Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

duarteslb

Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2023, 17:30
Porra o Grimaldo fez a mesma merda e já lhe chamavam tudo e mais alguma coisa.

Este cagou de alto no Benfica mas o pessoal perdoa o menino.

Enfim

Mas quem perdoa  o Enzo? Aqui escreve se muita merda mas não vejo condescendencia para com a atitude deste sujeito....

Naidas

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 17:24
Citação de: Naidas em 04 de Janeiro de 2023, 17:20
Citação de: tnlemos em 04 de Janeiro de 2023, 17:13
Citação de: Naidas em 04 de Janeiro de 2023, 14:33
Citação de: tnlemos em 04 de Janeiro de 2023, 14:29
Citação de: Naidas em 04 de Janeiro de 2023, 14:26
Mandar foder o Chelsea e o Mendes.
Tem dinheiro para a loira ucraniana e não tem dinheiro para a prostituta oxigenada Argentina?

Encostar este caramelo na B até ao final do contrato e fazer dele um exemplo para todos e fazer uma curta metragem : como foder uma carreira em 3 passos.
Hmmm e com isso, sem dinheiro para reforçar a equipa, perdemos o epicentro do meio campo e lá se vai a época desportiva?

Percebo o que dizes, mas tem que haver algo aí no meio...
Os nossos supra sumos da direção dizem que o Benfica respira saúde financeira.
Aliás tínhamos uns milhões para dar pelo o Aouar e pelo Horta. Desde aí devemos ter amealhado mais uns milhoes.

Aqui podes colocar a típica pergunta: davas o cu por 500 000 mil euros ou preferes manter a tua dignidade?

Aqui o Benfica não está refém de ninguém.
Dasse "davas o cú"? Que estupidez...

O papel da direção é que o Benfica ganhe, seja com Enzo ou sem Enzo... Não tem nada a ver com o dares o cu ou não. Ganhas uma dignidade do catano a arriscares a não ser campeão novamente, para os rivais falidos e a mandares o gajo para a B... Fica uma dignidade enorme!

Têm é que garantir o melhor para o clube desportivamente... Não ficas a ganhar dignidade mandando o jogador para a B e a prejudicares a equipa desportivamente ao por a jogar um Chiquinho ou outro médio do plantel no lugar dele, a anos luz da capacidade exigida...
Não entendeste o que disse. Deixa lá.

Ele percebeu bem o que disseste.

Deu-te foi a volta ao argumento que até ficaste sem entender.
Fiquei sem perceber? Então diz me lá é melhor baixar as calcinhas e sujeitar ao que há e a todo este comportamento anti desportivo e aceder aos caprichos de um jogador?

Ou mandar um recado que com o Benfica ninguém brinca? E punir o jogador?

Sandman13

Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2023, 17:31
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2023, 17:30
Citação de: bruno cardoso em 04 de Janeiro de 2023, 17:23
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2023, 17:21
Nunca concordarei com a presença do Rui Costa no Benfica.

Dito isto, se de facto for verdade que vai segurar cá o Enzo, máximo respeito por esta postura.
Uma pergunta.

Tu seguravas ca o jogador depois de tudo isto??
Óbvio.

Seja para mostrar uma posição de força, seja para o empresário e o Chelsea perceberem que não é a ser porcos que vão levar a deles avante.

O Benfica pode não voltar a ter um Enzo ao mesmo nível? Pode. Mas estamos em Janeiro, muito dificilmente se ia buscar um jogador de nível aproximado sem estoirar uma fortuna, mais ainda porque todos os clubes teriam em conta a nossa situação financeira.
Resumindo perdias o jogador e o dinheiro.

O Braga perdeu o dinheiro do Horta e o Horta sem dúvida.  ::)

iloy

Citação de: cfSLBcg em 04 de Janeiro de 2023, 13:33
Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2023, 13:22
Citação de: cfSLBcg em 04 de Janeiro de 2023, 13:13
Citação de: Espártaco em 04 de Janeiro de 2023, 13:08
Citação de: cfSLBcg em 04 de Janeiro de 2023, 13:05
Citação de: Camisola_20 em 04 de Janeiro de 2023, 13:03
Citação de: Harlem em 04 de Janeiro de 2023, 13:00
Citação de: Camisola_20 em 04 de Janeiro de 2023, 12:55
Fica desbloqueado depois do jogo entre City e Chelsea, caso o Chelsea perca.

City is the new Velez
Jogam amanha e se o Chelsea perde continuará no 10 lugar. Pode ate ser apanhado pelo 11º, o Palace.

Se a meio do campeonato, estiverem em 10º a pressão para comprar e tentar salvar a epoca aumenta.
Eu não entendo como pode o Enzo forçar a saída abdicando de jogar a CL...se é pela guita que se faça inteligente e assina para ir no final de época como fez connosco.

A malta quer é dinheiro e principalmente a visibilidade da PL. Mesmo não jogando na CL para o ano, vai estar no campeonato mais mediático do mundo
Pergunto dentro da minha ignorância se a PL já se tornou mais importante que a CL? porque posso ser eu que tenho visão curta e antiquada mas a CL sempre será a CL por mais milhões que um campeonato nacional represente.

amigo estas a ver o futebol com olhos do futebol dos anos 80.
Ao seja acréditas que um jogador prefere jogar a LDC com um Brugges, Benfica, Celtic... a ganhar 2 milhoes que ir para um Chelsea ganhar 7 milhoes?
hoje em dia o objetivo principal do jogador sera sempre o dinheiro, sempre pelo menos para os jogadores que nao sao ainda consagrados.
Concordo perfeitamente com o que dizes se estivéssemos no inicio da época e fosse uma oportunidade de negócio para todos única.
Se não fossemos mansos estaríamos a procurar um negócio para o verão a ficar concluído já e com um prémio de assinatura para o jogador que lhe compensasse os ordenados que não recebe nestes meses...acho que interessados não serão tão poucos!
Mas como o Mendes é o nosso intermediário...

como disse, este tipo de propostas sao como ganhar o euromilhao para os jogadores portanto quando tens 21 anos è uma ocasiao unica

Motörhead

Citação de: PedroBenfica em 04 de Janeiro de 2023, 15:03
Citação de: Motörhead em 04 de Janeiro de 2023, 15:02
Citação de: ajnogueira em 04 de Janeiro de 2023, 14:49
Citação de: Xipelho em 04 de Janeiro de 2023, 14:33
Citação de: ElToto em 04 de Janeiro de 2023, 14:29
e o video da joana duarte? era o assunto do dia ontem...

Como assim? Que video??

Neste fórum havia alguns utilizadores mais veteranos que tinham em posse um vídeo íntimo da Joana Duarte. Mas isto já foi há algum tempo, alguns anos...

Esses utilizadores só trocavam o vídeo entre si, um grupo restrito deste fórum. Nunca saiu cá para fora...

Agora estão a dizer que ontem havia aí outro vídeo a circular, mas este é tanga, estão só a gozar.
Mas afinal quem foi o user que papou a Joana Duarte ?

Foi o Poliban. Há provas disso
So acredito se ver o video.

The_Riggs

Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 17:31
Por enquanto o Rui está-se aguentar.

Quanto a isto, tem havido aqui e ali uns comentários bem sensatos.

Enzo não cometeu nenhum crime.

Faltou a treinos e saiu. Ok há que assumir as consequências e "bola pra frente".

Se fosse assim não tinha alunos porque se pegar por causa de olhares. 😂😂😂

Cabe-lhe a ele mostrar que pode crescer como homem.

Se fizer como o Grimaldo, por mim pode ficar. Mas era de esperar que um gajo que já é pai e tudo (Enzo), mesmo com a idade dele, já fosse mais homenzinho.

CarlosD

Citação de: JohnnyBigodes em 04 de Janeiro de 2023, 17:15
Tem dinheiro para a loira ucraniana e não tem dinheiro para a prostituta oxigenada Argentina?

Encostar este caramelo na B até ao final do contrato e fazer dele um exemplo para todos e fazer uma curta metragem : como foder uma carreira em 3 passos.
Hmmm e com isso, sem dinheiro para reforçar a equipa, perdemos o epicentro do meio campo e lá se vai a época desportiva?

Aliás tínhamos uns milhões para dar pelo o Aouar e pelo Horta. Desde aí devemos ter amealhado mais uns milhoes.

Aqui podes colocar a típica pergunta: davas o cu por 500 000 mil euros ou preferes manter a tua dignidade?

Nenhum clube (tirando os arabes) tem saude financeira suficiente para rejeitar propostas de 80/90/100Milhões...

Estas tiradas deixam-me maluco.

A saúde financeira de uma entidade não depende de propostas de terceiros.

Um clube não está bem financeiramente, no dia a seguir recebe uma proposta que rejeita, e de repente ficou mal financeiramente.

Isso não existe.

O Benfica de certeza que não planeou a época a contar com um encaixe de 120M€ em Janeiro. Isso não existe. Se a proposta não tivesse existido, o Benfica continuava cá. A proposta a existir, se for rejeitada, adivinhe-se... o Benfica continuará cá!!

Assim como, rejeitando uma proposta, não só não quer dizer que o Benfica perdeu dinheiro, como também não faz com que o preço do jogador passe a ser 0€. O Benfica tem sempre o poder de tentar vender mais tarde. Por menos, por mais, isso vai obviamente depender do contexto.

O Benfica ou está bem financeiramente, ou não está bem. Se falta dinheiro para pagar ordenados, empréstimos e outras obrigações, a direção só tem de assumir isso e garantir que o Benfica continua operacional. Claro que depois também têm de explicar que merda andaram a fazer estes anos todos.

O Benfica tem saúde financeira suficiente para rejeitar qualquer proposta pelo Enzo, encostar o jogador e esperar que o jogador perceba que o clube é para ser respeitado. Antes do Enzo andar nos colhões do pai, já o Benfica era um dos maiores clubes da Europa. Está no direito de querer sair, desde que respeite o clube e cumpra com as suas obrigações enquanto cá estiver.

Kurt Cobain 10

Esta atitude do Rui Costa (a provar se) é um tombo nos meninos daqui que só sabem criticá lo . :-X

Nunca fui a favor do vieirismo onde ele está incluido ...mas acho que esta época tem estado bem a nivel desportivo , por isso dou lhe o beneficio da dúvida até meter o pé novamente na poça.

Androico

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Janeiro de 2023, 17:31
Understand there's NO agreement after new meeting today between Chelsea and Benfica for Enzo Fernández. It was never a done deal, it's not a done deal as of now. 🚨🚨🇦🇷 #CFC

After meetings and talks, there's still no agreement on key details, on clause and payment terms.

Fabrizio
Face às últimas notícias (últimos 3 dias), parece-me claro que existe um impasse no negócio.
O Chelsea só está disponível a pagar os 120M em prestações (3/4 anos), sendo que não consegue pagar 120M a pronto por causa do FPF. O Benfica está a resistir às investidas e exige os 120 a pronto. Se as partes mantiveram as posições, o Enzo não sai. E parece-me que só o Benfica pode ceder, visto que o Chelsea está impossibilitado por questões legais.

É aguentar. 

RedVC

Money beats soul, every fuckin' time.

Bifes de merda.

lancadordedois

imagino estarmos a negociar outros jogadores e com a possibilidade do enzo sair eles responderem que afinal querem mais.

um merdum sem fim , foi isto que ele conseguiu

paulomaia1972

multa
castigo - jogo na bancada
transferência 120M

creio que é isto que RC tem que fazer

Naidas

Citação de: CarlosD em 04 de Janeiro de 2023, 17:33
Citação de: JohnnyBigodes em 04 de Janeiro de 2023, 17:15

Nenhum clube (tirando os arabes) tem saude financeira suficiente para rejeitar propostas de 80/90/100Milhões...

Estas tiradas deixam-me maluco.

A saúde financeira de uma entidade não depende de propostas de terceiros.

Um clube não está bem financeiramente, no dia a seguir recebe uma proposta que rejeita, e de repente ficou mal financeiramente.

Isso não existe.

O Benfica de certeza que não planeou a época a contar com um encaixe de 120M€ em Janeiro. Isso não existe. Se a proposta não tivesse existido, o Benfica continuava cá. A proposta a existir, se for rejeitada, adivinhe-se... o Benfica continuará cá!!

Assim como, rejeitando uma proposta, não só não quer dizer que o Benfica perdeu dinheiro, como também não faz com que o preço do jogador passe a ser 0€. O Benfica tem sempre o poder de tentar vender mais tarde. Por menos, por mais, isso vai obviamente depender do contexto.

O Benfica ou está bem financeiramente, ou não está bem. Se falta dinheiro para pagar ordenados, empréstimos e outras obrigações, a direção só tem de assumir isso e garantir que o Benfica continua operacional. Claro que depois também têm de explicar que merda andaram a fazer estes anos todos.

O Benfica tem saúde financeira suficiente para rejeitar qualquer proposta pelo Enzo, encostar o jogador e esperar que o jogador perceba que o clube é para ser respeitado. Antes do Enzo andar nos colhões do pai, já o Benfica era um dos maiores clubes da Europa. Está no direito de querer sair, desde que respeite o clube e cumpra com as suas obrigações enquanto cá estiver.
Basicamente é isto.

Aliás o presidente até disse que ia haver ajustes no plantel. Entradas e saídas. Ninguém está a espera do dinheiro do Enzo.

rdasmt

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2023, 17:33
Citação de: cfSLBcg em 04 de Janeiro de 2023, 13:33
Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2023, 13:22
Citação de: cfSLBcg em 04 de Janeiro de 2023, 13:13
Citação de: Espártaco em 04 de Janeiro de 2023, 13:08
Citação de: cfSLBcg em 04 de Janeiro de 2023, 13:05
Citação de: Camisola_20 em 04 de Janeiro de 2023, 13:03
Citação de: Harlem em 04 de Janeiro de 2023, 13:00
Citação de: Camisola_20 em 04 de Janeiro de 2023, 12:55
Fica desbloqueado depois do jogo entre City e Chelsea, caso o Chelsea perca.

City is the new Velez
Jogam amanha e se o Chelsea perde continuará no 10 lugar. Pode ate ser apanhado pelo 11º, o Palace.

Se a meio do campeonato, estiverem em 10º a pressão para comprar e tentar salvar a epoca aumenta.
Eu não entendo como pode o Enzo forçar a saída abdicando de jogar a CL...se é pela guita que se faça inteligente e assina para ir no final de época como fez connosco.

A malta quer é dinheiro e principalmente a visibilidade da PL. Mesmo não jogando na CL para o ano, vai estar no campeonato mais mediático do mundo
Pergunto dentro da minha ignorância se a PL já se tornou mais importante que a CL? porque posso ser eu que tenho visão curta e antiquada mas a CL sempre será a CL por mais milhões que um campeonato nacional represente.

amigo estas a ver o futebol com olhos do futebol dos anos 80.
Ao seja acréditas que um jogador prefere jogar a LDC com um Brugges, Benfica, Celtic... a ganhar 2 milhoes que ir para um Chelsea ganhar 7 milhoes?
hoje em dia o objetivo principal do jogador sera sempre o dinheiro, sempre pelo menos para os jogadores que nao sao ainda consagrados.
Concordo perfeitamente com o que dizes se estivéssemos no inicio da época e fosse uma oportunidade de negócio para todos única.
Se não fossemos mansos estaríamos a procurar um negócio para o verão a ficar concluído já e com um prémio de assinatura para o jogador que lhe compensasse os ordenados que não recebe nestes meses...acho que interessados não serão tão poucos!
Mas como o Mendes é o nosso intermediário...

como disse, este tipo de propostas sao como ganhar o euromilhao para os jogadores portanto quando tens 21 anos è uma ocasiao unica

Uma ocasião única? Qual é a diferença para ele sair agora ou no final da época? Se fosse um homem, ainda se valorizava mais. Saia como campeão e com uma bela prestação na UCL...