Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TFFS

Se fosse a ti tentava mais passes impossíveis

220373

Ainda de ressaca do tempo que esteve sem treinar

blackslb83

Esta imagem de perfil destes PESETERO  a bater con a mão no símbolo,  passa a ser um insulto para qualquer benfiquista que se preze.

duarteslb

Este ao minimo abaixamento de forma entra logo no assador. SB vintage :smitten:

Kampz

Continua em modo vedeta de cadeirão...

No jogo do Braga e neste só me lembra o Gabriel: paradinho, a ver jogar, bola no pé rodar com calma, levantar a cabeça e bombo.

Acordar rapaz...

Chairman

:estrelas:
Mas que grande... indivíduo, vá

Migas75

Não põe o pé, até o Neres tem lutado mais...
Não comeces a jogar, que vais ouvir assobios na Luz.
Vê lá se atinas...

ForçadoBloqueio

Não está fisicamente apto para jogar. E não sei quando virá a estar. Não sei se umas férias não seria mesmo o melhor e voltar para uma pré-época para fazer os últimos 3 meses da época. Corremos o risco de não o vir a ter mais durante toda a época se nada for feito.

PudimDanone

Caso bicudo
Só tiques de vedeta e não joga um caralho, nem se faz à bola

Wizardpt

Citação de: Kampz em 10 de Janeiro de 2023, 21:35
Continua em modo vedeta de cadeirão...

No jogo do Braga e neste só me lembra o Gabriel: paradinho, a ver jogar, bola no pé rodar com calma, levantar a cabeça e bombo.

Acordar rapaz...

Não foi só esses dois jogos, não foi à toa que lhe chamei de Gabriel mais magro. Continuo a achar que este gajo a jogar ali atrás não serve de nada.

JustMe

Defender, yo? ¡Joder, que soy campeón del mundo!

Filipevermelho

20Nico Gaitan20

Preocupante....

Parece o Gabriel...pôs  lesões.

mi mi miccoli

Está fora dela, não ganha duelos, joga a passo. Assim não!

carrazeda

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Janeiro de 2023, 21:40
Não está fisicamente apto para jogar. E não sei quando virá a estar. Não sei se umas férias não seria mesmo o melhor e voltar para uma pré-época para fazer os últimos 3 meses da época. Corremos o risco de não o vir a ter mais durante toda a época se nada for feito.

Não teve férias no verão, e no fim da "sua" época no inverno foi jogar o Mundial + festejos que não foram férias nenhumas. Não sei qual é o plano mais adequado para ele, talvez o melhor seja ir jogando em modo pre época este mês para depois aparecer em força em Fevereiro e Março.