Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

overmarte

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2023, 18:43
Quando o Enzo jogar e jogar bem, e voltar a ganhar e a marcar, se ganhamos títulos no final da época, ninguém vai lembrar do que passou.
Futebol é momento...

Neste momento é a realidade, o Benfica é mais forte com Enzo do que sem Enzo.

Obrigado Rui Costa, assim sim, um Presidente que olha para a componente desportiva.

Como é que não nos vamos lembrar? Se ainda dissesses que o tempo ajuda a suavizar e os títulos a relativizar...
Acho que a relação dos adeptos, ou seja nós, com o Enzo não poderá mais ser a mesma. E bem. Depois disto, há algo de sagrado no vínculo connosco que foi quebrado. São as tais merdas intangíveis que não há títulos que comprem.

sbremoved_34227

Citação de: Francescoli em 04 de Janeiro de 2023, 18:48
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2023, 18:43
Quando o Enzo jogar e jogar bem, e voltar a ganhar e a marcar, se ganhamos títulos no final da época, ninguém vai lembrar do que passou.
Futebol é momento...

Neste momento é a realidade, o Benfica é mais forte com Enzo do que sem Enzo.

Obrigado Rui Costa, assim sim, um Presidente que olha para a componente desportiva.

A memória é curta, mas não tanto.
Eu ainda me lembro bem do Enzo Férias I.

Uma pessoa pode relativizar, mas não esquece.

avc10

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2023, 17:42
Isto merecia uma queixa contra o Chelsea, pode bem ter lixado a época ao Benfica

Rui Costa muito bem, não estava a espera..   

Não estou a encontrar fonte mas tenho a ideia de que o Atlético fez queixa do Barcelona por aliciamento do Griezmann que não chegou a ser julgado por terem chegado a um acordo por uns bons milhões.

nwpt

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2023, 18:54
Citação de: Wishmaster em 04 de Janeiro de 2023, 18:47
Não há dinheiro do Enzo não há reforços.
O problema é que não temos alternativas a médios e extremos.
E o Enzo a ficar contrariado, com muitos jogos nas pernas, vai parecer o Chiquinho.

Já falavamos em ajustar a  equipa sem sequer pensar que o  Enzo saía em Janeiro.

Não há dinheiro para substituir Gil Dias, Diogo e Chiquinho? não é preciso ir buscar jogadores de 20M.. Não íamos buscar o Horta?
Só se vier a fazer a dança da galinha.

johncleese

E o Enzo a ficar contrariado, com muitos jogos nas pernas, vai parecer o Chiquinho.

Mal seria, depois de vender o Darwin e passar a fase de grupos da Champions pelo segundo ano consecutivo (com hipóteses optimistas de passar aos Quartos)

MDourado

Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 18:50
Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2023, 18:48
O melhor castigo para o cavalheiro, era entrar 5 minutos na sexta para os assobios  ^-^

Ele vai é entrar e ser o homem do jogo.

Vai vai, ele morreu pró Benfica e com isso até pode matar a carreira. Cheira-né a outro Tarabaat por razões diferentes. Este vai ficar para sempre contrariado a pensar no graveto.
Desastre !

SigaPaVinho

Chelsea que vá brincar com o caralho.

Quanto ao Enzo, leva multa e só resta voltar a o seu nível para ser "perdoado".

Urge 2 ou 3 reforços neste mercado.

Slb04Sempre

Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2023, 18:57
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2023, 18:54

Já falavamos em ajustar a  equipa sem sequer pensar que o  Enzo saía em Janeiro.

Não há dinheiro para substituir Gil Dias, Diogo e Chiquinho? não é preciso ir buscar jogadores de 20M.. Não íamos buscar o Horta?
Só se vier a fazer a dança da galinha.

Mas havia 17M para o Horta. Não há para outro?

megahyper

não quer ca estar, pode ir.

arodrigues84

Citação de: MDourado em 04 de Janeiro de 2023, 18:57
Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2023, 18:50
Citação de: nwpt em 04 de Janeiro de 2023, 18:48
O melhor castigo para o cavalheiro, era entrar 5 minutos na sexta para os assobios  ^-^

Ele vai é entrar e ser o homem do jogo.

Vai vai, ele morreu pró Benfica e com isso até pode matar a carreira. Cheira-né a outro Tarabaat por razões diferentes. Este vai ficar para sempre contrariado a pensar no graveto.
Desastre !

Duvido.

Vais ver ele a titular sexta e a ser o homem do jogo, confia!

maxi04

Cá puta de chavascal.

Do Messi ao jogador menos mediático todos os jogadores Argentinos foram regressando aos seus clubes tranquilamente e grande parte deles recebidos de forma efusiva.

A nós calha nos a fava para variar ..

Slb04Sempre

Citação de: avc10 em 04 de Janeiro de 2023, 18:56
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2023, 17:42
Isto merecia uma queixa contra o Chelsea, pode bem ter lixado a época ao Benfica

Rui Costa muito bem, não estava a espera..   

Não estou a encontrar fonte mas tenho a ideia de que o Atlético fez queixa do Barcelona por aliciamento do Griezmann que não chegou a ser julgado por terem chegado a um acordo por uns bons milhões.

Só encontro o contrário.. Barcelona a ameaçar ir para tribunal

Carlos Amorim

Citação de: Aguiavareira em 04 de Janeiro de 2023, 18:54
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Janeiro de 2023, 18:42
Citação de: d1keke em 04 de Janeiro de 2023, 18:35
eu vendia o jogador aquele preco de 127 a prestacoes..
depois desta merda que ele fez como e que os colegas vao olhar para ele..
se a proposta fosse ridicula de 40 50 milhoes, ainda se percebia nao o deixar sair..

por este preco nao.. acho ate ma gestao..
ate me podem dizer que temos que nos virar para o sucesso desportivo.. concordo a 100%..
mas a proposta nao e de 50 milhoes.. sao 127... é simplesmente ridicula por um medio..
e nunca mais vai ser vendido por este preco..

e digo mais.. duvido que alcance os 100 milhoes
Mas agora o Chelsea parece que já não oferece esse valor e o rui costa ficou de mão estendida.

De mão estendida porquê?
O jogador não tem contrato com o Benfica.
Por acaso foi o Benfica que quis vender o jogador?
Que se saiba o Chelsea é que veio a meio da época forçar a compra do jogador pensando que o Benfica estava em saldos.
Eu já escrevi aqui muitas vezes o que pensava sobre o encosta ser presidente do Benfica e não foi com o meu voto certamente agora se nesta situação se bateu pela cláusula do passe do jogador esteve bem ao defender os interesses do Benfica

Mas pelo que percebi o rui costa aceitou a oferta que p Chelsea tinha feito há uns tempos. O Chelsea é que, entretanto, retirou essa oferta e ofereceu menos dinheiro, lol.

SLBRulez

Citação de: Villaridis em 04 de Janeiro de 2023, 18:49
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2023, 18:35
A confirmar a permanência do Enzo, o Rui Costa só tenho elogiar o seu comportamento.

E com isto estamos mais perto de ganhar o Campeonato e a Taça, e chegar bem longe na Champions League.

podíamos ir buscar um jogador de valor semelhante por 1/6 do preço e mais 2 para as alas e ainda nos livrávamos de um gajo insatisfeito. ao invés, vamos ter de levar com um gajo a arrastar-se e um plantel curto de opções na frente.
Gosto da facilidade que se diz que se arranja da mesma qualidade por 1/6 do preço

watt338

Eu depois desta merda toda vendia o Enzo, mas se é verdade que o Chelsea quer dar menos e que não querem pagar um grande montante a pronto então ainda bem que não sai. Só espero é que tenha alguma inteligência e que não fique contrariado, porque se quer tanto sair vai ter que se esforçar para ser "perdoado", caso contrário é jogar na B.