Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Rodrigo Ferreira

Citação de: arodrigues84 em 06 de Janeiro de 2023, 21:42
Citação de: Rodrigo Ferreira em 06 de Janeiro de 2023, 21:41
Citação de: arodrigues84 em 06 de Janeiro de 2023, 21:40
Com o Varzim la estará ele a titular.

E bem, isto não está para castigos está é para sucesso desportivo! Vê-se bem o que a equipa joga com e sem ele...

Mas eu por mim ele até podia ter jogado hoje, é nosso ativo e precisamos dele.

Eu até acho bem que não tenha jogado para perceber que isto não é tudo dele e para se baixar a poeira sobre este assunto mas contra os lags é imprescindivel!

Migas75

Citação de: Batman_SLB83 em 06 de Janeiro de 2023, 21:40
Se sair a época vai com o crl. O resto é palha.

Faz uma diferença enorme!

Neste momento, deveríamos estar a contratar um 8 que fizesse esquecer este cromo.
Sei que é difícil, mas pelo menos um 8 de qualidade que fizesse a equipa jogar.

redeagle7

O treinador que consiga aferir em que condições físicas e mentais se encontra e deve ser convocado se tudo estiver bem nesse sentido.
Os castigos devem ser onde lhes dói mais...no bolso. E este já mostrou que o bolso tem muita importância para ele.
Mas multas a sério, não é como as da liga.

Chairman

Cérebro de um kumquat

apedro.stb

Há que ser objetivo: é um craque e por isso precisamos dele para uma época como todos desejamos.

Agora é dar a volta e trabalhar. Fazer por merecer uma segunda oportunidade, porque só assim ganhamos todos.

trevo

O Varzim é o jogo ideal para ele reentrar na equipa.

Que nos faça esquecer em campo a merda que fez fora.

Lost_88

Vê se atinas cabeça de cu!

bruno cardoso

Parece que vais ter sorte.

Comigo não tinhas.

Migas75

A ver o jogo no camarote, isso é de jogador profissional!?

És mais um mercenário...

Não acredito que terás uma grande carreira, com atitudes destas, mais tarde ou mais cedo vais lixar a tua carreira. Não sabes ser e estar!

BERNA_1961

Desportivamente....
Uma coisa é com ele em campo...
Outra coisa é sem ele em campo...

Por muito que custe, e custa, tem que jogar...

_JonasThern_

O Benfica geriu esta situação de forma brilhante até ver. O Schmidt teve um papel importantíssimo. Aquela conferência de imprensa foi um verdadeiro tratado. Aguardemos o que irá suceder.

Baron_Davis

é preciso resolver esta situação como deve ser a tempo e horas

O clube não pode estar dependente dos humores do pelotudo e da vontade do puto yankee dos cojones, se lhe dá na cabeça pagar a cláusula a poucos dias do mercado fechar como é?

Muita atenção a perros que não conhecem o dono

Leonzo

Citação de: bruno cardoso em 06 de Janeiro de 2023, 21:58
Parece que vais ter sorte.

Comigo não tinhas.
Comigo não jogava mais este mês. Podia considerar meter após o jogo com os lags mediante um pedido de desculpa público aos sócios e adeptos.

LuisPortugal

Apesar de achar que 100M era uma grande venda, quanto mais 120M, temos de ver as coisas com outros olhos.

Estamos a falar de um puto com 21 anos, quem em 6 meses teve uma evolução incrível, ganhou um mundial e viu o seu nome a correr por todos os cantos do mundo. Se errou? Errou. Se merece ser castigado? Sim. Mas vamos lá ter calma com os insultos. É um jogador importante e se queremos ser campeões vamos precisar dele.

IloveSLB2014

Citação de: Migas75 em 06 de Janeiro de 2023, 22:06
A ver o jogo no camarote, isso é de jogador profissional!?

És mais um mercenário...

Não acredito que terás uma grande carreira, com atitudes destas, mais tarde ou mais cedo vais lixar a tua carreira. Não sabes ser e estar!
Se ele não foi convocado, onde querias que visse o jogo?