Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

André Sousa

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2023, 21:49
É uma decisão fodida... Em 99% dos casos tenderia a concordar contigo, mas 130 milhões é um valor que poderá ser inviável recusar... se por acaso ele fica, não rende e o Benfica não ganha nada no final da época vai tudo cair em cima da direcção porque não soube antever a situação e ganhar uma quantia extraordinária de dinheiro...

Concedo que a sua valorização seja complicada de igualar porque o prémio de jovem revelação do Mundial está fresco, e sendo sincero, acho que dificilmente vale tanto dinheiro, mas é tão mau para ele como para o Benfica a sua queda de rendimento.

Acaba contrato com 26 anos, se quiser ficar apenas como um "bom" jogador... perde tanto o Benfica como ele.

Kinkolas

Eu quero é que o Chelsea mande o saco de notas para cá que há posições em campo para reforçar como deve ser.

O Enzo que se foda.

E o Chelsea também.

alex_diabólico

Então afinal que se passou desde o fim de tarde?

The_Riggs

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 21:48
Só um clube gerido por retardados mentais recusa 120 milhões para "marcar posição".
Lamento.

Talvez há uma década, no tempo das vacas gordas, se pudesse pensar em algo desse género, não falo em valores, mas em recusar propostas para marcar posição. ( se nao fosse o Vieira, né ? LOL ), neste momento e por muito que eu concorde com a ideia de que pode-se estar a mostrar que basta uma birra ... Não se pode deixar passar. É aceitar os 120 M e se o Rui Costa quer mostrar que é diferente, gasta os 90 M de lucro ou lá o que é a comprar 4 ou 5 jogadores.

micolli_11

Despachar o quanto antes...
Venha os 120 ou 130m

220373

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2023, 21:45
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2023, 21:38
Percebo o que dizes mas por outro lado mantemos connosco um jogador contrariado, que pode contaminar o espírito de grupo (se já não contaminou) e que nunca atingirá a valorização actual...

O problema é que se o Benfica cede facilmente demonstra para qualquer outro que basta fazer uma birra para ser transferido.

O jogador, se quer tanto sair, não terá outro remédio que não voltar a jogar para se valorizar.

O Benfica perde tanto como o jogador e, neste momento, a única coisa que é necessária é o seu rendimento dentro de campo. É uma espécie de paz podre, mas o ideal seria ele ser reintegrado e sair no fim da época. Se o Chelsea o quiser assim tanto que larguem a nota no fim da época.

Mesmo que o Benfica entenda que pelo valor que ele vai dar ao clube consegue reforçar o plantel como deve ser, acaba por passar uma imagem de fraqueza para o exterior, o que é muito perigoso, principalmente num clube que exporta jogadores para todos os lados.

É uma decisão fodida... Em 99% dos casos tenderia a concordar contigo, mas 130 milhões é um valor que poderá ser inviável recusar... se por acaso ele fica, não rende e o Benfica não ganha nada no final da época vai tudo cair em cima da direcção porque não soube antever a situação e ganhar uma quantia extraordinária de dinheiro...
e é um valor muito acima do qual ele realisticamente vale, não há de todo a garantia que uma oferta similar apareça no Verão

Por outro lado ter jogadores a faltar a treinos sem que haja consequências é de loucos

cmenezes

Bertolucci Kasparov

Citação de: CreedBratton em 02 de Janeiro de 2023, 21:48
este filho da puta vai conseguir meter-me mais nojo que o kepler ou o otario

escarrou em nós completamente

já me mete nojo so olhar para o focinho dele

Epá, o Rui Costa está mortinho para o vender, não te choca mais?

Shoky

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2023, 21:52

Concedo que a sua valorização seja complicada de igualar porque o prémio de jovem revelação do Mundial está fresco, e sendo sincero, acho que dificilmente vale tanto dinheiro, mas é tão mau para ele como para o Benfica a sua queda de rendimento.

Acaba contrato com 26 anos, se quiser ficar apenas como um "bom" jogador... perde tanto o Benfica como ele.

No verão dão 60 e vamos com sorte.

Faroleiro

Citação de: bmuc79 em 02 de Janeiro de 2023, 21:27
Citação de: vieirah1904 em 02 de Janeiro de 2023, 21:25
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 21:21
Coisas que só acontecem ao Benfica.
Ah e ao Ajax...e ao Man United...e ao Barcelona...

Ainda à pouco tempo o Corona fez o mesmo no Fócul. Acontece em todo o lado.

N digas isso pq nos porcos jogam tds por amor.
Até renovou e td...
Amor aos joelhos :whistle2:

ribas

Um mês para vender este crl e trazer 3 que façam diferença. Haja competência.

Vermelho Infinito

Um gajo que nem Goku é, passou logo para Saiyajin viu-se logo que ia dar merda.

matadu

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 21:48
Só um clube gerido por retardados mentais recusa 120 milhões para "marcar posição".
Lamento.

No final da época quero te ver a dizer o mesmo se isto descambar

The_Riggs

Citação de: alex_diabólico em 02 de Janeiro de 2023, 21:53
Então afinal que se passou desde o fim de tarde?

O que circula é que o jogador viajou contra as ordens do treinador e já falhou 2 treinos. O Benfica já fez um ultimato para voltar já a Portugal, o que quer que signifique "ter feito um ultimato".

Lost_88

"continuar a fazer uma história linda no nosso clube"

Palavras dele numa foto que postou antes de ir ao Mundial.

Mas que bela história o Ingrato de merda!
Vai la fazer história no Chelski e boa luta para o 4o lugar Boi!