Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2023, 09:18
Bem, pelos vistos a transferência acabou. Nós, benfiquistas, também temos a obrigação de não estar a colocar isto constantemente na agenda mediática.

Deixem de ser histéricas.

Mas acabou o quê?

A capa de Abola mostra perfeitamente que não acabou. Alías, acabou sim, está vendido resta saber por quanto.

30min à Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2023, 09:23
Se alguém achava que este gajo iria ficar, e que o Rui Costa tinha mostrado quem manda e bla bla bla.. a capa de Abola hoje pode tirar as dúvidas todas.

Vai sair. Resta saber os moldes do negócio.

Então mas desde quando é que o que o jornal ABola diz é uma verdade absoluta?!

Que o Enzo tem acordo com o Chelsea, isso já toda a gente sabe desde há uma semana.

Outra é o Benfica aceitar qualquer tipo de molde do negócio.

LFVL

O Benfica, para acabar com novelas e birras ou sequer os jogadores pensarem em fazer alguma, já deveria ter lançado um comunicado a dizer que face às notícias veiculadas na CS, nenhum, mas nenhum jogador sairá em janeiro sem ser pela clausula de rescisão batida a pronto.

ac57

100 + Kovacic/Ziyech/Pulisic e vai com um laçinho.

Ghost.Of.Red

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Janeiro de 2023, 09:26
Se alguém achava que este gajo iria ficar, e que o Rui Costa tinha mostrado quem manda e bla bla bla.. a capa de Abola hoje pode tirar as dúvidas todas.

Que o Enzo tem acordo com o Chelsea, isso já toda a gente sabe desde há uma semana.

A capa de Aboa é simples.

Jogador tem acordo total com o Chelsea. Logo o Benfica vai ter de o negociar e até por menos do que a cláusula.

Assim o Vieira...o Costa pode vendê-lo abaixo da cláusula, se calhar com um ou outro jogador à mistura sem levantar grandes ondas, afinal coitado estava de pés e mãos atadas porque o jogador tinha acordo, não queria ficar e isso seria mau para o plantel e para o grupo.

Slb098

A notícia do jornal a bola é de rir. Estou convencido que o negócio está feito, irá fazer se

Faroleiro

Citação de: futeboldelite em 05 de Janeiro de 2023, 01:48
putos de 18 anos emprestados..

estes tipos do chelsea não batem bem da tola
É o que dá quando se tem historial de vender abaixo da cláusula e de aceitar dinheiro + jogadores. Pensam que podem fazer o que querem com o Benfica.

ac57

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2023, 09:28
Citação de: 30min à Benfica em 05 de Janeiro de 2023, 09:26

A capa de Aboa é simples.

Jogador tem acordo total com o Chelsea. Logo o Benfica vai ter de o negociar e até por menos do que a cláusula.

Assim o Vieira...o Costa pode vendê-lo abaixo da cláusula, se calhar com um ou outro jogador à mistura sem levantar grandes ondas, afinal coitado estava de pés e mãos atadas porque o jogador tinha acordo, não queria ficar e isso seria mau para o plantel e para o grupo.

Pouco abaixo da clausula mas com um jogador à troca que valha a pena por mim está optimo.
Não vejo porque não... Já que não se resolverá o problema de outra forma

Ghost.Of.Red

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2023, 09:27
O Benfica, para acabar com novelas e birras ou sequer os jogadores pensarem em fazer alguma, já deveria ter lançado um comunicado a dizer que face às notícias veiculadas na CS, nenhum, mas nenhum jogador sairá em janeiro sem ser pela clausula de rescisão batida a pronto.

_JonasThern_

Eu ainda estou para perceber o que tem de especial a capa da A Bola e o que diz de novo para tanto histerismo...

_JonasThern_

Quando fui ver a capa dos jornais até pensei que fosse a capa de ontem, sem ironia.

SLBRulez

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Janeiro de 2023, 09:31
Eu ainda estou para perceber o que tem de especial a capa da A Bola e o que diz de novo para tanto histerismo...
A cena especial da capa da A Bola é que parecem o Internet Explorer, estão a noticiar o que foi noticiado faz 1 semana ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Janeiro de 2023, 09:31
Não diz nada de novo.

Reforça a posição do jogador ser um filho da mãe e o Rui Costa não ter culpa do Enzo ter de ser vendido.

Simples.

zikoli

So lhe desejo uma rotura de ligamentos no primeiro jogo pelo Chelsea 😂