Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Naidas

Citação de: Devil1 em 05 de Janeiro de 2023, 11:39
Não há duvida que ele também está a ser influenciado pela família, empresário e muito provavelmente pelo River. Mas tudo isto só mostra o quão fraco emocionalmente é, e falta-lhe maturidade. A fama subiu-lhe à cabeça e agora vai cair a pique.

Era tão simples Enzo pesetas... era só cumprires mais meia dúzia de meses e no fim da época saias pela porta grande, campeão e o respeito seria mútuo. E com sorte até um Real Madrid ou Liverpool batia-te à porta nessa altura porque os clubes realmente grandes analisam o perfil e postura dos jogadores fora das 4 linhas.

Escolheste virar as costas a tudo e ir atrás dos milhões. Cada um sabe de si... tens muito a crescer rapaz, vais levar ainda muita pancada na vida.
Muito provavelmente também pela senhora que limpa a casa.

glorioso41

1 golo e vitória contra as osgas e fico tudo bem.

Vidito

Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2023, 11:34
Citação de: Vidito em 05 de Janeiro de 2023, 11:33
Citação de: Mika21PA em 05 de Janeiro de 2023, 11:17
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2023, 11:13
90 milhões mais Zyech para despachar este otário seria um negócio melhor que os 120.

Dificilmente arranjamos melhor que o Zyech por 30 milhões.

O maior entrave é o salário do marroquino.

O maior entrave é não termos ninguém tão bom para o lugar do Enzo.
Quero é que o Ziyech vá para o caraças...
O Aursnes.

Não brinquemos...

SiAn

Citação de: kingh7 em 05 de Janeiro de 2023, 10:50
No fórum do River o pessoal chama-o de "Eurito/Euro Fernández"  :2funny:. Há malta a dizer que o Benfica faz bem em não vender por 85€ (claro que para o River é sempre melhor que seja vendido por mais).

Depois do Enzo Férias, temos o Euro Fernandez. :)

Naidas

Citação de: Vidito em 05 de Janeiro de 2023, 11:46
90 milhões mais Zyech para despachar este otário seria um negócio melhor que os 120.

O Aursnes.

Não brinquemos...
Que desvalorização que se faz pelo Aursnes.
Nossa...

bruno cardoso

Citação de: Naidas em 05 de Janeiro de 2023, 11:47
Citação de: Vidito em 05 de Janeiro de 2023, 11:46

O Aursnes.

Não brinquemos...
Que desvalorização que se faz pelo Aursnes.
Nossa...
E o que temos.
Para mim uma opção muito válida.

sbremoved_34227

Está a faltar um Samaris nos treinos.

ZilluX

Citação de: raymanzarek em 05 de Janeiro de 2023, 11:40
Meus amigos, o negócio já está feito.

Basta ler a notícia da Bola para perceber isso mesmo. Este enredo que se arrasta há demasiado tempo, acabará com a venda do jogador por um valor aproximado de 100 milhões a pronto, mais um ou dois jogadores do Chelsea (cedência definitiva).

Se assim for, não me oponho, desde que os jogadores (acredito que sejam) se inscrevam em posições actualmente carentes e que tenham inegável qualidade e mais valia.

A estratégia quer do empresário, quer do jogador, quer mesmo do Chelsea é intragável e execrável, mas felizmente que o tempo de jogo deste ser intratável se reduz a menos de uma época.

Que seja uma adenda ao nosso percurso e que nunca mais vista a nossa camisola. Não o merece.

E Chelsea, só desejo que perca as competições todas e que se afunde em merda, clube miserável sem qualquer história ou dignidade.

A noticia do ABola tambem me deu a entender que o negocio sera' feito e sera' por esses valores.

Jb3011

Citação de: Red Eagle SLB em 05 de Janeiro de 2023, 11:35
Citação de: adeptoBancada em 05 de Janeiro de 2023, 10:20
Por mim ficava o resto do contrato a treinar na B. Mas não era titular na B. Nunca mais calçava. 4 anos e meio a foder-se.

Cagar nos jogadores com empresários manhosos.

Ir buscar de preferencia no futuro jogadores nórdicos, tipo Aursness. Boa onda e bons jogadores.

Eu também um dia comprei um mercedes mas furou um pneu e eu, de castigo, mantive-o na garagem a andar no fiat panda durante 4 anos, foi ruinoso financeiramente e a minha família teve de comer só sopa ao jantar... mas bolas senti-me mesmo a cheirar a macho...
Se querias fazer uma comparação, ainda que incrivelmente estúpida, era qualquer coisa como estavas a conduzir e o volante e o acelerador bloquearam e o carro foi ribanceira abaixo, e desde esse dia encostaste o carro na garagem, porque não tens condições nem confiança para o voltar a utilizar, mesmo depois de reparado (entenda-se, um pedido de desculpas)
Não o estás a castigar por causa de um ato isolado do qual ele não tem culpa(furo no pneu) estás a castigar porque causa de um problema estrutural... houve um mau funcionamento do comportamento do carro (bloquear volante e acelerador)

Diogo20

Citação de: Devil1 em 05 de Janeiro de 2023, 11:39
Não há duvida que ele também está a ser influenciado pela família, empresário e muito provavelmente pelo River. Mas tudo isto só mostra o quão fraco emocionalmente é, e falta-lhe maturidade. A fama subiu-lhe à cabeça e agora vai cair a pique.

Era tão simples Enzo pesetas... era só cumprires mais meia dúzia de meses e no fim da época saias pela porta grande, campeão e o respeito seria mútuo. E com sorte até um Real Madrid ou Liverpool batia-te à porta nessa altura porque os clubes realmente grandes analisam o perfil e postura dos jogadores fora das 4 linhas.

Escolheste virar as costas a tudo e ir atrás dos milhões. Cada um sabe de si... tens muito a crescer rapaz, vais levar ainda muita pancada na vida.
Se foi mesmo pelos 85M então o River não teve interesse nenhum em fazer-se a transferência.

Aliás o River aqui nem se pode meter, o jogador tem contrato com o clube, até podia ficar cá os 5 anos e o River via zero.

O problema é que hoje em dia no futebol há demasiados abutres a meterem o bedelho onde não devem.

24-7SLB

Citação de: overmarte em 05 de Janeiro de 2023, 11:30
Percebo por que querem envolver o Ziyech  :coolsmiley:

Spoiler
[fechar]

Ohh não mais um platinado! PQP

mojo_j0jo

o problema de aceitar jogadores do chelsea, é o salário dos gajos

Gsound

Tenho evitado, e vou evitar, comentários futebolísticos nos próximos tempos, mas que, de uma vez por todas, sirva de lição.....0 ídolos.

Símbolos do Benfica?

A águia!

Trapattoni

Não aceitaria quaisquer jogadores.
Caso eles realmente queiram o Enzo exige se 120 milhões a pronto e acabou.
Não há cá prestações para ninguém.

Goldberg

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Janeiro de 2023, 11:52
o problema de aceitar jogadores do chelsea, é o salário dos gajos
e eles quererem jogar cá.
Eram meninos de dar o litro na champions e ao fim de semana nem parecerem os mesmos.
Ainda que eu ache isto tudo fake.