Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tellmo

Se pagarem o valor da cláusula e o jogador quiser ir que raio pode o Rui Costa fazer? Só tem que arranjar um substituto á altura.

Cris27

Cheira-me que o Chelsea chegou a acordo com o jogador e agora só querem pagar o que lhes apetece. Isto devia dar sanção ao clube e ao jogador por parte da FIFA

SamuelMC

Este cobardolas merecia era ir de joelhos até Fátima! Desrespeita a nossa história como quer!

Cosme Damião SLB

Grande desilusão porque parecia um miúdo ponderado e com valores, afinal revelou-se um fdp do pior.

Venham de lá os 120 milhões de euros e que se revele um flop tremendo em Inglaterra, é o meu desejo para o ano 2023.

Filipevermelho

Foder a carreira a este grande f* da p***** não tem valor... Obrigar a cumprir contrato até ao fim a menos que alguém pague a cláusula.

ShorBraga

Citação de: Cris27 em 03 de Janeiro de 2023, 06:39
Cheira-me que o Chelsea chegou a acordo com o jogador e agora só querem pagar o que lhes apetece. Isto devia dar sanção ao clube e ao jogador por parte da FIFA

Totalmente de acordo

ShorBraga

Citação de: Filipevermelho em 03 de Janeiro de 2023, 06:58
Foder a carreira a este grande f* da p***** não tem valor... Obrigar a cumprir contrato até ao fim a menos que alguém pague a cláusula.

Financeiramente era horrível para nós mas seria benéfico para o futuro do clube em termos de valores éticos

Calvin

Será que este cabrao não se vai apresentar ? Intratável e intragável . Era processo disciplinar em cima e quando chegar a Lisboa , equipa B ou encostado . Desvaloriza? Estou me a cagar . Putos mimados . Fodeu a imagem dele perante os colegas inclusive , não tenho dúvidas que o vão olhar de lado e isto é suficiente pra minar um grupo de trabalho . Pó crl. Se o Rui Costa os tiver no sítio encostava o e so saia se fosse activada a cláusula que supostamente nem pode ser activada agora .

dsdsds44

Parece que o Rui Costa não aceitou os termos da última proposta que chegou.

Esta escumalha está a tentar pressionar o Benfica a aceitar as condições do Chelsea.

slbforever95

Podia sair no fim da época e recordado com carinho pelos adeptos. Assim saí como uma besta. Estimo que se foda

vermelhoftw

O sobrinho dele disse no Instagram a um gajo do chelsea que ele ia pra lá...

Até já o sobrinho sabe...mas nós não!!!!

vitor.np

Ainda não saiu nada de oficial , por parte do Benfica,pour isso eu espero para ver.

dsdsds44

Citação de: vermelhoftw em 03 de Janeiro de 2023, 07:26
O sobrinho dele disse no Instagram a um gajo do chelsea que ele ia pra lá...

Até já o sobrinho sabe...mas nós não!!!!
O sobrinho que diga aos gajos do Chelsea para pagar o que o Benfica quer...

divica

Citação de: dsdsds44 em 03 de Janeiro de 2023, 07:23
Parece que o Rui Costa não aceitou os termos da última proposta que chegou.

Esta escumalha está a tentar pressionar o Benfica a aceitar as condições do Chelsea.
Eu comeco a achar que isto vai acabar mal.

Flafas

O mais triste é que o jogador provavelmente so falou com o Chelsea porque o Benfica aceitou que tal acontecesse.