Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

adeptoBancada

Por mim ficava o resto do contrato a treinar na B. Mas não era titular na B. Nunca mais calçava. 4 anos e meio a foder-se.

Cagar nos jogadores com empresários manhosos.

Ir buscar de preferencia no futuro jogadores nórdicos, tipo Aursness. Boa onda e bons jogadores.

Faroleiro

Citação de: melo7 em 05 de Janeiro de 2023, 10:17
Citação de: Faroleiro em 05 de Janeiro de 2023, 10:07
Citação de: melo7 em 05 de Janeiro de 2023, 10:04
A cada dia há um novo episodio desta novela. Por isso, ao momento, para mim este seria o caminho para o regresso à normalidade:

- Enzo publicar um pedido de desculpas aos adeptos, colegas de equipa e staff, reiterando o seu foco nos objectivos do Clube - Ainda que não seja verdade, este passo é fundamental para que o foco volte ao futebol jogado dentro de campo.

- Benfica emitir um comunicado dando conta de uma multa por questões disciplinares ao Enzo, referindo que ele faz parte do grupo de trabalho e que neste mercado só venderá o jogador pelo valor da clausula a pronto.

- Fechando o mercado e caso o jogador ainda cá estiver, é fundamental "recuperar" o jogador para o que aí vem. A motivação dele é dinheiro por isso diria que o caminho seria a promessa de prémios em caso de títulos e chegar aos quartos e meias da Champions. Isso e a garantia que não iremos colocar entraves em Junho à sua saída.
Dar prémios só a ele? Ou dar prémios maiores a ele? Não seria premiar o mau-comportamento da criatura?
Maiores a ele. Ou seja, ha os premios colectivos a serem divididos pela equipa. Depois podes ter premios individuais mas que sejam decorrentes de desempenho colectivo.

Percebo perfeitamente essa leitura, nunca o faria agora. Faria so se ele pedisse desculpa e cá ficasse. O meu racional é que ele ficando, não vale de nada se ficar de trombas. Precisamos de o "reabilitar" para os próximos meses.

Ainda assim, se ele continuar a fazer merda, este exercício deixa de fazer sentido.
Mesmo pedindo desculpas (o mínimo a ser feito para se redimir), seria um mau precedente e uma recompensa ao mau-comportamento.

E o que dirão os jogadores que nunca tiveram tal comportamento?

Archie Bunker

ehehe acho piada ao pessoal que fica logo excitado com cromos novos e aceitava trocar o Enzo por 3 jogadores mais €....

Camisola_20

Vocês tem cada ideia.

Sabem quanto pagaram pelo Fofana?

Iam incluir para baixar 30M a cláusula esses jogadores? Mas está tudo bem?

Sousa_slb

Pareçe que vai ficar.

Que seja inteligente e jogue o maximo e no fim do ano logo se ve o que dai resulta.

bellini

Citação de: vasco13 em 05 de Janeiro de 2023, 10:19
Eu até pensaria aceitar o Andrey, o Fofana e o Ziyech+90 milhões, com 2 condições :
Todos em definitivo e o Chelsea comportava parte do salário do Ziyech.

Como eles não estão dispostos a aceitar isso é simples. Paguem os 120 e levem o mercenário. Se não quiserem, azar! Não há dinheiro, não há palhaço
mas isto nao faz sentido nenhum. o Andrey foi 20M agor mesmo so aqui ja estao os 120, o fofana foi 80M e ainda metem o marroquino. Eles não sao atrasados mentais.

nfgl

Citação de: Camisola_20 em 05 de Janeiro de 2023, 10:15
Não caiu o negócio.

O Chelsea está a repensar a forma de pagamento e sobretudo se consegue convencer o Benfica incluindo 2 jogadores para não passar bem os 85M nem pagar esses 85M a pronto.

O problema será sempre o seguinte: o Benfica e Chelsea até podiam fazer pelos 120M e o Benfica de seguida comprava jogadores ao Chelsea. Uma tentativa pateta de parecer que ambos ganharam.

Para a óptica do Benfica, seria péssimo.

Parece que o Chelsea está inclinado an involver o Zyech e um central. Que obviamente o Benfica não terá qualquer interesse.

Se o Benfica diz que é dinheiro na mão e o Chelsea ao fim de 15 dias manda outra coisa totalmente diferente, não vejo como é que há espaço para continuar com conversas.

vasco13

Citação de: bellini em 05 de Janeiro de 2023, 10:21
Citação de: vasco13 em 05 de Janeiro de 2023, 10:19
Eu até pensaria aceitar o Andrey, o Fofana e o Ziyech+90 milhões, com 2 condições :
Todos em definitivo e o Chelsea comportava parte do salário do Ziyech.

Como eles não estão dispostos a aceitar isso é simples. Paguem os 120 e levem o mercenário. Se não quiserem, azar! Não há dinheiro, não há palhaço
mas isto nao faz sentido nenhum. o Andrey foi 20M agor mesmo so aqui ja estao os 120, o fofana foi 80M e ainda metem o marroquino. Eles não sao atrasados mentais.
Eu sei que não.
Mas os meninos do Chelsea não têm tido um comportamento correcto.
Como tal, não temos de lhes facilitar merda nenhuma. Não somos um clube satélite deles para ter de receber miúdos, desenvolver os mesmos e devolver à procedência.
Querem muito o Enzo, não querem? Paguem os 120 ou ofereçam condições que o Benfica ache justas.
Ah e o Fofana é o que eles contrataram agora. Não deram 80 milhões nenhuns, nem 1/4 disso, sequer.

RedFlame

Enzo Fernández não quer jogar mais no Benfica e deseja ser rapidamente transferido para o Chelsea, segundo @abolapt

Faroleiro

Citação de: RedFlame em 05 de Janeiro de 2023, 10:25
Enzo Fernández não quer jogar mais no Benfica e deseja ser rapidamente transferido para o Chelsea, segundo @abolapt
Eu também desejo muita coisa...

aguia imperial

e receber os 120 M a pronto e mais nada !!! chelsea vai te FO....... !!! queres , paga !!!!!

Senhor Aimar

Hoje já sai outra vez?

aguia imperial

Citação de: Faroleiro em 05 de Janeiro de 2023, 10:26

eu desejo o euromilhoes ja .

Faroleiro

Citação de: aguia imperial em 05 de Janeiro de 2023, 10:27
Citação de: Faroleiro em 05 de Janeiro de 2023, 10:26

eu desejo o euromilhoes ja .
Faz birra e pode ser que o teu desejo se concretize.

vasco13

E o Benfica quer que o Enzo Fernandez vá mamar na quinta pata do cavalo!

Tem contrato, que seja homenzinho e assuma as suas responsabilidades. O Rui Costa não lhe apontou uma arma à cabeça quando assinou.