Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aaa.1994

Não ouvi o mister, só li algumas declarações , fiquei com a ideia que ele estava a treinar à parte?

The_Riggs

Citação de: Kinkolas em 06 de Janeiro de 2023, 23:12
Aquela story no Instagram a fazer-nos passar por parvos.

;D

Em que medida é que aquele story te fez passar por parvo ?

Está a tentar reparar a relação com os adeptos, como qualquer pessoa inteligente faria. Se nos quisessem fazer passar por parvos tinha ido para o banco e nem tinham falado no caso

Migas75

Citação de: duarteslb em 06 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: Migas75 em 06 de Janeiro de 2023, 22:06
A ver o jogo no camarote, isso é de jogador profissional!?

És mais um mercenário...

Não acredito que terás uma grande carreira, com atitudes destas, mais tarde ou mais cedo vais lixar a tua carreira. Não sabes ser e estar!

Tao mas tu queres que o homem veja o jogo onde? Foda se.

Nem no estádio deveria ter estado!
Ou era para jogar ou nem deveria ter posto os cascos no estádio da Luz! Com uma comitiva de empresários e pseudo amigos (sanguessugas)!

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 06 de Janeiro de 2023, 22:17
Apesar de achar que 100M era uma grande venda, quanto mais 120M, temos de ver as coisas com outros olhos.

Estamos a falar de um puto com 21 anos, quem em 6 meses teve uma evolução incrível, ganhou um mundial e viu o seu nome a correr por todos os cantos do mundo. Se errou? Errou. Se merece ser castigado? Sim. Mas vamos lá ter calma com os insultos. É um jogador importante e se queremos ser campeões vamos precisar dele.

É como eu digo, ainda bem que não sou primo, irmão, filho de ninguém daqui do fórum.
Como não sou um ser humano perfeito já tinha sido deserdado ou afogado no poço.

Nunca passei paninhos quentes no Enzo, mas há que saber seguir em frente na vida, especialmente se o jogador fizer por reparar as coisas.

SLBRulez

Pelo menos já percebeu a merda que fez, dê o dobro do litro em campo agora.

Loopkin

Vai ser titular e marcar o golo da vitória no dérbi.

Master SLB

Com ele ficamos mais perto de sermos campeões

Shoky

Aguentar em paz podre até maio. Ganhar títulos e adeus e um queijo.

duarteslb

Citação de: Migas75 em 06 de Janeiro de 2023, 23:20
Citação de: duarteslb em 06 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: Migas75 em 06 de Janeiro de 2023, 22:06
A ver o jogo no camarote, isso é de jogador profissional!?

És mais um mercenário...

Não acredito que terás uma grande carreira, com atitudes destas, mais tarde ou mais cedo vais lixar a tua carreira. Não sabes ser e estar!

Tao mas tu queres que o homem veja o jogo onde? Foda se.

Nem no estádio deveria ter estado!
Ou era para jogar ou nem deveria ter posto os cascos no estádio da Luz! Com uma comitiva de empresários e pseudo amigos (sanguessugas)!

Ponto prévio, abomino o que o enzo fez ao clube que lhe deu a possibilidade de estar onde esta. Agora, é um jogador de classe mundial que fez merda, seguramente sabe que o fez e esta a tentar redimir-se. Que nos conquiste dentro do campo, estas pintelhices de insta valem pouco, mas fazem parte do processo.

maxi04

Citação de: The_Riggs em 06 de Janeiro de 2023, 23:21
Citação de: LuisPortugal em 06 de Janeiro de 2023, 22:17
Apesar de achar que 100M era uma grande venda, quanto mais 120M, temos de ver as coisas com outros olhos.

Estamos a falar de um puto com 21 anos, quem em 6 meses teve uma evolução incrível, ganhou um mundial e viu o seu nome a correr por todos os cantos do mundo. Se errou? Errou. Se merece ser castigado? Sim. Mas vamos lá ter calma com os insultos. É um jogador importante e se queremos ser campeões vamos precisar dele.

É como eu digo, ainda bem que não sou primo, irmão, filho de ninguém daqui do fórum.
Como não sou um ser humano perfeito já tinha sido deserdado ou afogado no poço.

Nunca passei paninhos quentes no Enzo, mas há que saber seguir em frente na vida, especialmente se o jogador fizer por reparar as coisas.
Mesmo  ;D ;D

FelixBermudes

Se há coisa que me faz confusão é ver tanta gente que acha que as pessoas (em particular um rapaz de 21 anos) estão para lá de qualquer hipótese de redenção.

Loopkin

O Schmidt deu o caso por encerrado. Sabe que precisa dele para fazer uma boa 2ª parte da época. E o jogador sabe que mesmo que não seja vendido agora, provavelmente sairá no Verão caso mantenha o nível exibicional. O treinador do Real Madrid ainda hoje falou nele.

Só tem que voltar a treinar e a jogar ao nível que sabe.

Golden_Mean

Sim, faz todo sentido alienar um jogador fundamental que, ao que tudo indica, vai ficar com o clube até Junho.

Genial gestão de pessoas.

rkc

Só para dizer que não estou arrependido da mensagem que me deu amarelo e 1 semana de molho.

Foi um cabrão, custou 3 pontos.

E agora o treinador esteve absolutamente PERFEITO no modo como lidou com o assunto. Em todos os parâmetros.

Quem me deu amarelo, pode ir-se fazer o amor.

paulomaia1972

Multado, castigado e agora obrigado a fazer 90 min na Póvoa.