Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SiAn

Citação de: ARRG em 05 de Janeiro de 2023, 17:58
Vitor Pinto não está a lidar, Enzo tem que sair a toda força, nojo.

O Vitor Pinto é aquele gajo que no Verão andava todo contente a dizer que o Benfica tinha de bater os 20M do Horta porque era um dos melhores jogadores do campeonato há vários anos?
Parece que é o mesmo....Então que vá para o crlh!

30min à Benfica

Citação de: EnzoMatic1995 em 05 de Janeiro de 2023, 17:12
A mulher meteu um storie a dizer

" Olá Lisboa. Voltamos á rotina"

SiAn

Que remédio, não tem outra escolha.

dsdsds44

Que tenha muita azia esse andrade.

Isaaquinho

Se fica até estou para ver o que vai dizer...

bruno cardoso

O Vítor Pinto esta nervoso.

Kurt Cobain 10

Espero que amanhã não seja assobiado , mas sim aplaudido por ter sido campeão do mundo . Era a melhor lição que ele poderia ter . E ver que o Benfica é realmente um clube diferente de todos os outros . Era sem dúvida uma chapada de luva branca nesse boneco.

Carlos Amorim

Eu aceitaria 100 milhões directos parcelados, mais 10 por objectivos, mais o ziyech, com grande parte do ordenado a ser suportado pelo chelsea. Comissões a empresários pagas pelo chelsea.
Além disso, o enzo teria de falar com o river e os 25% do river seriam calculados sobre os 100 + 10 dos objectivos, ou seja, o ziyech não seria avaliado para o cálculo dos 25% a que o river tem direito.
Direitos de formação, o river teria de prescindir ou então pagos pelo chelsea.

sergio19azb

a sua senhora das tetas falsas ja veio dizer no insta "holla lisboa, de volta a rotina"

mojo_j0jo

Citação de: Marco Júnio Bruto em 05 de Janeiro de 2023, 18:19

Mas alguém liga ao que esse azeiteiro diz? Mas alguém o ouve, sequer? Um porco de cabelo pintado, um mafioso e advogado de mafiosos.

Eu não entendo é como pessoas com menos de de 55 anos (e estou a ser simpático) ainda vêm a CMTV. Eu não consigo ver 1 minuto desses programas. É só peixaria e fake news

RuMo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2023, 18:31
Espero que amanhã não seja assobiado , mas sim aplaudido por ter sido campeão do mundo . Era a melhor lição que ele poderia ter . E ver que o Benfica é realmente um clube diferente de todos os outros . Era sem dúvida uma chapada de luva branca nesse boneco.

Percebo os dois lados da moeda, por um lado aplaudir seria como dizes uma chapada de luva branca ao mesmo e um ato de superioridade moral. Mas o meu outro lado, menos racional e  mais emocional de adepto honestamente só tem vontade de o assobiar pela falta de respeito que teve perante o clube

Slbttotosalvio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2023, 18:31
Vai aser assobiado e bem. Seria aplaudido se não fosse um burro de merda.

nfgl

Entendam, o Benfica tem um campeonato para ganhar.
Tem mais coisas para ganhar.

E todos somos poucos para ajudar.

Pode ser gratificante no imediato assobiar o rapaz, mas o que é que se ganha na realidade?

Parece que nunca tiveram 20 anos e fizeram merda.

mojo_j0jo

Não lhe vou assobiar, até porque não sei assobiar ;D mas também não lhe vou bater palmas.

Slb04Sempre

Têm de se desenrascar com 100k limpos por mês até ao Verão... Quem tem de pôr pão na mesa sabe que não é fácil