Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JeSuisÉder

Citação de: Kinkolas em 05 de Janeiro de 2023, 03:12
Essa capa da ABOLA serve para quê?

Serve para "A vontade do jogador foi imperial" daqui a uns dias.

20simao1

Citação de: 2doMats em 04 de Janeiro de 2023, 10:47
O Mac Allister chegou das férias e disse que estava bem no Brighton e não tinha pressa para sair.

A nós tinha que sair o atrasado mental como brinde no bolo rei.

Acho que é a primeira vez que vejo um jogador a fazer estas cenas em Janeiro. Ainda por cima num clube em altas no campeonato e na liga dos campeões e quando já sabe que vai sair no Verão.

Completamente impensável esta parvoíce.

Eu quero que o Enzo se foda, estou-me a cagar.
Importa-me é o que o Rui Costa faz. Esse é que convém não ser atrasado mental e não fazer parvoice.

O Enzo se ficar, em fevereiro atina, senão nunca mais sai.

20simao1

Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 16:48

Se a direcção exigiu o valor da clausula e o negócio empancou só tem o meu apoio.

Resta a este traste aceitar que doi menos.
Que seja homenzinho.

E porque é que foi preciso envolver o jorge mendes?
Se o envolveram, não eram 120M para o Benfica.
Não tem que se apoiar essa merda.

ItsY2Inferno

O Ziyech agradava-me, os dois putos nunca, nem em definitivo nem emprestados.

jpcafe

Bancada durante 1 mês com este gajo

20simao1

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2023, 18:43
Quando o Enzo jogar e jogar bem, e voltar a ganhar e a marcar, se ganhamos títulos no final da época, ninguém vai lembrar do que passou.
Futebol é momento...

Neste momento é a realidade, o Benfica é mais forte com Enzo do que sem Enzo.

Obrigado Rui Costa, assim sim, um Presidente que olha para a componente desportiva.

4 de janeiro crl...

O mercado acabou de abrir

S.L.B Stars

120 milhões no embrulho com lacinho ou nada feito , não venham com Ziyech de 29 anos que vale 20 milhões + 90 milhões ficava nos 110 milhões , os emprestados que o Chelsea os metam no rabinho porque não deixam de serem deles , vejam lá se eles ofereceram 90 milhões + Kovacic  ;D nem este o queria ..2017/18  - Patella Sehnenriss Joelho ...

O tendão patelar é um tendão forte que conecta a rótula à tíbia. Um tendão patelar rompido (ruptura do tendão patelar) é uma ruptura do tendão geralmente causada por sobrecarga espontânea grave.

Ziyech - 18/19 - Innenbandzerrung

Uma distensão do ligamento medial na articulação do joelho é causada pelo movimento forçado da articulação do joelho além da faixa normal . É uma das lesões esportivas mais comuns e pode ser causada, por exemplo, por uma carga externa repentina na articulação do joelho.

ruisan

Que bem me sabe ler estes comentários cheios de orgulho por não vendermos o jogador ao desbarato e à primeira oportunidade. Fosse com o outro aldrabão, já estava na tribuna de Stamford Bridge de gravata azul e a tirar uma foto com a camisola do jogador vendido.

S.L.B Stars

Citação de: TFFS em 05 de Janeiro de 2023, 01:47
Citação de: Faroleiro em 05 de Janeiro de 2023, 01:41
Citação de: Pablito13 em 05 de Janeiro de 2023, 01:38
Record: 90M+3 jogadores. Zyech em definitivo. Fofana e Andrey emprestados. Mas pelos vistos disseram não.
Dizer somente "não" seria ser demasiado simpático para tamanhos pulh@$
Ziyech + 90M? Eu aceitava. Os putos podem metê-los no cu.

Se aceitasses eras enganado  ^-^

S.L.B Stars

Se fossemos acatar todas as vontades e ambições financeiras dos jogadores sem eles terem vontades e ambições desportivas em jogar no Benfica estava-mos bem fodidos , o Benfica não teria equipa , qualquer equipa de uma Premier League ou outra dariam salários acima dos 3 milhões limpos a um jogador do Benfica , se os jogadores assinam contratos com o Benfica tem de respeitar e assumir os mesmos se os valores neles não forem cobridos ou se no caso não agrade o valor em questão ao clube , se ele ficou com tesão aos milhões do Chelsea temos pena ...ou pede ao Chelsea para pagar tudo por inteiro ou continue a respeitar o contrato com o Benfica e seja humilde .

1979

A única verdade: a novela continua e o Benfica continuará a ser prejudicado no final de tudo isto.

ZilluX

Citação de: Festivus em 05 de Janeiro de 2023, 02:37
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Janeiro de 2023, 21:57
Que bonito está ser ver a lenda Fabrizio a enterrar-se todo com o caso Enzo.
- Enzo não ia jogar em Braga
- Proposta de 127 milhões
- 24/48 horas decisivas
- Praticamente acertado
- Acordo falhado
- Afinal, foram 85 milhões

Fabrizio Génio.
O Fabrizio Romano só diz aquilo que lhe é transmitido pelos contactos que tem no mundo de futebol. É apenas um mensageiro. Não é ele que inventa estas notícias.

Os da CM e afins são todos uma cambada de aldraboes, mas o Fabrizio e' um inocente que só passa mensagens...

Sabryyy

100 milhoes mais Zyech com contrato de 3 anos e meio com salarios pagos por eles acho que era de aceitar.

Pegar em 30 milhoes e ir buscar um substituto como deve ser .. mais 10 ou la perto pelo puto norueguês.
25 po river.
Ainda sobrava algum

Ficavamos com
Tino
Aursnes
Reforço

J.Mario
Rafa
Zyech
Neres
Noruegues

Bernardo emprestado
Chiquinho e Gil dias podiam ficar ate fim da epoca backup dos backups

sbremoved_55956

Citação de: Festivus em 05 de Janeiro de 2023, 02:37
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Janeiro de 2023, 21:57
Que bonito está ser ver a lenda Fabrizio a enterrar-se todo com o caso Enzo.
- Enzo não ia jogar em Braga
- Proposta de 127 milhões
- 24/48 horas decisivas
- Praticamente acertado
- Acordo falhado
- Afinal, foram 85 milhões

Fabrizio Génio.
O Fabrizio Romano só diz aquilo que lhe é transmitido pelos contactos que tem no mundo de futebol. É apenas um mensageiro. Não é ele que inventa estas notícias.

Vou começar a meter nas caixas do correio do meu prédio mensagens com todos os mexericos que me contam. Os encornanços, quem diz mal de quem, tudo. Sou apenas um mensageiro. Não sou eu que invento estas notícias.

!N$4N3_J7

Só faz o mínimo sentido se for 100 a pronto + Fofana e Andrey em definitivo.