e vais ter de penar durante uns meses..

Nanas

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2023, 21:38
O Benfica tem a faca e o queijo na mão. O jogador tem um contrato assinado há seis meses e a ser verdade tudo o que tem sido noticiado face ao comportamento do Enzo, é dizer ao Chelsea os moldes em que ele pode sair. 120 milhões na conta ou até para o ano.

O pior que pode acontecer é o Chelsea recusar e o Enzo amuar, mas será tão prejudicial para ele como para o Benfica. Continuará a ter contrato assinado e terá de dar ao pedal para se valorizar.

Percebo o que dizes mas por outro lado mantemos connosco um jogador contrariado, que pode contaminar o espírito de grupo (se já não contaminou) e que nunca atingirá a valorização actual...

O Benfica só tem 75% da faca e do queijo na mão...

sbremoved_34227

Citação de: AshlerRam24 em 02 de Janeiro de 2023, 21:36
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2023, 21:33
Brahimi, Herrera, Marega, Corona, Diego Reyes, Uribe, Paulo Assunção ...

" só a nós é que nos calham jogadores que querem sair a custo zero"

Contado ninguém acredita.

Pelo menos cumprem o contrato, ganhando umas competições pelo meio. Sem birras.
Mais ou menos...

O Corona teve um rendimento ridículo a partir do momento em que não o deixaram sair a um ano do fim de contrato.

Tanto assim foi, que em Janeiro acabou por ir para Sevilha quase de graça.

E se falarmos em ganhar competições, 3 desses jogadores devem ter, em conjunto, menos campeonatos que um Almeida ;D

Shoky

Marcano.

_JonasThern_

Citação de: Nanas em 02 de Janeiro de 2023, 21:40

O Benfica só tem 75% da faca e do queijo na mão...

Tem tudo. O jogador só é transferido se o Benfica quiser. Os direitos desportivos são nossos. Agora... há que analisar os prós e os contras.

tiag1slb

ele ja vai ficar a margem do resto do plantel se ainda chegar estes dias... Ja que o Chelsea lhe acenou com os €€ e fizeram um pre acordo, cabe lhe a ele tambem ligar para os dirigentes do Chelsea e perguntar como é? Prometeram e agora nao querem pagar ??

zzcreative

Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 21:21
Coisas que só acontecem ao Benfica.
Ah e ao Ajax...e ao Man United...e ao Barcelona...

Mas com a nossa parca visibilidade como conseguimos sacar Enzos ou Darwin?

Veem Portugal com trampolim. Infelizmente com o poder económico diferente da liga Espanhola e inglesa não temos hipótese.

Sina de clubes sem direitos televisivos difundidos na América ou China.

É revoltante saber que não vamos repetir os anos 60 : 70 : 80

Injusto é o que é.

Armas desiguais.

No que diz respeito ao talento somos os actuais CAMPEÕES EUROPEUS e mundiais sub 19.

Fosse o mundo justo e poderíamos ser felizes na Europa também em seniores

Tim_CSC

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Janeiro de 2023, 21:03
Vejam lá.

Acho que vamos descer de divisão e fazer 0 pontos nesta segunda volta.

Muita calma nesta hora.

Descer de divisão não digo. Mas acima de quarto, já tenho mais dúvidas.

j.j.

Quando o treinador do MU encostou o Ronaldo, os restantes jogadores uniram-se à volta do treinador e cagaram no CR7

Bedsy

Citação de: AshlerRam24 em 02 de Janeiro de 2023, 21:36

Pelo menos cumprem o contrato, ganhando umas competições pelo meio. Sem birras.
Claro que cumprem.
É ver onde andam esses craques agora.

Ninguem dava valores destes por nenhum deles , por isso é que iam ficando.

O vitinha e o Fábio vieira ao fim de um ano foram logo.

IloveSLB2014

Esta situação tem de ficar resolvida nos próximos 2 ou 3 dias, pq se for para ele sair, o Benfica precisa do dinheiro da venda dele para contratar o seu substituto e eventualmente colmatar mais 1 lacuna do plantel