Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bellamy

Citação de: lancadordedois em 04 de Janeiro de 2023, 10:56
Citação de: Camisola_20 em 04 de Janeiro de 2023, 10:43
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Janeiro de 2023, 01:44
Puta de vergonha se pagarmos comissões ao Mendes.

Pagas sempre,

E há formas das esconder como incentivar miúdos a largar os seus empresários para serem representados pelo Mendes.

Falando de Mendes, ninguém reparou no timing do anúncio que o Gonçalo passou a ser agenciado pelo Mendes? No decorrer da cerimónia de apresentação do Ronaldo na Arábia? Rei morto, rei posto. Mendes tudo fará para encontrar os seus novos cash cows e o Ramos mais uma vez ligado a um momento Ronaldo. No dia que o mundo soube que Mendes já não está com Ronaldo, faz questão de mostrar que agora representa aquele que lhe tirou o lugar na seleção.

eu nem sabia disso.

Foda se que desilusao Gonçalo.  Começo a nao ter esperança nesta merda.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/goncalo-ramos-muda-de-agente

é trata los como deve ser tratados , stock...
Só nos interessa o Benfica. Temos de ser cada vez mais assim...eles servem o Benfica porque são profissionais e bem pagos. 

MTrigueiros

Citação de: kyza em 04 de Janeiro de 2023, 10:58
Citação de: MTrigueiros em 04 de Janeiro de 2023, 10:49
Não quero ir contra a corrente, mas o Enzo não se recusou a treinar. Tanto quanto se sabe treinou ontem e hoje.

Faltou aos treinos de segunda porque não estava cá. Parece a mesma coisa, mas não é.

Atenção que isto não o desculpa e tão pouco retira a gravidade. Deve (e acredito que vai) ser punido para servir de exemplo para o resto do grupo.

Depois disso, se as condições que o Chelsea propõe não se alterarem, é reintegrado e volta a jogar. Duvido que se recuse a fazê-lo. E caso o faça, deve sofrer as consequências dessa escolha.

Sério? Não o quero nem pintado. Que falta de tudo o que significa Benfica.

Sim, a sério. E devia ser esta a postura de todo o clube, porque se não o fizermos estamos a dar (ainda mais) vantagem negocial ao Chelsea e ao jogador.

A irracionalidade não ajuda em nada neste momento. O próprio jogador não o está a ser, cometeu um erro mas logo no dia seguinte apresentou-se por ter percebido que tinha feito merda.

AR11

É preciso resolver isto o mais rápido possível. Tirar o foco do mercado e voltar a pensar no futebol jogado.

ZilluX

Eu acho que na cabeca do empresario e do jogador esta': O clube comprador nao esta' a pagar o valor da clausula de rescisao? Nao e' isso que querem? Nao nos disseram que no verao podia sair? Em 6 meses fazem uma mais valia gigante, nao estao satisfeitos?

Nao conseguimos incutir gosto pelo clube no oxigenado. Um argentino que mal deve ter ouvido falar do Benfica 'a 6 meses.

24-7SLB

Citação de: lancadordedois em 04 de Janeiro de 2023, 10:56
Citação de: Camisola_20 em 04 de Janeiro de 2023, 10:43
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Janeiro de 2023, 01:44
Puta de vergonha se pagarmos comissões ao Mendes.

Pagas sempre,

E há formas das esconder como incentivar miúdos a largar os seus empresários para serem representados pelo Mendes.

Falando de Mendes, ninguém reparou no timing do anúncio que o Gonçalo passou a ser agenciado pelo Mendes? No decorrer da cerimónia de apresentação do Ronaldo na Arábia? Rei morto, rei posto. Mendes tudo fará para encontrar os seus novos cash cows e o Ramos mais uma vez ligado a um momento Ronaldo. No dia que o mundo soube que Mendes já não está com Ronaldo, faz questão de mostrar que agora representa aquele que lhe tirou o lugar na seleção.

eu nem sabia disso.

Foda se que desilusao Gonçalo.  Começo a nao ter esperança nesta merda.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/goncalo-ramos-muda-de-agente

é trata los como deve ser tratados , stock...

Na minha cabeça já faço isso há pelo menos 20 anos!

ZilluX

Tambem temos que pensar que este caso deve ser sem precendentes. Que jogador valorizou em 100M no espaco de 6 meses??? Nunca antes visto. Nem tem tempo para digerir as mudancas de vida. Isto poe a cabeca a girar ao jogador, empresarios, familia, dirigentes do Benfica, etc...

Bedsy

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Janeiro de 2023, 10:40
Para além deste querem o Mudryk...
E vão contratar os 2.

E ainda gastaram mais 40 balas num gajo do Mónaco.

nunofpais

Citação de: S-Line em 04 de Janeiro de 2023, 09:12
Citação de: jp23 em 04 de Janeiro de 2023, 06:43
Mais uma vez iremos pagar 10% ao Mendes?
Se fosse só 10% de vassalagem ao Mendes ...
Esse gajo faz lembrar os necrofagos.

Aparece sempre com propostas quando os clubes iriam fazer as propostas de qualquer das formas, e normalmente propostas contra os interesses desportivos de Benfica! Não falha...

bellamy

Citação de: MTrigueiros em 04 de Janeiro de 2023, 11:01
Citação de: kyza em 04 de Janeiro de 2023, 10:58
Citação de: MTrigueiros em 04 de Janeiro de 2023, 10:49
Não quero ir contra a corrente, mas o Enzo não se recusou a treinar. Tanto quanto se sabe treinou ontem e hoje.

Faltou aos treinos de segunda porque não estava cá. Parece a mesma coisa, mas não é.

Atenção que isto não o desculpa e tão pouco retira a gravidade. Deve (e acredito que vai) ser punido para servir de exemplo para o resto do grupo.

Depois disso, se as condições que o Chelsea propõe não se alterarem, é reintegrado e volta a jogar. Duvido que se recuse a fazê-lo. E caso o faça, deve sofrer as consequências dessa escolha.

Sério? Não o quero nem pintado. Que falta de tudo o que significa Benfica.

Sim, a sério. E devia ser esta a postura de todo o clube, porque se não o fizermos estamos a dar (ainda mais) vantagem negocial ao Chelsea e ao jogador.

A irracionalidade não ajuda em nada neste momento. O próprio jogador não o está a ser, cometeu um erro mas logo no dia seguinte apresentou-se por ter percebido que tinha feito merda.
Discordo da parte das condições do Chelsea não serem alteradas... eu acho condições incríveis pagarem mais de 120 milhões e basta ver algumas declarações de pessoas do futebol ligadas ao clube inglês e não só, que dizem um absurdo este valor (120M) apesar da qualidade do jogador. Caso a proposta não seja pelo valor da clausula, aí sim, o jogador tem de ser reintregado com uma pesada multa, uma conversa e uma explicação à comunicação social do que se passou.

No entanto, neste momento, o melhor para todos seria ele sair. Isto no futebol quando não está tudo a remar para o mesmo lado normalmente dá merda. Os adeptos já vão estar muitos contra o jogador, o jogador psicologicamente não irá regressar como é obvio no seu melhor e isto atrapalha em tudo o grupo de trabalho. Sair, dinheiro, limpar a cabeça e continuar.

Bedsy

Nothing has changed in the Arsen Zakharyan situation yet. Chelsea are still confident that they can complete the deal.

Transfer fee and personal terms have never been a problem.

Fdx. :rir:

lancadordedois

Citação de: ZilluX em 04 de Janeiro de 2023, 11:03
Eu acho que na cabeca do empresario e do jogador esta': O clube comprador nao esta' a pagar o valor da clausula de rescisao? Nao e' isso que querem? Nao nos disseram que no verao podia sair? Em 6 meses fazem uma mais valia gigante, nao estao satisfeitos?

Nao conseguimos incutir gosto pelo clube no oxigenado. Um argentino que mal deve ter ouvido falar do Benfica 'a 6 meses.

Os 'blues' oferecem qualquer coisa como €6 milhões a €7 milhões limpos por ano!

sbremoved_55956

Citação de: Stigmat em 04 de Janeiro de 2023, 10:50
Citação de: Imortal10 em 04 de Janeiro de 2023, 09:54
Fabrizio enche-te de moscas corno do caralho

Que culpa tem o fontanário?

Vender carne podre no talho dele?

nunofpais

Citação de: j.j. em 04 de Janeiro de 2023, 09:21
Ganhar cerca de 65 milhões de euros liquidos em 6 meses é um negócio da China. Ainda para mais, tirando o jogo com o Braga, o rendimento do jogador foi positivo. Agora não vale a pena forçar a barra, o jogador (recuso-me a dizer o nome do traste) não quer jogar, mesmo imposto iria fazer merda como fez em Braga. Por isso é fazer o negócio e partir para outro. Tenho pena pela qualidade futebolística mas como homem é uma merda.
PS: Espero que se f*** no 1º jogo do Chelsea...
Isto é óbvio!!
Negócio da China seria ganhar esse dinheiro por um jogador com as prestações do Gil Dias ou Draxler

ruisan

Citação de: madchester85 em 03 de Janeiro de 2023, 20:37
não era este o comportamento que pretendíamos do Ricardo Horta?
Não

Edgar_SLB

Citação de: ruisan em 04 de Janeiro de 2023, 11:11
Citação de: madchester85 em 03 de Janeiro de 2023, 20:37
não era este o comportamento que pretendíamos do Ricardo Horta?
Não
Era era... andava aí muita gente a dizer que era isso que ele devia ter feito na altura em que se andava a falar para nós. Uma puta de falta de respeito para com o emblema que o projectou. Po caralho! Valeu pelo rendimento aue deu nos meses que cá esteve com a cabeça e pelo dinheiro que cá vai deixar para ser reinvestido. Estimo bem que se foda!