Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

poliban

Citação de: lancadordedois em 03 de Janeiro de 2023, 20:45
Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2023, 20:41
Citação de: madchester85 em 03 de Janeiro de 2023, 20:37
não era este o comportamento que pretendíamos do Ricardo Horta?

Exatamente. Como é que se diz, pimenta no cu dos outros é refresco.

o horta esta no braga ha 4 meses?

O que é que isso interessa?
Renovou com o Braga na altura, ninguém o obrigou. Pedia se aqui que não fosse profissional com quem lhe pagava. Só isso.

fnunes

a atitude é condenável quer esteja ha 4 meses ou ha 4 anos...

é falta de profissionalismo

glorioso41

Vai chatear o caralho ó Enzo,  estou farto de ver no geral amigo.

ajnogueira

Citação de: EusebioRei em 03 de Janeiro de 2023, 20:46
Citação de: ajnogueira em 03 de Janeiro de 2023, 20:44
Citação de: majestik em 03 de Janeiro de 2023, 20:31
Fui um grande defensor e admirador do Enzo. Desde o primeiro dia disse que este não enganava, como não enganaram Witsel, Markovic, Renato, Joao Felix... eram todos diferentes... o que têm todos em comum? Não aguentamos nem 1 ano com nenhum deles... Dito isto só espero que o Enzo não voltr a vestir a nossa camisola. Prefiro perder na 6a do que vê-lo de vermelho e branco. Se me dissessem que ia para o Real, City,  Liverpool? Entendia... são oportunidades únicas.... Agora o Chelsea? Vai para o caralho oh Enzo

Se fosse para o City compreendias mas para o Chelsea não? lol
quando o user compreendia, fala na potência desportiva / qualidade do plantel atual deduzo que seja isso, sobre o enzo quero ver o capítulo seguinte e a explicação para ontem não se ter apresentado, depois formalizo o meu juízo de valor.

O Chelsea ganhou 2 ligas dos campeões recentemente, está constantemente no top 4 da Premier League, está na liga dos campeões...

Tem um orçamento sem fim, paga-lhe grande salário, e cabe lá neste momento a titular. Está em reconstrução e certamente no verão ainda vão contratar mais.

Vai deixar de querer ir para o Chelsea por causa de meio ano fraco?

johncleese

Citação de: Aka em 03 de Janeiro de 2023, 20:48
Citação de: madchester85 em 03 de Janeiro de 2023, 20:37não era este o comportamento que pretendíamos do Ricardo Horta?

O Horta foi enganado pelo presidente, pelo agente, foi-lhe prometido sair, despediu-se dos adeptos e o Benfica sempre a negociar, sem insistir, sem pedir que o gajo tivesse mau comportamento. O banana pôs-se do lado deles. Ninguém pediu para ele fugir e faltar a treinos, ninguém lhe pediu para desrespeitar o Braga, só achamos que ele foi um cona mole.

Onde é que a situação é igual?

Vai ler melhor o tópico do Horta então e ver o que muita gente lhe pedia para fazer

divica

Citação de: glorioso41 em 03 de Janeiro de 2023, 20:44
O sentimento é que o Enzo chegou comeu a minha minha miúda e pôs-se no caralho e eu agora ainda por cima é que tenho de a aturar.
era pior se a tivesse engravidado, tu tivesses casado com ela, criado o filho dele e passado uns anos teres descoberto a historia toda.

Aka

Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2023, 20:50
Citação de: Aka em 03 de Janeiro de 2023, 20:48
Citação de: madchester85 em 03 de Janeiro de 2023, 20:37não era este o comportamento que pretendíamos do Ricardo Horta?

O Horta foi enganado pelo presidente, pelo agente, foi-lhe prometido sair, despediu-se dos adeptos e o Benfica sempre a negociar, sem insistir, sem pedir que o gajo tivesse mau comportamento. O banana pôs-se do lado deles. Ninguém pediu para ele fugir e faltar a treinos, ninguém lhe pediu para desrespeitar o Braga, só achamos que ele foi um cona mole.

Vai ler melhor o tópico do Horta então e ver o que muita gente lhe pedia para fazer

Muito provavelmente devido à situação em que o Braga o pôs. Se fosse semelhante seria o Benfica a comportar-se mal com o Enzo.

divica

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2023, 20:49

Renovou com o Braga na altura, ninguém o obrigou. Pedia se aqui que não fosse profissional com quem lhe pagava. Só isso.
como disse o aka

mojo_j0jo

Contínuo achar que é errado o Benfica abrir mão dos 120M€ na conta se não tiver interesse em vender.

O Benfica podia usar o Enzo como exemplo para futuros gajos que tenham interesse vir para cá fazer o mesmo.

O Enzo ou engolia e voltava a jogar o que sabe, ou no verão ninguém lhe voltava a propor o mesmo salário que agora.

O Benfica consegue sempre o vender, e até se calhar vender mais barato a um real ou outro clube e meter um jogador à mistura que possa fazer sentido.

Aceitar agora uma parcela baixa, nem nos permite ir ao mercado como deve ser.

Mika21PA

Geriu toda esta situação muito mal.

Vai sair sem o minimo respeito dos adeptos.

merlim

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Janeiro de 2023, 20:46
Citação de: arodrigues84 em 03 de Janeiro de 2023, 18:01
Citação de: Aka em 03 de Janeiro de 2023, 17:51

E, por mim, cagava de vez nos mercados argentino e uruguaio. É como contratar um Targaryen.

Nem todos podem ser Aimar.

Aimar com 21 anos não faria o mesmo?

Não podemos comparar um Aimar em fim de carreira com o Enzo que tem o "mundo a seus pés".....

Vamos ver se não escorrega na merda que lhe sai da cabeça e fica espalmado pelo mundo.

Gambino

Essa é que é essa.
Sabes o mais engraçado? Um post a dizer para o Horta fazer o que o Enzo esta a fazer esteve no top dos likes durante pelo menos 2 dias.

Kinkolas

O Horta teve uma última oportunidade na carreira para sair para um grande clube.

Este com 21 anos quer ir à primeira para o Chelsea encher os bolsos.

GoloDeLetra

Que circo!
A norte estao-se a escangalhar de rir.
PQP a nossa sorte.

SLUG

Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2023, 20:49

Interessa porque, entre outras coisas, era na pré-época após anos no Braga e não no mercado de Inverno após 4 meses...

O que li aqui várias vezes era que também fizesse valer os seus interesses, não que fosse um mau profissional. Mais importante: o comportamento do Braga foi ridículo (além de criminoso como se irá comprovar) enquanto o Benfica não prometeu uma coisa e fez outra.

Mas hey, dá para ganhar uns pontos de neutralidade...